Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Demais esse episódio.... simplesmente Fantástico...

Fiquei com tanta pena do Hurley... tadenho...

Agora... acho q pegaram a atriz q faz a Libby (esqueci o nome agora =D) no dia em q ela tava bebaça pra fazer essa cena da morte.... as caras estavam igualzinhas... ahuahuahuahua
Laughing


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paulonobrem
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause Excelente Episódio !, em relação aos papéis que o Mr. Eko levou, eles aparentemente são relatórios das vezes em que o botão foi apertado... Ao examinar, vai dar para o Loke conferir se o Henry Gale apertou ou não os botões quando houve o lockdown... Mesmo a pearl hatch sendo uma estação de observação parece que ainda há algo em jogo com os botões... Doubt

Voltar ao Topo
paulonobrem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
themeron
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
igorjl escreveu:
... quando o locke e o eko entraram na escotilha, ela parecia ter sido abandonada há bastante tempo (talvez ateh antes da queda do avião),...


aquilo que parecia droga na mesa, com canudo e tudo, não teria sido pêga do avião?
se for, então o avião caiu antes do abandono.

outra:

dlbarreto escreveu:
acho que quem desenhou o mapa na swan fez a interrogação no chão, provavelmente porque não conseguiu abrir e por isso colocou a interrogação, o que me leva ao proximo tópico


como o mapa foi feito? se a porta ficou tão pouco tempo baixada com o
Locke, quanto tempo precisou para se desenhar o mapa ali?
e pq ficaram tanto tempo presos ali, com a porta abaixada?


Voltar ao Topo
themeron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dobermann
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
Smile Foi um ótimo episodio, poderiam explorar um pouco o caso Michael, se houvesse algumas palavrinhas da libby, ou mesmo que o video na The Pearl houvesse gravado algum trecho apenas o suficiente para que os demais ficassem com a pulga atras da orelha, ai sim seria Excelente !, mas ótimo pelo EKo e Lock esta de bom tamanho
Confused Saiyd poderia ter dado as caras !


Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Shiman
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Em todos os vídeos de orientação das hatchs, Marvin Candle/Mark Wickmund sempre diz o que os isolados devem fazer, porém não porque devem fazer.

Eu não consigo pensar que o projeto Dharma continua totalmente ativo por causa do começo da temporada. De acordo com o vídeo de orientação da Swan, seus isolados seriam substituídos, o que nunca aconteceu. O tal Kevin morreu esperando, e o Desmond tinha alguma espécie de "senha" pra saber quem seria o substituto.

Aliás, falando na Swan, com que intenção alguém ligado a Dharma desenharia o mapa? Se os isolados devem ficar nela até que sejam substituídos, eles não se interessariam em buscar as outras hatchs caso vissem o mapa? Ou será que quem o colocou alí na verdade tinha outras intenções?

Sobre o Dr. dos vídeos de orientação, eu acredito que todos os nomes que ele usa são falsos para despistar. Talvez o verdadeiro nome dele seja conhecido, e isso poderia ser ruim pro Projeto Dharma. Também tem o fato de que ele parece ter alguma descendência asiática (sempre termina os vídeos com "namaste", acho que é agradecimento em alguma língua), mas os nomes que ele usa são comuns apenas em países de origem inglesa...


Voltar ao Topo
Shiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Fer*
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Achei o episodio bom ... fiquei com muita do do hurley ....nossa!nossa!nossa!
cada espisodeo é otimo e aparete de eko locke e ? foi de arrazar .... to ansiosa pelo 2x22 uahuahuhaua
acho que o EKo tem muito a mostrar ainda .....


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rilme
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 03:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que a Libby teve alguma reação da droga injetada e naõ está morta e tambem o Jack não verificou pulso nem nada para certifitar a morte dela.

Ou ele desconfia de alguma coisa e resolveu preservar a vida dela pensando que alguém (Michael) Evil or Very Mad quer calar ela pra sempre, pois ele perguntou diversas vezes sobre o estado dela.

Misterios ...... Shock


Voltar ao Topo
rilme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
lobaaaato escreveu:
Galera... e o que falei sobre a água no chão atrás do corpo da libby no episódioísódio 20??? neste episódio, quando apareceu a libby caída no chão a água já não estava lá pingando...

Eu acho que ai tem truta... Question
Sempre q walt aparecia ele estava molhado lembram!?
E quase sempre que acontecem coisas bizarras chove.

Vai saber... esses criadores de lost são loucos!


Bem observado... o motivo pelo qual o Walt aparecia molhado pingando é um mistério. Ou não tem nada d+ (o que é pouco provavel) OU há uma pista ai boa para termos um motivo de reaparecer a LIBBY. (???)

danielperesmartins escreveu:
eu leio alguns posts e não entendo as críticas.

esperava mais ou

foi muito parado...

os episodios não podem ser iguais aos outros senão não tem sentido. alguns são explicativos, outros de ação.

portanto quem aprecia verdadeiramente lost acha todos os episodios de muita qualidade, mas eu respeito tudo e todos pois cada cabeça é 1 sentença.

Quanto ao 2x21 eu achei sensacional a interação locke x eko. Dois baita atores. Show.



Concordo. Alguns episódios tem aquele desfecho que mostra uma união, um final feliz; outros deixam no ar o que virá; esse indica que o próximo será um desfecho do que acontece com Michael. (não quero ver nenhum spoiler).

Mas acredito q o episódio foi fundamental para mostrar que eles são observados. A todo momento.
Agora se eles são observados na escotilha... porque mandariam o Michael entrar lá para socorrer o HENRY ? Se eles virão o Henry lá, bastariam entrar na escotilha num momento que tivessem poucas pessoas. (muitas vezes fica o LOCK sozinho).

rausch escreveu:
Gente. hj eu revi o capitulo 11 no axn e cara, não to lembrada do estado do aviao no itulo 21, mas era pra estar queimado ne? meio destruido. e acho q tava direitinho no cap 21. eko e o charlie tinham quiemado, lembram?
seralho q perdi algum detalhe no 21 ou foi erro de continuidade??


Você sabe que fiquei com o mesmo pensamento !!!
Assisti na AXN também e quando revia cena, pensei: "Ué tava queimado o avião... "

Acho que comeram bola... Sad



 !  Aviso - haendeldias:
Por favor, evite posts duplos,triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lobaaaato
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
gbmesso escreveu:
lobaaaato escreveu:
Galera... e o que falei sobre a água no chão atrás do corpo da libby no episódioísódio 20??? neste episódio, quando apareceu a libby caída no chão a água já não estava lá pingando...

Eu acho que ai tem truta... Question
Sempre q walt aparecia ele estava molhado lembram!?
E quase sempre que acontecem coisas bizarras chove.

Vai saber... esses criadores de lost são loucos!


Bem observado... o motivo pelo qual o Walt aparecia molhado pingando é um mistério. Ou não tem nada d+ (o que é pouco provavel) OU há uma pista ai boa para termos um motivo de reaparecer a LIBBY. (???)


Pois é... vai saber né? Séries como esta agente deve prestar atenção em tudo!


Sobre o avião...

Coé galera... prestem atenção o avião tá todo carbonizado no episódio 21!


Voltar ao Topo
lobaaaato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafahonorato
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
alguém sabe me explicar o que era o LOG q o Lock imprimiu ??? parem na cena e veja q os numeros não batem com os digitados na escotilha....

_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil

Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
tandrade
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:00  |  Assunto: teoria Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Agora que a segunda temporada está acabando, lembrei daquela teoria sobre lost que rola na internet, é a mais sensata até agora...,
Então comecei a pensar sobre este episódio (221 ? ), na teoria fala que todos estes escolhidos teriam que estar na ilha a qualquer custo...
Lembram neste episódio quem é o pai da garota que morreu afogada e ressucitou? O vidente que deu a passagem para Kler !!! ou seja, a Kler tinha que ir para ilha..., e este mesmo vidente o que ele fez? falou para o Eko que tudo aquilo de milagre era coisa da cabeça da mulher dele, ou seja, ele fez com que o Eko não ficasse para investigar o fato do milagre porque sabia que ele estava indo para ilha (viagem com passaporte falso) e se ficasse para investigar a menina não estaria na ilha..., ou seja, esse vidente é um dos integrantes do projeto Dharma, asism como o pai de jack, o velho sem o braço com quem a Kate morou um tempo, a mãe do Walt, entre outros...

Ainda acho que essa teoria vai vingar...


Voltar ao Topo
tandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio43
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 5
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
2x21: 108 Minute Print Log



Station 5 - The Pearl




Anotações


_________________
Namaste.
.#43

Voltar ao Topo
fabio43 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HortaWallace
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lobaaaato escreveu:
gbmesso escreveu:
lobaaaato escreveu:
Galera... e o que falei sobre a água no chão atrás do corpo da libby no episódioísódio 20??? neste episódio, quando apareceu a libby caída no chão a água já não estava lá pingando...

Eu acho que ai tem truta... Question
Sempre q walt aparecia ele estava molhado lembram!?
E quase sempre que acontecem coisas bizarras chove.

Vai saber... esses criadores de lost são loucos!


Bem observado... o motivo pelo qual o Walt aparecia molhado pingando é um mistério. Ou não tem nada d+ (o que é pouco provavel) OU há uma pista ai boa para termos um motivo de reaparecer a LIBBY. (???)


Pois é... vai saber né? Séries como esta agente deve prestar atenção em tudo!


Sobre o avião...

Coé galera... prestem atenção o avião tá todo carbonizado no episódio 21!


Exato, a fuselagem do avião é basicamente uma estrutura metálica, portanto não é um foguinho que iria destruí-la. O fogo queimou o interior (estofamento, etc), as drogas, os corpos dos mortos, e deu uma chamuscada na pintura. Nem tinha como um fogo daqueles ir além disso no metal...


Voltar ao Topo
HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naomecopie
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom gente, eu sei q 99% do q se fala aqui é especulação né, então eu acho o seguinte. O Michael tava falando a verdade quando disse q eles são em poucos e com poucas armas, então eu acho q ele armou tudo isso aí de atirar na Ana Lucia e deixar o "outro" fugir pra daqui a pouco botar fogo na galera e armar uma equipe de resgate pra pegar o Walt, sob a desculpa de vingar a morte das duas e tal...

agora, q tem muita coisa aí q não tem como achar explicação, ahh, isso tem sim...

tipo, aquele caninho q o Lock botou o mapa, pra onde vai?? pelo q o japa disse, iria "direto pra eles", ou seja, pra algum centro de operações... isso seria na própria ilha ou seria uma ligação com o continente? se for na ilha, então eles teriam que dar um jeito de encontrar esse centro, pq provavelmente deve haver gente ou alguma forma de comunicação lá. Se for no continente, então pq eles simplesmente não mandam uma mensagem dizendo q estão perdidos na ilha e tal?? muito simples né hehehe Smile Smile .... sei lá, tenho a impressão de q o povo não tá mais preocupado em sair da ilha, como o velho do SOS lá falou, o povo tá se acostumando a viver lá e não tá mais querendo sair, sei lá... percebam q eles nem falam mais em voltar pra casa nem nada... não seria isso o que o projeto Dharma queria? mostrar pro mundo q é possivel viver longe de tudo, cidades, trabalho, agitação e etc?

Ah, outra coisa: lembram q o "outro" falou q o "chefe" deles era O cara né, q ele era uma pessoa fantástica e tal, q não era muito de perdoar, q o mataria de qualquer forma. Então, será q esses "outros" não são os próprios idealizadores do projeto Dharma, q, liderados por esse ideologista, resolveram se enfiar de cabeça no projeto e se mudar pra ilha pra viverem a própria ideologia?? E se for assim, não seria o japa do vídeo O cara? pq ele tem jeito de ser um dos (senão O) cabeça do projeto, e tudo mundo sabe q os orientais são muito exigentes e não toleram erros (tipo ser apanhado, como o Henry foi)... oq acham das minhas viagens?? hehehe

especulações, mas são pontos q merecem atenção, certo??
abraços


Voltar ao Topo
naomecopie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Sei lá, é bom nem pensar muito sobre a "verdade" por trás de todos os fatos, senão a gente começa a ficar louco, pois existem muitas informações que não "batem".

Mas ainda acho que os Outros são os antigos participantes do projeto Dharma, que o projeto foi abandonado e que eles são mantidos na ilha para não divulgar essa experiência para o resto do mundo (não consegui ver importância alguma nela por enquanto, mas vai saber, tem até uma nuvem eletromagnética voadora...)

O jeito é esperar sair os próximos capítulos e TALVEZ a verdade seja revelada no último episódio.


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 31, 32, 33  Próximo Página 27 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida