Anthony Cooper é o Sawyer Original? |
Sim |
|
78% |
[ 71 ] |
Não |
|
21% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 90 |
|
Autor |
Mensagem |
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Galera, que acham?
Anthony Cooper é o Sawyer Original?
Pelos golpes, pela forma de agir, pela aparência (mais velho é claro), assim como James o Anthony Cooper usavam/usam o nick Sawyer alguém tem mais alguma evidência?
o que acham?
Até onde me lembro o "Sawyer" Original não aparece correto
Anthony Cooper
Matéria gringa!
Citação: |
Anthony Cooper is the Original Sawyer?
No, there is not enough proof to make this conclusion just yet, but there is evidence that there is a connection between the two. What you saw in the episode too subtle for you? Not solid enough a connection to mark it down on your scoresheets? Thanks to an interview with Michael Ausiello in TV Guide, we can make a check mark in the Locke-Sawyer connection column.
Question: You said that last week's episode of Lost would reveal a surprising link between Locke and Sawyer. What happened?
Ausiello: A line of dialogue was excised to make the link more subtle. But trust me - it's there.
Question: Somehow, I don't think that it is a coincidence that Locke's father was a con man just like Sawyer. - David
Ausiello: See, I told you it was there.
There is a lot of speculation amongst people that Cooper is Sawyer (the original). I don't know if this is true, althought it is certainly a possibility. If this is true, then it is quite interesting.
posted by Robert Schmitt at 12:49 PM 0 comments |
_________________ Namaste.
.#43
Editado pela última vez por fabio43 em Sexta Maio 26, 2006 12:07, num total de 9 vezes |
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
huuuuu...
Eu não tinha visto essa teoria antes....
Acho que faz muuuito sentido
_________________ Tenho medo do fim...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Não entendi pra que criar uma enquete com múltipla opção com 2 alternativas?
Ou é sim ou é não.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
dellmelo não consigo alterar!
Tem como eu colocar medidas em uma img? para não estourar a pagina!
.#43
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Não dava para mudar porque uma mesma pessoa já tinha votado nos dois.
Refiz a enquete.
fabio43, aqui tá normal, mas você pode enviar para o imageshack.us e escolher o thumbnail.
Editado pela última vez por easic em Terça Maio 16, 2006 11:53, num total de 1 vez |
|
|
|
fabio43
|
|
Grupos:
|
rolou lá mesmo!!! peguei o thumb!
Valeu programer!
easic escreveu: |
Não dáva para mudar porque uma mesma pessoa já tinha votado nos dois.
Refiz a enquete.
fabio43, aqui tá normal, mas você pode enviar para o imageshack.us e escolher o thumbnail. |
.#43
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Lembrando que no manifesto do aviao que Hurley pesquisou tinha um Swayer. E lembrando que o Swayer loirinho que conhecemos, embarcou no aviao com o nome ORIGINAL (ele estava sendo deportado, e o policial disse o nome original dele, que me foge a memoria agora).
Agora, será que isso foi erro da producao? Pq se não foi, é na Ilha mesmo que descobrimos quem é o verdadeiro Swayer. Como eu acho que não há mais nenhum sobrevivente, estou apostando no BERNARD como o verdadeiro Swayer. (Bernard deve usar esse nome para esquecer do passado, e é o unico personagem que teria uma idade compativel com o Swayer original. Isso tudo baseado em que é na Ilha que está o Swayer verdadeiro). O BERNARD não tem cara de arrependido do mundo? rss
Eu acho que se fosse o Anthony seria muito obvio. Lost gosta de inovar. O mais bonzinho vira o mais malzinho....
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu acredito que seja o Anthony Cooper sim.. Mas acho que vá ser outra pessoa(complicado, não?)
PS: não tá errado quando você diz que o Cooper já usou apelido de Sawyer?
Pelos golpes, pela forma de agir, pela aparência (mais velho é claro), assim como James o Anthony Cooper usavam/usam o nick Sawyer alguém tem mais alguma evidência?
o que acham?
|
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Onde aparece que o Anthony usa o apelido Sawyer, eu nunca vi isso?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Wctm escreveu: |
Onde aparece que o Anthony usa o apelido Sawyer, eu nunca vi isso? |
ele não fala
por isso que topico é uma enquete
ahueuhae.. mas mostra ele falando que roubou dinhero e deu golpe
|
|
|
|
fabio43
|
|
Grupos:
|
Se Cooper for realmente quem deu o golpe nos pais de James ele usava sim!!
Isso se a teoria estiver certa!
Círdan escreveu: |
Eu acredito que seja o Anthony Cooper sim.. Mas acho que vá ser outra pessoa(complicado, não?)
PS: não tá errado quando você diz que o Cooper já usou apelido de Sawyer?
o que acham?
|
|
Sawyer (Original)
* A con man who seduced James Ford's mother, then used her to scam his parents out of their money.
* Hibbs convinced Ford that he was living in Sydney under the assumed named of Frank Duckett, prompting his trip to Australia and his murder of Duckett.
Theories
* He might be Locke
o Supporting evidence:
* He might be Anthony Cooper
o Supporting evidence: He is of the right age, and obviously a well traveled, successful con artist.
* He might be Hibbs
o Supporting evidence:
* He might be Christian Shephard
o Supporting evidence:
* He might be Wayne
o Supporting evidence:
fonte:
http://lostpedia.com/wiki/Sawyer_%28original%29
|
alguém pode traduzir?
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
.#43
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Sawyer ( verdadeiro )
* Um homem que seduzio a mae de James Ford , então usou ela para pegar dinheiro de seus pais .
* Hibbs Convenceu For que ele estava morando em Sidney e usando o nome de Franck Ducklet , Sawyer fez a viagem e assasinou Ducket
Teorias
Ele pode pode ser locke
Ele Pode ser Anthony Cooper
Ele é de uma certa idade e bem sucedido na vida
(algo assim)
Ele pode ser Hibbs
Ele pode ser Christian Shephard
Ele pode ser wayne
|
|
|
|
fabio43
|
|
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
Sawyer ( verdadeiro )
* Um homem que seduzio a mae de James Ford , então usou ela para pegar dinheiro de seus pais .
* Hibbs Convenceu For que ele estava morando em Sidney e usando o nome de Franck Ducklet , Sawyer fez a viagem e assasinou Ducket
Teorias
Ele pode pode ser locke
. Locke? nem pensar né!
Ele pode ser Hibbs
.ele não tem um dedo?
Ele pode ser Christian Shephard
. o pai do Jack? impossivel! ser médico, alcólatra e pilantra ao mesmo tempo!
Ele pode ser wayne
. o pai da Kate??? Difícil, ele era enrolado com mulheres!
Ele Pode ser Anthony Cooper
|
.#43
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Lembrando que no manifesto do aviao que Hurley pesquisou tinha um Swayer. E lembrando que o Swayer loirinho que conhecemos, embarcou no aviao com o nome ORIGINAL (ele estava sendo deportado, e o policial disse o nome original dele, que me foge a memoria agora).
Agora, será que isso foi erro da producao? Pq se não foi, é na Ilha mesmo que descobrimos quem é o verdadeiro Swayer. Como eu acho que não há mais nenhum sobrevivente, estou apostando no BERNARD como o verdadeiro Swayer. (Bernard deve usar esse nome para esquecer do passado, e é o unico personagem que teria uma idade compativel com o Swayer original. Isso tudo baseado em que é na Ilha que está o Swayer verdadeiro). O BERNARD não tem cara de arrependido do mundo? rss
Eu acho que se fosse o Anthony seria muito obvio. Lost gosta de inovar. O mais bonzinho vira o mais malzinho....
|
Também acho. e num sei se a idade do Pai do Locke bate de quando o Saywer era criança!!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
cara eu acho que não mas quem sabe???!!!
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar