Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x22] Flight

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x22] Flight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
58%
 58%  [ 37 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 7 ]
Bom
15%
 15%  [ 10 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
11%
 11%  [ 7 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 22:18  |  Assunto: [1x22] Flight Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[1x22] Flight
Season Finale!!

Data de Exibição (EUA): 15 de maio de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Não divulgada)
Sinopse: Com a fuga em andamento, Michael, Lincoln e os outros prisioneiros devem 'voar' para fora dos muros da prisão, arriscando suas vidas e evitando serem capturados; o diretor Pope e o capitão Bellick se dedicam a recapturar os prisioneiros; a vice-presidente teme perder tanto o comando quanto a vida; e Veronica segue uma importante evidência para provar a inocência de Lincoln.

Promo do episódio
Fotos Promocionais

--tópico aberto--


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Shock #1 - machadada!!!
Shock #2 - Sara morreu?!?!!?
Shock #3 - o presidente morreu!!! PQP!
Shock #4 - se fu*****m!!! O avião se mandou

Agora tem que esperar pela 2ª temporada...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Impressionante. Como uma série tão boa pode ter dois 'finales' na MESMA temporada e AMBOS deixam a desejar? O episódio 13 (o 'fall finale') foi uma decepção depois de uma sequência incrivel de episodios do 1x04 ao 1x12. E agora o 1x22 (o 'season finale') também derruba uma boa sequencia e extremamente angustiante.

Arrow Cooper... uma pena. Seria legal ver ele de novo na Season 3 (segundo os boatos)
Arrow Nem da pra culpar o Manche de ter falado tudo... o cara ficou pra tras, os outros q se ferrem!
Arrow Sarinha... não posso aceitar que ela esteja morta. Simplesmente não consigo. Ela vai ser levada pro hospital e limpa dessa overdose, tenho que acreditar nisso...
Arrow Engraçado eles foram de livrando de um a um: Haywire, Tweener, T-Bag...
Arrow T-Bag mostrou que é esperto ao se algemar justo no Scofield, mas eles podiam forçar o T-Bag a vomitar a chave né...
Arrow Abruzzi foi até light mesmo com o T-Bag, mas conseguiu se vingar
Arrow Engraçado que os que estão tendo fuga mais fácil são justamente aqueles que se separaram do grupo... Haywire, Tweener e T-Bag (ok, nem tanto o T-Bag Rolling Eyes )
Arrow E a VP virou presidente! Como assim o presidente morreu subitamente? tem...
Arrow Esses produtores fizeram tanto mistério e terrorismo sobre mortes no elenco, mas só ta morrendo que não faz (mais) parte da fuga! Nick, pai dele, Cooper, presidente...
Arrow Ok, a Veronica entrou e se deparou com o Terrence. E agora, ela vai sair correndo de la? Vai tirar fotos dele? O q ela espera com aquilo? Rolling Eyes
Arrow E eu DETESTEI o final. Saco, essa fuga já foi tão atrasada, não precisava impedir a fuga desse jeito ainda. Sério, não tem como aqueles 5 caras correndo escaparem de todos os policiais, os helicópteros... Saco, termina logo isso AND MOVE ON, que venham outras coisas na season two. Mas terminar assim, pra ficar 'angustia' pro 1o episodio da proxima temporada? Foi um gancho bem ruim, e que me deixou sem tensão nenhuma. Era melhor ter acabado com a fuga e algum gancho dentro do grupo de fuga, alguma tensão ali dentro e alguma perspectiva da segunda temporada, mas do jeito que terminou parece que a 2a n vai ser muito diferente...

Sei lá viu. Fazer uma série tão boa (de longe a melhor estreante da temporada e talvez até a melhor série da temporada Também), mas cagar assim sempre na hora do 'vamo ver' é dose. E decepcionante.

Votei em 'Ótimo', pq essa serie não merecia terminar com 'Bom'.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
Arrow E a VP virou presidente! Como assim o presidente morreu subitamente? tem...


A água "batizada" foi pra ele.

Eu gostei do final. Acho que, de alguma forma maluca, eles acabam conseguindo escapar. Bom, pelo menos eu espero isso...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
grilo escreveu:
ldaugusto escreveu:
Arrow E a VP virou presidente! Como assim o presidente morreu subitamente? tem...

A água "batizada" foi pra ele.


Sim, foi o que ficou entendido. O esquema da água foi ela que armou pra mostrar que ela 'tem o que é necessário'.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:DoDs:.
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OMG!!! Sara não pode estar morta!!! Surprised Shock Crying or Very sad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
.:DoDs:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
pela 1a vez eu votei em 'Bom' para Prison Break.
Sabia que o final seria do tipo: "merda, vamo te que esperar ateh a 2a temporada".
Mas não fazia ideia de que ia ser tao inacabado assim.

machado rlz
sara dead? acho que não... overdose.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
guicn
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 03:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Achei sensacional e pra ser sincero, adorei o final.
A camera se afastando e a tradicional musica de prison no fundo, excelente Applause
Eles realmente fizeram uma p*** "ganchada" pra segunda temporada.
E como o grilo falou, acho que de alguma forma eles vão escapar, prison sempre é assim, quando a gente pensa "Agora fudeu de vez, não tem saida", vem uma coisa mais mirabolante e deixa todo mundo Shock

E a segunda temporada já ta ai, final de agosto começa Very Happy


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 03:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
WHAT THE FUCKING CRAP WAS THIS?!?!? Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Existem processos de difamação de imagem, e da honra... posso processar os produtores desse episódio?

Não cara, na hora que eu olhei, tinha 35 minutos e nada, PUTZ, sabia que ia dar merd@ total. Nãao, Não, Não, me perdõem, fui dos poucos que ainda gostou do "mid-season finale", mas que coisa horrorosa foi essa? Assim que saíram da prisão, acabou o QI do Michael, deu pra ver na primeira cena dos cachorros. Em 30 minutos (real time) a Veronica entrou no taxi e estava na casa do Terrence.

deixa pra lá, sem qquer tesão pra comentar. *revoltado* , como o dell, vou votar em bom só por respeito ao que a série já foi Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 04:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Po espisódio ultra estranho... não sei o que passou na cabeça dos produtores...
Mas não vo deixar de achar a série excelente por causa de UM episódio.
Vamos ver essa 2ª temporada como vai tá...

Não falo isso em respeito ao que a série foi não, mas pelo o que ela É!


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhubax
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 04:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 3
Localização: Floripa!



Grupos: Nenhum
puto... fiquei acordado pra ver isso... tsc tsc tsc

_________________
Gosta de jogar poker? então cliquei AQUI

Voltar ao Topo
dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Ldaugusto, concordo em algumas opiniões.

Arrow Que final TOSCO. Poderia ter terminado com eles entrando no avião. Seria show e todo mundo ficaria babando. Mas com eles correndo pelo mato, a polícia só não pega se quiser.
Arrow Uma pena o DB Cooper morrer.
Arrow O Manche tinha que abrir a boca mesmo, senão morreria, ainda mais com o Belick e o Diretor ansiosos para saber. Além do que, se não falasse, o Belick sabia bem quem tinha ido, acabaria apanhando mais.
Arrow SARAH MORRER.... Que bosta. Ela poderia simplesmente dizer que perdeu a chave da porta, novamente, mas que na verdade o Scofield tinha roubado. Acreditariam nela.
Arrow Haywire não estava nos planos, ele sair ainda foi muito. Tweener já estava certo que ele ia cair fora e o T-Bag, claro que o Abruzzi não iria deixá-lo ir. O interessante é que esses três (talvez menos o T-Bag por causa da mão) é quem têm mais chances de não ser capturado.

Arrow Quanto às mortes, pode-se acrescentar na lista de inocentes mortos por causa do Santo Burrows, a Sarah, o presidente, o Nick e o pai dele. Acho que já são uns 20 mortos por causa da inocência do Burrows Burro.

Arrow Se tivessem entrado no avião, mostrando a cena de todos nas janelas olhando os carros de polícia tomando a pista e depois a Veronica encontrando o Terence, seria um bom gancho para a segunda temporada.
Aliás, isso de cortar a história no meio para uma nova temporada é coisa de Lost.


Comentários gerais.

A série em seus até então 21 capítulos deve ter tido uns 18 excelentes, um meia boca e dois médios. Mas esse cagou nos últimos dois minutos.
Ora, passamos 22 capítulos aguardando a tão sonhada fuga, afinal, esse é o motivo da série - A FUGA. E estava excelente, muito bom, eu fumei quatro cigarros até os 38 minutos.
E quando ela ocore, o que vemos, um avião dando tchau para eles, os panguás fugindo pelo mato. E que merda eim? Não é possível que o Abruzzi não tenha pedido para deixarem o carro com um celular para ir se comunicando com o pessoal do avião. INVEROSSIMIL ISSO.
E o Scofield, planejou tudo, tudo mesmo, mas saiu dos muros passou a não saber o que fazer. Essa parte da fuga tinha que ter sido planejada minuciosamente. E caramba, contar com uma travessia de 16 quilômetros com base APENAS em uma estrada, que por óbvio estaria fechada, é uma tremenda de uma imbecilidade.
Quando acabou eu ainda fiquei pensando, será que esse capítulo não foi desdobrado em dois não? E semana que vem teria a continuação? Mas não....

E mais uma.... Se fosse na vida real, Belick teria morrido, T-Bag teria morrido, Sara não teria colaborado e talvez o Pope não teria morrido.

DECEPÇÃO. O pior é que vou ter que aguentar muita gente que está vendo a série por indicação minha falando na minha cabeça.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também fiquei com um gosto de" é isso aí"?

espero q a 2° temporada não deixe a desejar pelo menos...

estreia em setembro Também?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Também fiquei com um gosto de" é isso aí"?

espero q a 2° temporada não deixe a desejar pelo menos...

estreia em setembro Também?



Hehe, escrevi um testamento e você resumiu em uma linha. Um gosto tosco de "é isso aí".

Sério, será que o Season Finale não foi desdobrado em dois capítulos não?


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feneja
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
....

Diferente de todo mundo axei loko o episodio.. pensei q a VP ia se f***... mas mata o presidente... tem q se f*** mesmo...
A advogada...??? IDIOTA???.. q ela vai fazer lá olha pra ele e fala... nossa você vivo.. ai depois???... ela tinha q tira fotos sei lá.. chama mais alguém ela sozin n pode fazer merda nenhuma...
T-BAG??? ele tá simplesmente na merda.. mas como é prison break.. acho q ele ainda se safa dessa.. e o doidinho no fim?? como ele tava andando d bike sozin e ngm viu? sera q todos os policiais foram atras dos 5.. e liberaram a estrada toda pra ele anda d bike todo feliz?...

... nunca q eles iam chega a tempo no aviao.. eles iam ter q corre toda a rua ali.. ateh xega no aviao.. n ia dá tempo.. e no FIM...
por onde eles correram com ctz ali n passa carro.. entaum os policiais vão ter q ir apeh... pq no fim todos os carros pararam.. vai ver tem uma cerca sei lá...pra mim o gancho foi dá hora.. agora é expectativa da new season


Voltar ao Topo
feneja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x22] Flight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida