Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Bah,se fosse pra chamar Ricardo Oliveira chamasse então o Nilmar,q tá jogando muio mais.
De resto sem surpresas a lista,talvez a unica tenha sido o Fred.
só não da pra confiar mesmo nesses zagueiros,principalmente em Luisão e Chris,pelo amor de deus.....
Citação: |
Leva o Alex e traz qualidade, leva o Rivaldo e traz experiência |
Rivaldo eu até concordo,acho q ele em uma competição curta como a Copa do Mundo,podia ser uma imensa ajuda,era só fazer um preparo nele antes da copa e botar pra treinar.Ele sim foi "O" jogador de 2002,pena q é tão perseguido por esse bando de desocupado da imprensa.
Agora o Alex nem dá,quando ele veste a amarelinha ele dorme o tempo todo......
|
|
|
 |
Terrok
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Não sei porque todo mundo paga pau pro Rogério. É um frangueiro, sempre amarela na Hora H...
Qual goleiro seria melhor que ROGÉRIO CENI atualmente, meu caro? Dida?(cruzes), Marcos? (já morreu), Júlio Cesar? (Bah), vai ver é flamenguista e queria ver Diego, super Diego o melhor jogador do time, na copa!
|
Hahahaha, e você deve ser são-paulino né, porque parece que só vocês mesmo que defendem aquele mala. Dida está se recuperando. Apesar de não gostar nem um pouco dele, é mil vezes melhor que o Ceni. Só porque o Ceni faz umas defesas boas de vez em quando, é o melhor goleiro do mundo? Fala sério, se interna!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
 |
victor_lost
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 224 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
[quote="kennewick"]ricardinho só foi convocado pq taticamente ele é um tipo de jogador q o parreira adora(vide zinho-94)alem de ser dedo duro. como quem disputava a posição com ele era o alexotam, fica mais facil.
alexotam foi demais
[quote="kennewick"]rogerio ceni é o goleiro mais superestimado q eu conheço. e o julio cesar é corno. prefiria o marcos sem perna do q os dois. |
concordo plenamene
kennewick escreveu: |
é bom preparar o lencinho, pq o hexa vai ficar pra depois... |
isso ai vai da togo na cabeça 
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Rogério Ceni foi mais pela má fase do Marcos.
Todos eles 100%, o Rogério ia ficar de fora,e com razão. Um excelente goleiro,mas teria de assistir a Copa aqui do Brasil.
Aliás,aglm acha q ele vai conseguir jogar alguns segundos que sejam nessa Copa? 
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Não sei porque todo mundo paga pau pro Rogério. É um frangueiro, sempre amarela na Hora H...
|
ahhh falou!
nem sei para qual time você torce...mas ñ sei se você viu a final do mundial em dezembro (viu?)...o Rogério carregou o time nas costas...se ñ fosse pelas defesas maravilhosas que ele fez, talvez o sp nem tivesse chego em Tóquio...então para de falar besteira e reconheça ao menos, que sim...o Rogério Ceni é atualmente UM DOS MELHORES goleiros do Brasil...e quem sabe do mundo. 
|
 |
Terrok
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
ahhh falou!
nem sei para qual time você torce...mas ñ sei se você viu a final do mundial em dezembro (viu?)...o Rogério carregou o time nas costas...se ñ fosse pelas defesas maravilhosas que ele fez, talvez o sp nem tivesse chego em Tóquio...então para de falar besteira e reconheça ao menos, que sim...o Rogério Ceni é atualmente UM DOS MELHORES goleiros do Brasil...e quem sabe do mundo.  |
Uuhauhahuahuhuauhahua, só pra rir mesmo... Vai ver futebol europeu, vai...
Só porque foi bem contra o Liverpool e contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro, é o melhor goleiro do mundo...
Então pára você de falar besteira e não fica só assistindo joguinho do SP, vai ver futebol de verdade...
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Uuhauhahuahuhuauhahua, só pra rir mesmo... Vai ver futebol europeu, vai...
Só porque foi bem contra o Liverpool e contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro, é o melhor goleiro do mundo...
Então pára você de falar besteira e não fica só assistindo joguinho do SP, vai ver futebol de verdade...
|
eu ñ vou discutir com você...
eu prestigio o futebol brasileiro por pior que ele possa estar...ñ adianta querer pagar um pau de que torce para o Barcelona/Real Madri...eu ñ nasci na espanha...gosto do futebol brasileiro...e as maiores "estrelas" que jogam nestes times são brasileiros.O Rogério Ceni tem capacidade para jogar em uma equipe europeia se até o Dida joga(o Dida ñ é lá essas coisas).
|
 |
Terrok
|
|

Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
eu ñ vou discutir com você...
eu prestigio o futebol brasileiro por pior que ele possa estar...ñ adianta querer pagar um pau de que torce para o Barcelona/Real Madri...eu ñ nasci na espanha...gosto do futebol brasileiro...e as maiores "estrelas" que jogam nestes times são brasileiros.O Rogério Ceni tem capacidade para jogar em uma equipe europeia se até o Dida joga(o Dida ñ é lá essas coisas). |
Então tá certo. É só a minha opinião, não precisa ser igual à sua. O importante é que, já que ele foi convocado e não tem o que fazer, que faça uma ótima apresentação, e que o Brasil seja campeão. O resto o povo resolve nos bares, tomando cerveja...
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
pnascimento, nem entra nessa ai não...
Essa desculpa de 'ah, isso é bobagem, vai ver futebol europeu' é a desculpa padrão de sempre. Pq supostamente isso significa muuuuuuuito
Se o Roque Junior já jogou no Milan, se o Dida frangando continua titular, de o Fábio Junior foi comprado por US$20 milhões... então esse papo de Europa não necessariamente significa muito.
O que me incomoda é que o Parreira pensa igual ao Terrok ai... Belletti era sempre convocado enquanto o Cicinho jogava no Brasil, mas foi so o Cicinho pisar no Real que ele ficou 'reserva absoluto' do Cafu, mesmo jogando bem menos no Real que no SP. O mesmo vale pro Robinho.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Grupos:
|
Essa desculpa de 'ah, isso é bobagem, vai ver futebol europeu' é a desculpa padrão de sempre. Pq supostamente isso significa muuuuuuuito
Se o Roque Junior já jogou no Milan, se o Dida frangando continua titular, de o Fábio Junior foi comprado por US$20 milhões... então esse papo de Europa não necessariamente significa muito.
O que me incomoda é que o Parreira pensa igual ao Terrok ai... Belletti era sempre convocado enquanto o Cicinho jogava no Brasil, mas foi so o Cicinho pisar no Real que ele ficou 'reserva absoluto' do Cafu, mesmo jogando bem menos no Real que no SP. O mesmo vale pro Robinho.
|
é verdade mesmo Ldaugusto...
apenas 2 jogadores que atuam no Brasil foram convocados...o resto tudo joga em times estrangeiros.(ñ questionando a qualidade técnica dos mesmos)...mas é só ir para um Real Madri da vida para ser mais visado! 
|
 |
Bellegjw
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
A única surpresa boa que eu tive, foi ele ter levado o Cris.
Agora Ricardinho, não há nada mais horroroso que ele. Alex, nunca jogou muito bem na seleção, mas é 1000 vezes melhor que Ricardinho. Rivaldo, está velho, mas joga bem na seleção e até de muleta é melhor que Ricardinho.
Zé Roberto, outro traste, mas é a paixão do Parreira. Vai jogar todos os jogos, titular absoluto.
Cafu... nem sei o que falar. Nunca foi gênio, com certeza, nunca teve ninguém para estar no seu lugar antes, pois representava bem sua posição. Craque? Para mim nunca foi. Agora, velho, sem ritmo de jogo, ainda vai ser capitão para fazer besteira mais uma vez ao levantar a taça.
Bom, agora só podemos torcer, não dá mais para lamentar.
Boa sorte Brasil!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
danielperesmartins
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
timinho com rogerio ceni, ricardinheiro e lucio tô fora...
vou torcer pro felipão...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
 |
Liadan
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Eu não aguento mais o Dida! Concordo com o Roberto Assaf (meu professor e jornalista esportivo) quando ele diz que nunca viu um goleiro mudo. 
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Guardem o que eu vou dizer: o melhor goleiro do Brasil e futuro goleiro da seleção brasileira será o Bruno, goleiro do Atlético Mineiro. Quase ninguém conhece ele porque ele subiu para o profissional no final do ano passado e quase ningém vê 2ª divisão. O Bruno é um goleiro perfeito, catador de pênalti, sai bem do gol por cima e por baixo, sabe jogar com as bolas nos pés (esta até treinado falta já) e é um líder dentro e fora de campo. Essa semana um time holandês fez uma oferta para o Atlético, que segundo seu diretor de futebol é a maior oferta já feita a um goleiro brasileiro (mais que o Dida, Júlio Cesar, Gomes), só que o Galo recusou a oferta.
Vocês ficam discutindo quem é melhor goleiro se é o Dida ou o Rogério Ceni, mas todos estão enganados, o melhor goleiro do Brasil hoje e enjustiçado pelo Parreira é o super Bruno.
|
|
|
 |
LucasMSeS
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Assino embaixo
O Bruno é excelente, tomará o lugar do Taffarel nos corações atleticanos 
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar