Autor |
Mensagem |
timotta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Cs não acham o Hugh McIntyre muito parecido com o pai do Jack? Creio que aquela é uma foto dele quando mais jovem. Se isto for verdade, explica o milagre da esposa dele ter-se curado da paralisia nas pernas...
_________________ http://trocadilhos.blogspot.com
|
|
|
|
spagiari
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
pauler escreveu: |
kennewick escreveu: |
quando você clica na fotinho do Joop, você por um momento visualiza uma fotinho.
uns gringos conseguiram salvar e melhorar o contraste revelando essa imagem
Clique aqui para ver a imagem postada
spooky
me lembrou o verdadeiro henry gale. |
Eu encontrei essa foto na sessão Active Projects-Mental Health Appeal
[url=http://img80.imageshack.us/img80/557/hansofund13bo.png][/url]
Perecidos não? |
Tenho quase certeza que a foto desse cara aparece para o Eko quando ele contronta o monstro de fumaça no Psalm 23. alguém pode me confirmar isso?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a foto é do carinha q aárece em outra parte do site( acho q no desenvolvimento medico)
não tem nada a ver não.
|
|
|
|
spagiari
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
a foto é do carinha q aárece em outra parte do site( acho q no desenvolvimento medico)
não tem nada a ver não. |
Na cena que Eko encara a nuvem negra a camera passa por dentro da nuvem e algumas imagens se formão, mas só da para ver claramente se passar frame a frame... uma delas e desse cara, aparece uma mulher Também e um cara que talvez seja o Yemi. Sera que alguém conseguiria um screen shot dessas partes no software que uso não consigo fazer?
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
spagiari
|
|
andrechaos escreveu: |
Aqui tem todos os prints do que aparece na fumaça com o Eko, olhei todos e nenhum tem esse tiozinho do site da Hanso não.
http://lost.cubit.net/investigations.php
Desçam até o 2x10 que vocês vao ver. |
Obrigado, agora deu para ver melhor... é o cara que o Eko atira e não o do site.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
spagiari escreveu: |
não tem nada a ver não. |
Na cena que Eko encara a nuvem negra a camera passa por dentro da nuvem e algumas imagens se formão, mas só da para ver claramente se passar frame a frame... uma delas e desse cara, aparece uma mulher Também e um cara que talvez seja o Yemi. Sera que alguém conseguiria um screen shot dessas partes no software que uso não consigo fazer? |
não pode ser pois essa foto é de um banco de vendas de imagens..portanto o modelo da foto não é um personagem e sim uma foto escolhida aleatoriamente
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
A unica coisa q eu conseguir ver na fumaça foi a santa, mesmo pausando.... seja oq for essa fumaça, sistema de segurança da ilha né, mas seja como for q ela funcine é de uma mistura tecnologica com espiritual pq mostra um resumo da vido do eko né! ow loucura heheh :P
|
|
|
|
Camila
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 11 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Se alguém souber..... tem um cara q eu não lembro o nome s´po sei q o sobrenome dele é Austen e depois eu vi q o sobrenome da Kate é Austen....
Não sei se ajuda hehe bjsssssssss
|
|
|
|
edersonbeltrao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Nenhuma novidade ainda... , o Hanso continua sumido e a Fundação com diretores que não tem nenhum doutorado em nada...
|
|
|
|
Camila
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 11 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Galera peguei ..... é simples entre no site do Hanso Foundation clike em Executive Bios depois em Dr. Thomas Mittelwerk, depois escreva o codigo Heir Apparent, dai vem i filme a clike na menina.....aparece um documento seguindo em baixo de onde foi grifado tem ...
A/ .........
B/ .........
C/ ..........
D/...........
E/ Edwin Austen ........
Não sei se é isso mesmo.... mais aparentemente sim....
(notei também que aparece uma cadeira de rodas no canto esquerdo, quando aparece a menina, não me lembro direito como era a cara da filha da Rousseu, mais será q não é ela?) bjsssssss
|
|
|
|
ferrugika
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Codigo morse? será?!
quando clica na data aparece um mapa, vai clicando nas regiões até aparecer um texto...quando terminar o texto clica em qualquer parte, vai abrir um mapa com umas palavras e vozes...pois é não clica em nada....q vai aparecer uma tela preta com um pontinho verde bipando parecendo código morse, aí fica a dúvida porque eu não sei nada de código morse, se alguém souber, por favor traduza.
falou!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
recapitulando
- Hugh McIntiyre não é o pai do Jack( são bem diferentes,né?)
- Antes q algeum levante a possibilidade, o nome do pai da Kate é Sam Austin. e não tem nada a ver com o Edwin Austin que apareceu no documento.
- a menina que aparece no videozinho do "heir apparent" Também não tem nada a ver com a Alex.
- O cara que aparece no video do Joop's corrner Também não é o cara que aparece no flashcback do ecko
|
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
não aconteceu nada ainda no site?...hoje não é um bad number day?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
- Antes q algeum levante a possibilidade, o nome do pai da Kate é Sam Austin. e não tem nada a ver com o Edwin Austin que apareceu no documento. |
Nada impede de ser partente. Vai ver pode ser irmão, tio...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar