Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro? |
Pela atuação do Administrador e Moderadores; |
|
23% |
[ 456 ] |
Organização de Assuntos e Tópicos; |
|
14% |
[ 284 ] |
Pela contribuição dos Membros; |
|
6% |
[ 122 ] |
Pelas Promoções; |
|
0% |
[ 12 ] |
Pelas Legendas; |
|
22% |
[ 441 ] |
Pelos Spoilers; |
|
2% |
[ 41 ] |
Pela rapidez das soluções; |
|
3% |
[ 66 ] |
Pelas Notícias e Informações; |
|
15% |
[ 292 ] |
Única e exclusivamente por causa da Série; |
|
10% |
[ 205 ] |
Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST |
|
0% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 1922 |
|
Autor |
Mensagem |
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Grupos: Nenhum |
O conjunto da Obra ... sem dúvida!
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Olha, pra mim, acho que não deveria ser possível votar em todas as opções, mesmo várias das opções serem verdadeira, deveríamos pensar qual realmente é mais importante de Todas!! E votar somente nesta.
Ou sei lá, deixar no máximo 2 votos possíveis e tal...
Eu votei na Atuação dos Administradores e Moderadores, pois são eles quem Organizam e Administram os assuntos e tópicos, fazem as promoções, realizam soluções e nos repassam notícias!! Mas é claro q isto tudo não poderia ser possível também sem as nossas contribuições e opiniões!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
andremavericks escreveu: |
Olha, pra mim, acho que não deveria ser possível votar em todas as opções, mesmo várias das opções serem verdadeira, deveríamos pensar qual realmente é mais importante de Todas!! E votar somente nesta. |
Caro andremavericks,
Compreendo as razões que você coloca e inclusive não discordo de seu ponto de vista. Mas vamos deixar claro algumas situações:
O LOSTBrasil não é um site de estatísticas e de pesquisas, por esse motivo não dispõe de muitas opções e/ou requisitos para compor uma enquete. Se você prestar atenção na hora de montar um tópico, a parte de Enquete permite somente duas opções: Múltipla escolha ou Somente 1 opção. O objetivo do site não está focado nas enquetes, mas tê-las como um instrumento a mais, de medida, de compreensão e até entretenimento.
Inclusive para valorizar o que você disse, se votar na opção "Não é o melhor Fórum Brasileiro", então não se poderia votar nas anteriores. O correto seria isso.
Porém, quando confeccionei a Enquete eu tive a seguinte linha de pensamento:
Se o membro votar somente numa opção, pode não estar falando 100% do que acha. Por exemplo, há fóruns onde os Administradores e moderadores são excelentes, organizados, mas os membros não ajudam.
Este fórum tem outros aspectos que devem alavancar o conceito de melhor do Brasil. A questão das legendas por exemplo. Você tem uma legenda "quase" no mesmo dia em que o episódio sai nos EUA (às vezes em menos de 24 horas). Então muitas pessoas pensam da mesma forma que eu estou pensando e acham que somente um aspecto não é suficiente para expor sua resposta.
Entretanto, considerando o seu ponto de vista, a opção de permitir múltiplas escolhas, também lhe dá a possibilidade de fazer somente um voto. E no somatório isso também contará.
Editado pela última vez por asobr em Segunda Maio 15, 2006 14:35, num total de 1 vez |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Notícias e Informações;
Organização de Assuntos e tópicos.
E, não é porque eu faço parte, mas essa Staff é fod*.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Biscoito Mole
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu só não curto o PHPbb! De resto está tudo lindo!...
Ahhh... e queria também mais reportagens investigativas saca, tipo no thetailsection e etc. Noto que muitos usuários do fórum são muito desligados e não sabem muito do que vem se passando fora da série... sobre os sites secretos, a hanso foundation e poraí vai. Abraços!
_________________ MAIS UM PERDIDO
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Biscoito Mole, Tu já entrou
aqui
?
Citação: |
Este fórum tem outros aspectos que devem alavancar o conceito de melhor do Brasil. A questão das legendas por exemplo. Você tem uma legenda "quase" no mesmo dia em que o episódio sai nos EUA (às vezes em menos de 24 horas).
|
Normalmente a legenda sai no meio da tarde (+ ou - 15 horas após o episódio). Na ultima semana a equipe LostBrasil entregou a legenda 100% feita do audio apenas 5 horas depois do epiosódio. Mais rápido que qualquer outra ever!!!
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Única e exclusivamente por causa da Série. Que é a melhor de todos os tempos.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Sem sombra de dúvidas existe mais de um motivo para o fórum ser esse sucesso. É claro que a série colabora em trazer novos integrantes e tal mas não é somente disso que se precisa para ter um ótimo fórum. Dedicação e trabalho dos moderados; notícias quentinhas; legendas; promoções etc dão uma boa turbinada no fórum.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Se pudesse votaria em quase todos também....
Mas o diferencial daki, q deixa o forum muito melhor são as noticias e informaçoes de primeira q vocês proporcionam....
Valeu LostBrasil!!!
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Pelo staff e organização dos tópicos e assuntos!!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Vote por açao dos moderadores e administradores....
tao de parabens!!
quem sera que não acha esse o melhor site sobre LOST ein??
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LOSTBRASIL é o melhor forum de Lost sim...acho q o sucesso do forum é um conjunto de todas as opções acima!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Em todas as alternativas o LostBrasil marca presença, mas a característica principal é por causa das informações e notícias.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
timm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
por inumeros motivos.... com o grande crescimento de pessoas vendo lost a tendencia é aumentar o numeros de sites falando sobre lost e muitos desses novos são com noticias irrregulares e de origem duvidosa ou com muitos popups e propagandas. mas não é caso do LostBrasil q apresenta um conteudo bom e professional(nada no LostBrasil é fake), legendas de primeira e otima atuaçao do administrador e moderadores q se desdobram pra fazer a nossa felicidade em ter um excelente forum. parabens ekipe LostBrasil.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar