Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Lost será exibido em dois grandes blocos de episódios inéditos na 3ª temporada.
A ABC anunciou hoje sua nova programação para a temporada 2006/2007, o grande destaque foram as novas séries dramáticas e a mudança de Grey's Anatomy para as quintas-feiras, concorrendo diretamente com CSI.
Para Lost, poucas mudanças, a exibição continua nas quartas, às 9h. A grande novidade foi a confirmação pelo presidente Steven Mcpherson de que Lost seguirá o exemplo de 24 horas e Prison Break, não tendo mais exibições picadas de episódios inéditos, com ocorreu nas duas primeiras temporadas onde acontecia meio que assim, 2 inéditos, 1 reprise, 3 inéditos, 2 reprises e assim por diante ...
Na terceira temporada, Lost começa em setembro mais uma vez, mas terá apenas 7 episódios em 2006, entrando num grande hiato que abrirá espaço para a nova série da ABC chamada DayBreak. Em janeiro ou fevereiro de 2007, Lost retorna para os seus 16 episódios restantes, que serão exibidos de forma ininterrupta até o finale.
Fonte: Zap2it.com
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu fico meio dividido nesse caso. É bom termos uma enxurrada de episódios inéditos. O fod* vai ser esperar uns 3 meses pra ver o 3x08 e adiante..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
o melhor seria se fosse possivel os 3 blocos de 8 episódios,ou seja,3 pausas apenas.
Mas 16 initerruptos é muito bom.
Citação: |
2 inéditos, 1 reprise, 3 inéditos, 2 reprises e assim por diante ... |
eu não aturava mais isso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eles foram pelo mais...equilibrado.
Pegaram um pouco da idéia dos blocos, e um pouco da idéia da "maratona"
Bem, melhor que nada, eu acho.
Eu prefiria 3 blocos, mas fuck it.
Agora sabemos que haverá apenas UMA pausa, mesma que essa seja longa.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A grande pena será mesmo ficar um bom tempo sem LOST.
Mas assistir 16 episódios em sequência,vale a pena demais!!!
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu prefiro do jeito que passam hoje em dia... é bom ter umas semanas p/ descansar de Lost.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q o mehor modelo seria o de 3 blocos, com duas pausas.
pelo menos sabemos agora q(como prison break) teremos dois "finales" na mesma temporada.
só espero q não seja algo tão decepcionante como PB...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pelo menos, teremos as duas etapas contínuas, gostei...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Será bem interessante.. pena que eles escolheram bem as férias de fim de ano pra fazer a pausa
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Interessante o seguirá o exemplo de 24 horas e Prison Break, pois PB teve uma pausa "monstruosa" mas 24 é seguida do começo ao fim (e já cai matando com 4 episódios )
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Eu fico meio dividido nesse caso. É bom termos uma enxurrada de episódios inéditos. O fod* vai ser esperar uns 3 meses pra ver o 3x08 e adiante.. |
Pois é... prepare-se para um 3x07 com um final
kennewick escreveu: |
acho q o mehor modelo seria o de 3 blocos, com duas pausas. |
Eu Também. Parece ser melhor para a audiência que teria so dois periodos de break e bom Também pros roteiristas que podem pensar a série em blocos, mudando o foco com a mudança de bloco.
Victor1980 escreveu: |
24 é seguida do começo ao fim (e já cai matando com 4 episódios ) |
Totalmente! Um 4-hour season premiere humilha qualquer estréia!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É...
Sei não... Quando foram apenas 42 dias já foi complicado...
Imagina agora que devem ser uns 90 dias...
Vai ter neguinho querendo se matar!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu também gostaria que eles tivessem mantido o formato atual. Eu não morro por ter de esperar alguns dias. Já esperei quase um ano por Alias e Six Feet Under.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Com certeza para nós aqui no Brasil não faz muita diferença, mas para a audiencia nos EUA será crucial, eu que morei lá sei como é importante para os telespectadores saberem exatamente quando terão episódios inéditos e quando será o periodo de reprises. Com certeza a audiencia de Lost ano que vem será muito maior que este ano.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Num sei se fico triste ou feliz.
De qualquer maneira, as pausas são inevitáveis... isso que é chato
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |