Autor |
Mensagem |
Laurinha saywer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Shannon e Buffy juntas?
legalzzzzzz
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nem consegui ler a materia!pq fiquei babando com a foto da Maggie...!!
EDITADO PELO MODERADOR: SPOILER RETIRADO
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
ela merece já fez outros filme bem legais
isso ai
sorte em lost
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Essa foi infame, héin?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nossa,esse filme vai ser um show de interpretação!
pelo menos as duas tem dotes fisicos suficientes pra atrair a audiência
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Vai ser muito bom pra Maggie, eu achei ela otima como a patty da ilha hehehe!
E pra falar a verdade eu não gosto muito da Sarah, mas vou assistir quando sair! ^^
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Bom para ela que a fama de Lost já está lhe abrindo outras portas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Nossa,esse filme vai ser um show de interpretação!
pelo menos as duas tem dotes fisicos suficientes pra atrair a audiência |
huahuahuahauhauahu
Earendil, você arrassou neste teu comentário...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Se o filme for ruim, pelo menos dá pra assistir ele no mute XD
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
è muito bom ver que os atores de Lost como a Maggie e o Mathew estão sendo bem vistos não só pelo publico mas tambem pelos diretores... isto só prova que talento não os falta...a Maggie arrebentou em Lost, eu achei que ela foi a melhor atuação feminina da série...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A Maggie Grace é uma atiz muito boa, pena ter saido de Lost, mas já teve o seu talento reconhecido e esta num novo trabalho, eu acho que ela merece, e Lost foi bom pq mostrou não só seu talento para o público mas também pros diretores, o que possibilita futuros trabalhos.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
parabens pra ela!
além d bonita é uma boa atriz.
E com certeza a maioria dos atores d Lost vão ser muito procurados quando a série terminar...
Bão pra eles
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
é bom ela voltar pra midia mesmo.. =P
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ihhh...já vao editar seu post...que nem fizeram com o meu!
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Therefore, não cite, e sim reporte quando ver um spoiler postado.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|