Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
fonte: http://kibeloco.blogspot.com
TSUNAMI
O vídeo abaixo - registrado durante um concurso de barrigadas na piscina - é pesado (literalmente), mas vale a pena.
CLIQUE AQUI!
Dica: Aumente o som, a reação da galera é contagiante!
Editado pela última vez por Victor1980 em Quarta Março 01, 2006 09:43, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
shuAHUAHUhuAHUhuahUahuHUAhuaHUUA
sADHUSDHAUahudhuASD
O gordinho dançando!!
asdhuHSDDUAHWUhWUA
Depois de litros de cerveja da nisso!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
agora me veja só: tem noção q esse bolo-fofo deu ideia na minha irmã, numa festa q ela foi?
só pq apareceu na malhação acha q é gato.passa um ridiculo desse e acha q ta abafando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
HAHAHAAUHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAU
Será que tava bebado?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
HAHAHAAUHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAU
Será que tava bebado? |
olha, eu rezo pra ele estar, pq passar um ridiculo desse de cara limpa é demais pro meu gosto
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
kkkkkkkkkkkkk...que isso,esse pequeno cara deve ter um coração gigante!!!Pelo menos uns 5 de boi e dois espetinhos de frango,ah tem!!!!
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
qual foi a historia que ele disse que pegou a Ana Paula Arósio? haha, então eu peguei a Elisha
|
|
|
|
The_Saint
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Grupos:
|
ele ganhou o concurso ne? so pode
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
AUhauahauhauahuahuahaua
mais engraçado foi o maluko q tá filmando
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
já tinha visto , mas ainda morro de rir , nossa senhora ele devia tar muito bebado pra fazer isto na frente de uma plateia.
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O vídeo não abre aqui pra mim...
é só comigo mesmo???
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
já tentei dos dois jeitos e pra mim não abre também não....
q pena!!! parececia tao legal
heehhehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |