Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The Eraser é o nome dado ao primeiro disco solo de Thom Yorke, vocalista do Radiohead. Antes mesmo do disco de sua banda chegar às lojas, ele anunciou que o álbum será lançado em julho deste ano. "Terá mais batidas e será mais puxado para o som eletrônico", declarou Yorke.
O músico afirma que foi divertido e fácil conceber o disco, do qual uma das faixas ("Black Swan") foi extraída para fazer parte da trilha sonora do filme A Scanner Darkly, de Richard Linklater. The Eraser foi produzido por Nigel Godrich, que já trabalhou várias vezes com o próprio Radiohead.
Ainda que o trabalho esteja finalizado, Yorke avisou aos fãs que o álbum não entrará no caminho de seus planos com o Radiohead, que acaba de iniciar uma turnê européia.
fonte: letras.mus.br
Louvado seja Thom Yorke!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sinceramente, espero que não seja carregado do experimentalismo precoce que tem acompanhado o cara nesses últimos tempos...
Gosto dele, (2+2=5) é uma das minhas músicas Top 100 de todos os tempos, mas às vezes esse experimentalismo me cansa...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
que nada....a epoca de experimentar dele já passou, foi a epoca do Kid A e talz...
agora eles parecem tá mais no lugar deles, tanto que o cd deles que tá pra sair tá parecendo um The Bends/Ok Computer.
então, espero com todo coração que isso saia coisa boa. e te digo mais, da cabeça do Thom só sai coisa boa, apesar de maluca.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Parecendo OK Computer
Bom, então vem coisa boa por aí...
Mas eu ainda os escuto na época em que eram conhecidos como Nirvaninha
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a melhor epoca do radiohead foi justamente a epoca q eles foram mais cabeçudos( Kid A/ Amnesiac)
mas realmente parece q a onda de zoar já passou.talvez o thom continue nesse disco solo dele.mas o RH já esta "de volta aos eixos"
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
eu ainda acho a melhor epoca do Radiohead a do The Bends/Ok computer.
-------------
Veja foto da capa e nome das músicas do CD solo de Thom Yorke
Já podemos encontrar na internet foto da capa e nome das músicas do CD solo de Thom Yorke. O CD é composto por nove canções e tem lançamento previsto para 10 de julho na Europa e dia 11 de julho nos Eua.
01 "The Eraser"
02 "Analyse"
03 "The Clock"
04 "Black Swan"
05 "Skip Divided"
06 "Atoms For Peace"
07 "And It Rained All Night"
08 "Harrowdown Hill"
09 "Cymbal Rush"
Capa do cd.
fonte: rockwave.
|