Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 printer-friendly view
 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Beatrix Kiddo
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que ele ficou doido, nada justifica matar AL e Libby daquela forma, espero que ele morra antes de encontrar seu filho.

Voltar ao Topo
Beatrix Kiddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Ele não precisava matar a Ana pra poder soltar o fake Henry


Também acho isso ... Muito estranho isso ... E ainda matar a Libby ? Pior que ela morreu e nem falou nada pra ninguem, apenas um Michael !!!

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
rodmoretti escreveu:
Citação:

Ele não precisava matar a Ana pra poder soltar o fake Henry


Também acho isso ... Muito estranho isso ... E ainda matar a Libby ? Pior que ela morreu e nem falou nada pra ninguem, apenas um Michael !!!

É isso ...

Cool

claro que precisava, como ele ia fazer pra deixa o henry fujir sem que a ana deixasse? me diz...
a libby ele matou por puro acidente, ele tava tão nervoso depois de ter atirado na ana que no reflexo quando viu a libby apertou o gatilho, simples...
seria muito loco se antes de morrer ela tivesse dito "Mike shoot me..."
aee acabava o episodio com hurley e jack com essa cara Shock


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bubble Boy
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 06:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O negócio foi assim:

Fake Henry from Minnesota tentou matar Ana-Lulu sabendo que ela estava desarmada. É certo que já havia recebido a seguinte mensagem telepática de seu familiares (por "familiares" que se entenda "The Others"): ataque a latina, soltamos o pai do maleta!
Ele então com seu super poder telepático mandou a seguinte mensagem para a Manson Family, logo após esganar Ana-Lulu: segurem a onda, carinhas! Logo ela voltará com a arma.
Ana-Lulu já estava marcada como figurinha do mal, sabiam que a natureza dela seria se vingar.
Quando ela voltou com a arma de que Mike precisava para cumprir o acordo (sim, houve um acordo e ele precisava de uma arma que fosse dos losties para cumprir e não levantar suspeitas), Fake Henry from Minnesota, com seus super poderes de manipulação, deixou Ana-Lulu sem ação. Ele então mandou outra mensagem telepática para A Família Manson: a arma tá na área, carinhas.
Charles Manson então apertou um botão "execute" na escotilha dele e Mike entrou em ação. Matou Ana-Lulu e Libby (essa por acidente, que o software que comandava ele no momento ainda estava na versão beta). Depois se deu um tiro, como todo mundo pode constatar.

E eu espero receber uma advertência por este post.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não penso que ele ficou louco nem doente não. Matou a Libby por puro reflexo. Estava assustado prá dedéu quando deu aqueles dois tiros nela.
A Ana Lúcia tinha que morrer de qualquer jeito naquele episódio. tinha dado sorte de escapar da morte quando o Henry a pegou de jeito.
O Michael está fazendo tudo por causa do Walt. Quer o moleque de volta a qualquer custo. Nem que ele tenha que eliminar todos da ilha. Agora, a cara de mau que ele tá é f***. Assusta qualquer um.


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
leonardus
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
A Libby foi por reflexo, mas a Ana ele não precisava matar.
Matou pq foi mandado, tenho certeza.

MALDITO MICHAEL!
queria q ele morresse, agora ent'ao..


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tiobaca
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Caxias do Sul



Grupos: Nenhum
Não tem lógica ele ter feito tudo aquilo por estar doente.
Porque ele então não matou todo mundo, porque soltou o Henry então, porque atirou em sí mesmo?
Acho que vai haver uma troca, até acho que o Walter vai voltar, mas acho que o Walter vai voltar diferente, e será o novo espião dos outros, ele deve sumir de vez em quando, e talvez o Michael saiba disso, mas vai ter medo de contar, porque o pessoal pode expulsar ele e o Walt da área deles.


Voltar ao Topo
Tiobaca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
maxtrix
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
O Michael num é ruim pessoa, se ele fez o que fez é por amor ao Walt!!! E a Liby foi por acidente!! Mas aquele papel do Michael tá um pé no s*** mesmo!!!

_________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!




: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 Página 13 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x20 - Por que Michael fez tudo aquilo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida