Autor |
Mensagem |
mbecker0013
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
essa "teoria" do qasim é bem valida, ao meu ver.... como eles tambem podem estar mortos e ainda não descobriram, mas o locke desconfia e não acha q os outros vao acreditar se ele falar! eu acho q o unico q tem fundamentos para acreditar q esta morto é o locke, os outros ainda não tem e por isso locke não abriu a boca como sempre...
|
|
|
|
Lessa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pois a teoria do qasim ate tem fundamento...Mas eu acho k eles cairam mesmo na ilha e estao vivinhos da silva
_________________ O_o Tudo e possivel.O impossivel so demora mais um pouco....
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
Eles não estão mortos, não estão dormindo e nada é fruto da imaginação, de aliens ou o que seja...
Aquela ilha é realidade pura, acredito que as conexões entre eles foram planejadas com a finalidade de estudar suas relações...
O engraçado é que o único personagem que já viu a conexão com outros é o Jack, no caso do Desmond ,no caso do Sawyer que encontrou com o pai dele na Australia e contou pro Jack o que ele disse e ********
Mistério...
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área. O episódio em questão ainda não foi exibido pelo AXN.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
ricardo.patric
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Tem mais uma coisa que eu acho que está sendo esquecida ou eu entendi errado, mas se eu não me engano o Jin (O Koreano) está indo entregar relógios para os sócios do pai da Sun de uma fábrica de caixas (O Hurley). Não sei de eu viajei, mas acho q é isso mesmo!
|
|
|
|
rodo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Quando o Jin chega na casa daquele cara pra "dar um aviso" pra ele.. a filinha dele tá vendo o noticiário que tá mostrando o Hurley falando quando ele ganho na loteria.
_________________ Where are we?
|
|
|
|
revestrres
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom para mim..todos estão envolvidos..assim como o "caverna do dragão" onde tinha o unicornio (uni) e sempre q eles estavam prestes a sair do "mundo" acontecia algo para q eles n conseguissem...
a uni sempre atrazava o pessoal e o mestre dos magos era Também o vingador...
assim como o locke (n sei como escreve) UAHAUhA
é isso ai..
vlw galera fica em paz..!
|
|
|
|
deiserib
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
acho q isso tudo é só para prender nossa atenção.. :shock: e prende mesmo! :lol:
quote="Kate2005"]Bom, pra mim, eles tem mais ligações com os números do Hurley do q entre eles próprios...é acho q é isso q nós devemos focar. :D[/quote]
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
revestrres escreveu: |
Bom para mim..todos estão envolvidos..assim como o "caverna do dragão" onde tinha o unicornio (uni) e sempre q eles estavam prestes a sair do "mundo" acontecia algo para q eles n conseguissem...
a uni sempre atrazava o pessoal e o mestre dos magos era Também o vingador...
assim como o locke (n sei como escreve) UAHAUhA
é isso ai..
vlw galera fica em paz..! |
kkkkkk boto feh !!!
qm sera o mestre dos magos ???
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
|
|
|
woodelf
|
|
Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém sabe dizer se já apareceu o tal "Sawyer" que enganou a mãe do sawyer?
lembrei-me que o Sawyer (o verdadeiro) poderia ser o pai do Locke. O k axam?
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Pelo que eu saiba o verdadeiro Sawyer nunca apareceu, agora se ele pode ou não ser o pai do Locke...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
viciadaemlost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Se houver ligações importantes entre os personagens, acho que no final da série todas elas serão reveladas e eles mesmos vão descobri-las.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer (John Locke)
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
Sera que o pai do Jack Também é pai da Cleaire ???
ou talvez essa tal filha dele seja uma das crianças que estavam na parte de tras do aviao
a seila....
_________________ Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo (Kate Austen - 3x15)
|
|
|
|
Nando)
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não ajuda em nada o que eu vo falar mas é interessante hehe não se já falaro mas no episodio q o Jin vai na casa do cara la ameaça-lo pela primeira vez, ta passando na TV o hurley, ganhando na loteria .. aheuaheuae
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar