Autor |
Mensagem |
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Horta wallace, um tanto estranho mesmo isso... O cabelo não tem diferença, mas a roupa tá explanada.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu falei que o braço era pra eles acreditarem no acidente, o nome eu falei que prova que os vídeos são uma farsa.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Porque será q não havia nenhum "Orientation" na estação médica
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
junin4us escreveu: |
Porque será q não havia nenhum "Orientation" na estação médica |
Será mesmo que não tem?
Eles mal exploraram lá, a Kate falou dela para o Jack depois e ele nem ligou.
Quem sabe num futuro próximo eles vão pra lá.
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Citação: |
Lychnood:
Vai ver o Hanso ainda tá vivo
|
Secalhar a Hanso Foundation para além de aumentar a longevidade, também rejuvesnece as pessoas.
Isso explicaria por que é que no video da Estação 5, o Dr. Mark Wickmund parece estar mais novo do que na gravação (mais antiga) que estava na Estação 3!!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Perceberam uma coisa?? pra mim a dharma é uma empresa fantasma
A Fundaçao hanso é a que faz tudo e usa o logo da dharma para disfarçar e confundir mais os losties e talz
não ficou nada explicito sobre a dharma ainda , e tudo lá tem o logo dela até em sabonete e etc... acho meio estranho pra que tudo ter o logo dela
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
tipo pelo oq eu li mts pessoas acham que o dharma fas esas coisas confusas pra confundir os perdidos mas n sei se concordo pq muito bem eles podem trocar o nome para proteger a empresa o braço mecanico pod ser fake ou n ou ouve um acidente mesmo oq pra mim é a verdade sem acidentes eu acredito que as bases dharmas n tariam abondonadas talves tenha ocorrido o acidente e o pessoal do dharma ter falido ou desestido do esperimento pra mim é bem plausivel isso
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
O blog que você pegou isso é só de piadas |
o blog não é de piadas, mas de especulações malucas, rs... mas esta até que faz sentido...
Candle - Vela
Wick - Pavio
algo relacionado a fogo como alguém já disse aí atrás...
o Candle, no video da estação Swan, tem um braço mecanico ou falso sei la... alguém da equipe da Rouseau não perdeu o braço também devido à "doença"?
|
|
|
|
felliperaymundo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É possível que não tenha havido acidente algum. Em Lost tudo é possível, principalmente por não sabermos quase nada... Existem opiniões diferentes pois acreditamos em coisas diferentes, uma vez que não temos dados suficientes para afirmar determinadas coisas...
Quanto a estes erros no filme, acredito que possam ter sido erros da produção mesmo, mas não posso afirmar nada com certeza...
|
|
|
|
mpiuma
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Supondo que realmente seja tudo uma experiência e sabendo também que o Orientation 5 é mais antigo podemos pensar:
O cara do vídeo pode simular um incidente para deixar os caras da experiência mais "focados" no trabalho de apertar o botão...para dar a sensação de que a coisa é muito, mas muito importante, como o Desmond pensava
Os erros das fotos acima eu penso ser erro de continuista....
Os videos são vistos apenas uma vez pelos Losties. Eles jamais perceberiam tais erros
|
|
|
|
usuario
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 3
e falando em cadernos para num abrir outro tópico (nem sei se já abriram pra discutir isto), pra onde raios vão estes cadernos...tem de ser um lugar dentro da ilha já q um sistema destes à vacuo num consegue ir muito longe....e o engraçado é q nem o locke nem o eko ficam curiosos..quer dizer ninguem fica curioso(só agente mesmo que assiste) naquela ilha....os misterios estão se acumulando demais e os autores terão de ser ninjas para explicar tudo com uma certa lógica.....e conexão....
|
|
|
|
victor0906
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não acredito no acidente, acredito sim, que o botão deve ser apertado como Sr. Eko disse, e o video só faz os losties apertarem o botão, sem se quer dar uma pista a eles...Esse vácuo tem que ter alguma coisa, não é possível, eu iria escrever no minimo algum xingamento pesado e mandar para o japa, e agora eles realmente estão acreditando que estão em algum tipo de experiencia, pois não demonstram o menor incentivo para sair da ilha, e ajudando ainda mais o japa a desenvolver o seu projeto, seja lá qual for...
Onde conseguiram aquela foto do mapa da ilha que o John viu na porta? me manda uma imagem daquela quem tiver? valeu! ( cyrexr0x@hotmail.com )
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Acho que houve acidente sim, no mapa que estava desenhado na porta dentro da Swan não citava o acidente ? ..... teoricamente quem fez o mapa não era da Dharma e vivenciou este incidente .....
Especulações....Especulações... esse lost é crueu .....
[ ']s
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Os erros no 3 of 6 (swan) são erros de continuismo. Isso foi declarado pelos produtores. Para manter o segredo eles filmaram a parte que tinha sido cortada semanas depois, nem o próprio ator sabia o que seria dito na parte cortada. Eu só não entendo o pq de tanto segredo afinal esta parte dizia que o computador não deveria ser usado para outras coisas como comunicar-se. Mas quem usou para este fim foi o Michael que não viu o vídeo.
Pra mim o vídeo da SWAN não é de 1980. É mais recente. Vi uma foto do Alvar Hanso, a mesma que aparece no video e ela está datada de outubro de 2003
www.thehansofoundation.com. Vale ressaltar que é site oficial.
Pra mim o desmond tava lá com o intuito de passar a SWAN para os Losties.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho muito difícil o braço do cara ser feito proposital pra os losties perceberem e ficarem com medo.
Imagina voce achando um vídeo em uma escotilha, no meio de uma ilha que seu aviao caiu falando pra você apertar um botão a cada 108 minutos... você vai ter tanta coisa pra pensar e perceber que o braço dele ali nem é relevante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar