Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro? |
Pela atuação do Administrador e Moderadores; |
|
23% |
[ 456 ] |
Organização de Assuntos e Tópicos; |
|
14% |
[ 284 ] |
Pela contribuição dos Membros; |
|
6% |
[ 122 ] |
Pelas Promoções; |
|
0% |
[ 12 ] |
Pelas Legendas; |
|
22% |
[ 441 ] |
Pelos Spoilers; |
|
2% |
[ 41 ] |
Pela rapidez das soluções; |
|
3% |
[ 66 ] |
Pelas Notícias e Informações; |
|
15% |
[ 292 ] |
Única e exclusivamente por causa da Série; |
|
10% |
[ 205 ] |
Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST |
|
0% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 1922 |
|
Autor |
Mensagem |
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
maneira a enquete ta de parabens
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque o dell não dorme.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
TIME IS MONEY!
Eita, aconteceu o que eu já esperava.
"Pelas legendas" está em 1º.
Bom saber...
acho que vamos deixar de fazer legendas na 3ª temporada pra ver como a galera reage. Hhehehee...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Sem puxação de saco, mas, até onde conheço, toda galera do site tá de parabéns. E não só os moderadores e organizadores, mas tudo mundo que de uma forma ou de outra contribui para o site.
Votei em "Notícias e informações", muito embora ainda vejo que algumas matérias veiculadas em revistas ou jornais, as vezes, não são postas no site.
Acho, também, que todo mundo já apanhou um pouco por aqui. Mas com o costume de visitar a página todo dia, vai se aprendendo a mexer nas ferramentas disponíveis.
Como também é de costume, vai aí alguns pitacos (he... he... deve ter uns vinte anos que eu não falo isso: "pitacos", mas tudo bem!):
a) Acho que a seção dos personagens tá meio defasada. Merecia mais atenção, pois foi uma das primeiras coisas que me interessou. Por exemplo, nem faz referência ao Mr. Eko.
b) Não existe um jeito de bloquear o acesso dos participantes que acompanham a série da Globo, ou pela AXN a alguns tópicos? Digo isso pois, por exemplo, postei um tópico sobre a cena mais marcante em LOST. Só que toda e qualquer informação postada vira spoiler! Ficaria melhor àqueles que assistem a Globo ter a sua participação restringida, pra gente ficar mais a vontade!!!
No mais, gerais!!! Vindo mais alguma coisa em minha cabeça, eu falo!!!
Mas é isso aí, cês tão de parabéns!!!
Inté!!!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
arcqj escreveu: |
a) Acho que a seção dos personagens tá meio defasada. Merecia mais atenção, pois foi uma das primeiras coisas que me interessou. Por exemplo, nem faz referência ao Mr. Eko.
A seção de personagens estava somente para a 1ª temporada. Se você entrar agora, verá que está em construção, pois estamos reformulando tudo para deixar mais atualizado.
b) Não existe um jeito de bloquear o acesso dos participantes que acompanham a série da Globo, ou pela AXN a alguns tópicos? Digo isso pois, por exemplo, postei um tópico sobre a cena mais marcante em LOST. Só que toda e qualquer informação postada vira spoiler! Ficaria melhor àqueles que assistem a Globo ter a sua participação restringida, pra gente ficar mais a vontade!!!
Não vamos proibir ninguém de postar em algum lugar. Tudo que podemos fazer é controlar. Evitar spoilers numa certa área SEMPRE é impossível. Quer comentar sobre algum personagem ou episodio? Use os foruns da emissora na qual você assiste Lost. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
muito bem organizado.. sem falar das legendas...
é um portal feito por verdadeiros fans da serie... não podia se esperar menos
parabens a todos que fazem o lostbrasil
|
|
|
|
Ar@ukA
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O SITE é ESPETACULAR POR UM MONTE DE MOTIVOS, MAS VOTEI PELA ADMINISTRAÇÃO DOS MODERADORES!.
! |
Aviso - Bandit: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
James Bond
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
não é puxando saco não, nunca postei aqui, mas to postando pra dar os parabens pelo forum, muito bem organizado e a equipe de legendas se supera a cada dia. Show de Bola!!!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Como eu já havia dito anteriormente, eu acho muito dificil encontrar um unico motivo pois o site é completo: tem noticias sempre atualizadas, a organização é excelente, os moderadores e o administrador são incríveis... enfim é o melhor site sobre Lost sim!, mas outra coisa que deve ser enfatizada é que o site é de uma ética indiscritivel....Parabens mesmo!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Napster472
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o site é o melhor por muitos motivos, por isso fica meio dificil vota só em uma opção...
|
|
|
|
CacoBart
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, votei direto do portal, então só deu pra escolher uma alternativa
Fui em notícias e informações. Sempre coisas novas e bacanas sobre a série e o povo que está por lá!
_________________ Falooooows
CacoBart - http://www.dublanet.com.br
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eu acho muito bom!!esse site mais tem certos moderadores que eu na o gosto muito pelo fato de não saber tratar as pessoas! !mais não minha opiniao éo melhor site do brasil por varios motivos!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
organização!!
e isso se dá pelo belo trabalho dos moderadores e do administrador!!!
as noticias são otimas!!! adoro entrar no site e ler as entrevistas com os atores da serie!!
Adoro este Portal!!!
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Faltou uma opção como todas as alternativas anteriores acima da penultima alternativa que diz: Exclusivamente pela série... Afinal, pode parecer puxa-saquismo, mas acho o LostBrasil excelente em tudo...
|
|
|
|
Raziel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: longe de tudo
Grupos:
|
Leechers... só você mesmo Dellmelo...O fórum é o melhor do Brasil por causa de seus administradores e moderadores...Os "Seeders"...
Pela atuação do Administrador e Moderadores;
21% [ 135 ]
ganhando!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|