Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
profbio_daniela
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Caramba! Agora as minhas dúvidas estão quase cessadas, pois é acredito q tudo q tá acontecendo com os losties é uma experiência psicológica coordenada pelo Hanso......agora vamos ver o que vai acontecer no episódio 22...
Não gostei da morte da Libby e Também não gostei de ninguém ter se ligado q foi o Michael que matou as duas! O Michael tá sinistro!!! Q medo dele! Shock


_________________
Daniela

Voltar ao Topo
profbio_daniela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digbol
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
gbmesso escreveu:
lobaaaato escreveu:
Galera... e o que falei sobre a água no chão atrás do corpo da libby no episódioísódio 20??? neste episódio, quando apareceu a libby caída no chão a água já não estava lá pingando...

Eu acho que ai tem truta... Question
Sempre q walt aparecia ele estava molhado lembram!?
E quase sempre que acontecem coisas bizarras chove.

Vai saber... esses criadores de lost são loucos!


Bem observado... o motivo pelo qual o Walt aparecia molhado pingando é um mistério. Ou não tem nada d+ (o que é pouco provavel) OU há uma pista ai boa para termos um motivo de reaparecer a LIBBY. (???)

danielperesmartins escreveu:
eu leio alguns posts e não entendo as críticas.

esperava mais ou

foi muito parado...

os episodios não podem ser iguais aos outros senão não tem sentido. alguns são explicativos, outros de ação.

portanto quem aprecia verdadeiramente lost acha todos os episodios de muita qualidade, mas eu respeito tudo e todos pois cada cabeça é 1 sentença.

Quanto ao 2x21 eu achei sensacional a interação locke x eko. Dois baita atores. Show.



Concordo. Alguns episódios tem aquele desfecho que mostra uma união, um final feliz; outros deixam no ar o que virá; esse indica que o próximo será um desfecho do que acontece com Michael. (não quero ver nenhum spoiler).

Mas acredito q o episódio foi fundamental para mostrar que eles são observados. A todo momento.
Agora se eles são observados na escotilha... porque mandariam o Michael entrar lá para socorrer o HENRY ? Se eles virão o Henry lá, bastariam entrar na escotilha num momento que tivessem poucas pessoas. (muitas vezes fica o LOCK sozinho).

rausch escreveu:
Gente. hj eu revi o capitulo 11 no axn e cara, não to lembrada do estado do aviao no itulo 21, mas era pra estar queimado ne? meio destruido. e acho q tava direitinho no cap 21. eko e o charlie tinham quiemado, lembram?
seralho q perdi algum detalhe no 21 ou foi erro de continuidade??


Você sabe que fiquei com o mesmo pensamento !!!
Assisti na AXN também e quando revia cena, pensei: "Ué tava queimado o avião... "

Acho que comeram bola... Sad





Que isso pessoal! O avião era amarelão no episódio 11, no 21 ele tá detonado todo marrom das queimaduras...vocês tem que prestar mais atenção no que estão falando. Bad Grin


Voltar ao Topo
digbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digbol
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 19:13  |  Assunto: Re: VIDENTE DA CLAIRE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
februnholi escreveu:
GENTE, APÓS ASSISTIR AO EPISODIO 2X21 FUI VER O EPISÓDIO 1X10 QUE É O QUE MOSTRA O PRIMEIRO FLASHBACK DA CLAIRE. A GRANDE SURPRESA: O VIDENTE DA CLAIRE É O PAI DA MENINA QUE TEVE O MILAGRE. O MESMO QUE DIZ SER FALSO VIDENTE, MAS QUE COMPROU A PASSAGEM PARA LOS ANGELES PARA A CLAIRE DOAR SEU FILHO A UM CASAL EM L.A. DE SEU CONHECIMENTO. INTRIGANTE NÃO???




Bom...isso ficou logo na cara para muitos...mas tudo bem Rolling Eyes


Voltar ao Topo
digbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timm
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
''?'' deixou a gente com mais perguntas q respostas
lost cada vez mais viciante
um dos principais pontos fortes do episodio foi a união (mesmo q forçada) de locke e eko q eu estava esperando desde o episodio sete quando comecei A gostar do mr. eko.


Voltar ao Topo
timm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Corujito
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:38  |  Assunto: Não é pra tanto... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de ver...
Esse era pra ser o episódio que iria ombrar com Deus Ex Machina???
Na boa, achei muito refrí pra pouco freezer...
Não sei se talvez isso se dê porque boa pare dos mistérios acerca da ilha estejam elucidados, de qualquer forma, com dois personagens mortos a carga dramática era pra ser bem maior na minha opinião

que:
*Agora a casa caiu pro Michael, porque com certeza foi pego no Big Brother. Até o fantasma da Ana Lucia tava querendo caguetar o cara Laughing
Será que a idéia do michael em soltar o Henry e forçar uma ofenciva não seria um plano dos outros pra desarmar os losties, visto que eles provavelmente esão na ilhas desde o início da iniciativa Dharma, e poranto muito mais equipados e armados?Capturando assim o Locke e outros "bons"...
* E a dúvida que atormenta a mente do Locke sobre Henry ter ou não apertado o botão em s2e17, poderá facilmente ser chegada pelos relátorios que o Eko levou.
* Será que o Sayd naõ consegue fazer aquelas tvs receptarem a ABC Laughing???


_________________
"Desculpe, eu devo ter confundido com os 9 trilhões que ganhei.
E esse bebê é feito de pirulitos de chocolate. agora se nos dá licença, eu vou bater minhas asas e sair dessa ilha."

Voltar ao Topo
Corujito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scofield
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei do espisódio. Votei em Excelente

Esperava que a Libby fosse falar algo mais. Acredito eu que o Jack e o Hugo não vão nem dar importância às suas palavras.

Achei a parte em que após o sonho do Locke, logo após (re) encontrar o avião divertida. Foi engraçado ver o Locke de mãos abertas esperando o Mr. Eko cair Wink

A parte em que o Michael dá aquele olhar maligno me fez lembrar dos olhares endiabrados do (Fake) Henry Gale.

E parabéns pela legenda!


_________________
Lost - Prison Break - 24
Nada pode ser melhor

Voltar ao Topo
Scofield está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manubittencourt
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:

Arrow São 6 escotilhas, Cisne, Flecha, Caduceus e agora a Pearl já foram visitadas , faltando apenas Flame e a ultima.



Ih...acho que estou comendo bolo. Não sei se estou perdendo alguma coisa, mas quando foram mostradas as escotilhas Flecha e a Caduceus???
A Flecha é a da "enfermaria", onde a Claire ficou quando foi sequestrada? Então aquela era mesmo uma escotilha?


Voltar ao Topo
manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ANA CHAABAN
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de ver esse episódio......gente que coisa sinistra. Fiquei passada com o Michael, ele parecia um pertubado saído do inferno, armando uma emboscada para seus amigos losties. Evil or Very Mad
O mr. Eko é o máximo dessa ilha. Como está tudo meio abandonado na ilha - escotilhas - parece que os remanescentes do projeto DHARMA são os outros, que se rebelaram contra o projeto. Sei lá. Assitam


Voltar ao Topo
ANA CHAABAN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
profbio_daniela escreveu:
Caramba! Agora as minhas dúvidas estão quase cessadas, pois é acredito q tudo q tá acontecendo com os losties é uma experiência psicológica coordenada pelo Hanso......agora vamos ver o que vai acontecer no episódio 22...
Não gostei da morte da Libby e Também não gostei de ninguém ter se ligado q foi o Michael que matou as duas! O Michael tá sinistro!!! Q medo dele! Shock

Discordo de voce! Se fosse isso, a serie terminaria nessa temporada. não é uma experiencia psicologica não, sou capaz de apostar um braço nisso. Acho mais provavel que a ilha pode ter sido usada pela Dharma no passado, e agora estar sendo usada por outras pessoas... e q a Dharma acabou faz tempo. Por isso tudo é velho e largado: pq aquilo é resto de uma experiencia psicologica feita a algum tempo nakela mesma ilha... mas os motivos dos losties estarem ali são completamente diferentes...


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
profbio_daniela escreveu:
Caramba! Agora as minhas dúvidas estão quase cessadas, pois é acredito q tudo q tá acontecendo com os losties é uma experiência psicológica coordenada pelo Hanso......agora vamos ver o que vai acontecer no episódio 22...
Não gostei da morte da Libby e Também não gostei de ninguém ter se ligado q foi o Michael que matou as duas! O Michael tá sinistro!!! Q medo dele! Shock

Discordo de voce! Se fosse isso, a serie terminaria nessa temporada. não é uma experiencia psicologica não, sou capaz de apostar um braço nisso. Acho mais provavel que a ilha pode ter sido usada pela Dharma no passado, e agora estar sendo usada por outras pessoas... e q a Dharma acabou faz tempo. Por isso tudo é velho e largado: pq aquilo é resto de uma experiencia psicologica feita a algum tempo nakela mesma ilha... mas os motivos dos losties estarem ali são completamente diferentes...


Rapaz, você aposta alto hein. Joga na megasena que ta acumulada em 40 milhoes que você acaba ganhando!
Sensacional o episodio.
Contudo, um pouco previsivel, tinha sacado o desfecho no final do 20. Agora o pau come pro lado dos caras da dharma, ou o michael REALMENTE esta jogando pro outro lado (vejam a promo do proximo epi, quem ele chama pra ir la buscar o walt).
Pode ser para desestrutura o grupo Também, ta querendo levar so os cabeças do lugar.
Enfim, pena que ta acabando. e setembro ta longe pra caramba...

---
Em tempo de ediçao:

O que acham que o lance do Eko ter comentando que aquilo ali era importante, o que eles estavam fazendo...??
Pq ficou bem claro que realmente é uma experiencia psicologica (e tava muito obvio), mas não entendi o ponto de vista do Eko.
alguém tem ideia? compartilhem...



[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Episódio abaixo do esperado.

Essa estação 5 é ridícula.

Pelo menos a Libby morreu...\o/


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
*Fer*
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
[/quote]Enfim, pena que ta acabando. e setembro ta longe pra caramba...
[]s[/quote]
Poe tempo nisso .... vai deixar cada um aqui mas instigado ainda pq num vai ter um grande desfecho .. e sim com um gostinho de quero mais .... ai sim... pensando dessa maneira ta Looooooooooooooogggggggggggeeeee


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O finale também tá longe, uma semana.

Deixem pra ver o 2x23, começem o drama da espera.

Obrigado.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
saint_chah
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
profbio_daniela escreveu:
Caramba! Agora as minhas dúvidas estão quase cessadas, pois é acredito q tudo q tá acontecendo com os losties é uma experiência psicológica coordenada pelo Hanso......agora vamos ver o que vai acontecer no episódio 22...
Não gostei da morte da Libby e Também não gostei de ninguém ter se ligado q foi o Michael que matou as duas! O Michael tá sinistro!!! Q medo dele! Shock

Discordo de voce! Se fosse isso, a serie terminaria nessa temporada. não é uma experiencia psicologica não, sou capaz de apostar um braço nisso. Acho mais provavel que a ilha pode ter sido usada pela Dharma no passado, e agora estar sendo usada por outras pessoas... e q a Dharma acabou faz tempo. Por isso tudo é velho e largado: pq aquilo é resto de uma experiencia psicologica feita a algum tempo nakela mesma ilha... mas os motivos dos losties estarem ali são completamente diferentes...


Também discordo da sua teoria, se a ilha tivesse sobre poder de outras pessoas, como se explicaria o fato da dharma ainda mandar comida pra galera q tá na escotilha!?


Voltar ao Topo
saint_chah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bbggddbb
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:50  |  Assunto: Tão tirando onda com a nossa cara... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Às vezes, a impressão que passa é que estão pregando peças nos losties do 815 e na gente também.
Aquele tubo pneumático não deve dar em canto nenhum e não duvido se um dia eles acharem os cadernos todos em um canto sem importância. Na verdade, a estação 3 era observada pela 5, mas esta também era observada (por outra?), pois assim que Locke+Eko fazem a varredura visual eles acham uma câmera voltada para eles.

Alguns pontos para investigar (de outros episódios, mas que fazem conexão com esse):
1. Por que foi cortada a parte do primeiro filme em que o "namaste" falava que o computador não deveria ser usado para outro fim que não a entrada dos números sob pena de um "incidente"?
2. O Michael usou para um chat com alguém (que, óbvio, devia estar de olho nele a partir de outra estação - talvez a 5). Que incidente teria sido gerado após isso?
3. Com relação ao mapa na porta de aço: a pessoa que desenhou ele esperava ela baixar para fazê-lo ou sabia que horas/momento ela baixava? O que faz a porta baixar? Não ocorreu nada que a fizesse baixar. Provavelmente, alguém observando viu uma oportunidade de plantar mais coisas na cabeça do Locke, que já vinha sendo bombardeado de minhocas pelo falso Henry. Esse controle de acionamento da porta estaria na estação 5?
4. A teoria do magnetismo em uma área da ilha ter a ver com as pernas do Locke parece furada. Ele desta vez chegou no avião e as pernas não fraquejaram. Parece haver um efeito ação-reação (controlado por observadores ou sobrenatural?) em que quando ocorrem fraquezas psicológicas ou quebra de regras, a "ilha" (ou a Dharma ou ETs ou Deus ou o Diabo ou o Hanso ou o Desmond) cobra o preço. Matou o irmão da Shanon (eita, me esqueci o nome do desgraçado) para curar novamente o Locke.

Putz... É tanta coisa que a cabeça da gente ferve.... Abraços.


Voltar ao Topo
bbggddbb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 31, 32, 33  Próximo Página 28 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida