Autor |
Mensagem |
D3MONZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos: Nenhum |
Quem abrir o link, fique de sobreaviso: vai tomar susto no final da cena...
A série Lost tem muitos segredos sobre onde realmente eles estão e como foram parar lá. Eu descobri um video na Internet que traz uma imagem capturada em câmera que mostra duas pombas voando no episódio 2x12 - Fire + Water em vez de uma só. Para conseguir ver a segunda pomba é preciso prestar bastante nos detalhes da cena.
Lembrando a todos que não conseguirem ver o vídeo que é preciso a última versão do Quicktime.
VídeoLink:
duas pombas no 2x12 - Fire + Water
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Off-Topic.
Piadinha a parte, preste atenção onde está postando...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
odeio isso.
PS: odeio porque funciona.
|
|
|
|
D3MONZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
não postei no off-topic para que quem está acompanhando Lost pela Globo não veja, não queria fazer spoiler, mais se você acha melhor o topico ficar aqui, você é quem sabe..
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Por conter cenas de episódios ainda não transmitidos em alguns canais, vou deixar no ABC Geral, Mas ninguém é obrigado a entrar ali, esperando algo sério, e ver isso.
Vou colocar um aviso no post original, para não ter que fechar...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Tsss... só pelas msgs ai e tal.. tipo eu já não vou perder tempo "baixando"... :P
|
|
|
|
guilhermeod
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
aheuhauehauehaeuaheuaheuaheau
tomei susto.. uaheuaheauehauh
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Já sei, achei esse negocio hoje no google video aheuhea que coicidencia
e tomei um baita susto também, menos mal que era só um urso, e não aqueleas cara feia pra diabo aehuahe
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
legal, mas só q eu não quiz baixar, pq já vi mesmo naquele capitulo da série Lost, ok?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Comenta sobre o tópico.
Se não viu o episódio e não tem o que falar, não posta nada, é melhor ficar calado.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não perco nem meu tempo olhando isso.
não gosto de tomar susto.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
É legal, só que eu apenas tinha visto uma pomba, a outra vi na 2ª vez em que assisti.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
ahahahahahahahahahah
q lixo...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar