Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Imagens no Lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Imagens no Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gilentini
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vixiiii... que animal estas fotos... vou te falar que na hora e na TV só conasgui ver a santa e meu irmão ficou gritando que viu várias coisas e eu achei que ele tava viajando... Laughing

Voltar ao Topo
gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que essa idéia dos micro-robos já foi desmentida, não? nano, micro tudo mesma coisa?

Essa coisa de ler a mente não dá prá engulir de jeito nenhum, não acho que exista tecnologia capaz de fazer isso, se... apelarem para o lado místico, irreal...

Acho apenas que foi tudo fruto da mente do Eko e só ele deve ter visto as imagens, Charlie não deve ter visto... a fumaça mesmo...

Como citado em vários episódios, a ilha mexe demais com o psicológico de cada um, e então nós vemos coisas absurdas acontecendo, o pai da kate conversar com ela através do Sawyer, o homem que Sawyer matou encarnar no javali, acho isso tudo apenas ilusão...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
JullySurf
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Mogi das Cruzes



Grupos: 
[AXN]
bem loko mesmo.... eu já tinha visto em um site de curiosidades.. ontem fiquei esperta pra ver se conseguia pegar alguma imagem... + passa muito rápido. vih só o velho q ele matou..

_________________
:-Jµ££¥-.§µ®F.ß䧧-:

Living is easy with eyes closed

Voltar ao Topo
JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Philipe3d
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A idéia da câmera passar pelo MEIO da fumaça quer dizer alguma coisa, claro. Se não fosso por isso eles não teriam feito este plano, que é bem complicado de produzir, que a fumaça é computação gráfica.
Eu acho que o objetivo por trás disso é mostrar que não há alguma coisa física dentro da fumaça, que a fumaça estabelece uma ligação com a sua "vítima" e que há um certo controle eletromagnético implícito na fumaça.
Na minha opnião a fumaça não é propriamente um organismo, e sim uma espécie de portão de ligação, por onde o tal robô - suponho que seja um robô pelos ruídos metálicos da primeira temporada - o cavalo, o monstro, o urso polar atravessa para a realidade dos sobreviventes.
Por que a fumaça sai do chão da ilha? Será que a ilha está forrada de túneis subterrâneos?
Eu acho que o lostzilla foi um efeito colateral do primeiro problema que ocorreu nas instalações da dharma.


_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
nano, micro tudo mesma coisa?


Não. O nano é 1000 vezes menor que o micro, ou seja, é incrivelmente pequeno


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O Lostzilla é uma fumaça??? Apenas uma fumaça??? Pq ele não matou o EKO e o Charlie? Se ele é uma fumaça ele não poderia matar o piloto e como ele faz um p*** barulhão e derruba arvores sendo uma fumaça???

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Olá, vendo o episódio eu só tinha reparado na imagem da santa dentro do Lostzilla.

Eu acho que as imagens da vida do Eko foi passada dentro do Lostzilla mesmo, pois se fosse apenas imaginação do Eko seria mais plausível usar um plano como se fosse a visão do próprio Eko olhando o Lostzilla, mas não, muito pelo contrário, a câmera se localizou do lado oposto ao Eko.

Não sei porque, mas eu acho que essa fumaça não é o que matou o piloto. Também não acharia ser a mesma coisa que puxou o Locke na primeira temporada se depois da Kate jogar a dinamite no buraco não saísse uma fumaça do chão.

Será que esse ser tem alguma relação com a fumaça preta que Daniele falou de quando buscaram o filho dela?

E será que isso é controlado pelos outros ou até mesmo pela Dharma? Ou será que é "um ser vivo" habitante da ilha, assim como os javalis, ursos polares e até cavalo Shock

Ultima consideração, o Locke disse que olhou nos olhos da ilha e o que ele viu era lindo. Talvez ele tenha olhado no Lostzilla que nem o Eko fez, mas não acho que tenha passado imagens do passado do Locke. Pois convenhamos, os flashbacks do Locke não tem nada de lindo, muito pelo contrário, é o que mais sofreu ali.

Pronto, é "só" isso.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adrianabzt
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Também tenho pensando na relação entre a fumaça preta da Daniele e a de ontem... Mas ainda não consegui montar uma teoria. Quanto ao Locke o que eu escrevi foi exatamente o que ele disse, rs! Sei que o passado dele (até agora é o pior) é absurdamente triste, mas será que justamente por isso ele não achou o coração da ilha lindo? Na ilha ele anda, caça é util e admirado... portanto imagine o contraste do passado com o presente? Revi a cena e ela é identica, reveja o Locke e depois reveja o Eko... a mesma expressão, a mesma direção de camera. Mas tenho outro ponto, será que o encontro do Charlie e da Kate com a fumaça não foi igual? A diferença é que eles mantiveram os olhos fechados o tempo todo? Que tal essa? rs!

Voltar ao Topo
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O Charlie não manteve o olho fechado, ele olhou de olhos arregalados a fumaça, não sei se ele também viu alguma coisa além...

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrianabzt
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
betão escreveu:
O Charlie não manteve o olho fechado, ele olhou de olhos arregalados a fumaça, não sei se ele também viu alguma coisa além...


Estou falando do primeiro encontro do Charlie com a fumaça, quando ela veio ao encontro dele (primeira temporada, no episódio da morte do piloto) a cena é identica... a camera chegando por cima e os barulhos... E a Kate se esconde nos "bambus" ... desde ontem estou tentando achar todas as cenas com a fumaça, para tentar entende-la melhor.


Voltar ao Topo
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
Callista
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei que esta fumaça foi inspirada no filme O Segredo do Abismo. tem um "abismozilla" igual, que feito de água. A fumaça deve ser apenas um sistema de segurança do projeto Dharma. Acho que o lostzilla não deve ser só a fumaça, mas tem a ver com ela.

Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
betão escreveu:
O Lostzilla é uma fumaça??? Apenas uma fumaça??? Pq ele não matou o EKO e o Charlie? Se ele é uma fumaça ele não poderia matar o piloto e como ele faz um p*** barulhão e derruba arvores sendo uma fumaça???
Eu acho que ele é uma máquina ou algo do tipo que funciona como sistema de segurança da ilha, que essa "máquina" vive no subsolo e quando anta muito perto da superfície derruba as árvores e que a fumaça é liberada como uma espécie de queima de combustível (deve ser algo grande pra matar e largar o piloto em cima de uma árvore). Acredito que a fumaça se desviou do Eko pq o monstro que estava debaixo da terra também desviou e a fumaça é claro foi junto e que ele achou que não era hora do Eko morrer.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelvilar
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Paranaguá



Grupos: 
[AXN]
vocês perceberam que na imagem em que mostra a fumaça inteira (3ª de cima pra baixo), seguindo uma reta imaginária para o que estaria em baixo da fumaça, na terra, podemos ver que a terra está mais baixa, com a mesma forma que a fumaça...
Sinistro.... Bad Grin


_________________
de RafaelvillaR

Voltar ao Topo
rafaelvilar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 07:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Apolo escreveu:
betão escreveu:
O Lostzilla é uma fumaça??? Apenas uma fumaça??? Pq ele não matou o EKO e o Charlie? Se ele é uma fumaça ele não poderia matar o piloto e como ele faz um p*** barulhão e derruba arvores sendo uma fumaça???
Eu acho que ele é uma máquina ou algo do tipo que funciona como sistema de segurança da ilha, que essa "máquina" vive no subsolo e quando anta muito perto da superfície derruba as árvores e que a fumaça é liberada como uma espécie de queima de combustível (deve ser algo grande pra matar e largar o piloto em cima de uma árvore). Acredito que a fumaça se desviou do Eko pq o monstro que estava debaixo da terra também desviou e a fumaça é claro foi junto e que ele achou que não era hora do Eko morrer.

Uma fumaça de queima de combustíveis que mostra o passado das pessoas?


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ekz
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 3
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
o cara negro de cabeça baixa esta no thehansonfundation...

e a 5 imagem realmente parece a Sra.Kla sei la oq...

aparece o Eko aparentemente Morto, e uma cruz com cristo...


_________________
you're all wrong, guys....

Voltar ao Topo
ekz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Imagens no Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida