Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
bumf
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
ñ sei s repararam mas quando eles tao a ver o filme 1a das televisões k o lock ligou e so tem estatica no filme ta a dar imagem e aparecem 2 pexoas ñ sei s é algo importante mas é interexante.

Voltar ao Topo
bumf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naomecopie
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá galera!!

Ei, será q o motivo de ter q apertar o botão não é somente pra mostrar q ainda tem alguém lá pro pessoal continuar mandando comida? se bem q esse é um motivo pouco importante, oq contraria oq o Eko disse, pq eles tavam sobrevivendo muito bem antes de encontar as comidas da Dharma (todos menos o Hogo hahaha)...

Mas é estranho... as vezes dá impressão mesmo q o negócio tá abandonado, mas se fosse assim, não continuariam mandando comida... e até agora ninguém me convenceu sobre o porque daquele negócio magnético q tem lá na escotilha... lembram q o Said falou q "só tinha visto tanto concreto assim em Chernobil"??? Será q tudo isso não faz parte de uma experiencia da época da guerra fria, tipo, digamos q a ilha fosse um local de testes nucleares, e eles colocaram uns cobaias lá pra ver quanto tempo sobreviveriam?? e o botão seria uma forma de mostrar q as cobaias ainda estavam vivas??

eu ainda acho q eles caíram lá mesmo por acaso... mesmo pq, num acidente daqueles, não teria como escolher, tipo "esse vive, esse morre", seria loteria... e outra coisa, pq coisas sobrenaturais acontecem na ilha? o Locke anda, a Sra Jim engravida (ainda não sei se é do Jim ou se aquele careca lá andou na área heheh), a velha morena ressussita, sei lá...

dúvidas dúvidas e mais dúvidas, por isso essa série é do "baralho" hehehe Very Happy

abraços!!


Voltar ao Topo
naomecopie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafahonorato
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
e eu volto a descartar, o avião não caiu por causa do magnetismo, o avião parte em 3 partes no ar, a Cabine cai no mato, o meio do avião cai na praia e a parte traseira cai no mar do outro lado da ilha.

tem outra coisa q esta derrubando eles.... (balão, barco, veleiro, avião com as drogas, e o de passageiros)


_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil

Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
gus.antonello
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre os números que aparecem no LOG que o Locke e o Eko acham na pearl.
41602068:41, por exemplo..

alguém tem os primeiros episódios para ver se esses números batem ou têm alguma relação com a mensagem da danielle? Outra hipótese é que seja um contador do tempo exato entre um execute e outro, que eles tinham uma janela de tempo para apertar o botão.

Para que servem essas informações? Não faço a mais absoluta e mínima idéia.

Se pearl é a estação do question mark, ela é a estação central...Supõe-se que todas as outras estações estivessem sendo observadas pela pearl? Talvez por isso vários monitores, e todos eles sem sintonia. Todas as outras estações estariam abandonadas?

"Faz sentido isso para você?"

O Locke manda o mapa de repente para avisar: Ó, eu sei muito mais do que vocês pensam...

Por que, de 9 TVs, apenas uma ligada?

Outras observações engraçadinhas:

Arrow A guria que ressuscita tem cara de possuída pelo DEMO. Meda.
Arrow O Locke leva um BULÉU do Eko.
Arrow O Jack tá dominando geral. Acho que sou o único que gosta dele.
Arrow Kate, gracinha, gracinha, gracinha. Ela deve ter menos de 1,60m
Arrow bom que o locke ia descer, subir, andar na floresta, ARRASTAR UM AVIÃO, LEVANTAR UMA TAMPA DE 500Kg com a coxa dilacerada. Me engana que eu gosto
Arrow Engraçado é ver um negão do tamanho do Eko com cara de apavorado.
Arrow Eko e Locke, show de interpretação. Gostei deles na pearl

Abraços


Voltar ao Topo
gus.antonello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafahonorato
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
esses são os numeros q você perguntou 4 8 15 16 23 42 e nenhum deles aparece no log, parei a imagem quadro a quadro e não segue nenhum tipo de sequencia os numeros.

Estou na espera do episodio de hj para resolver algumas das muitas questões pendentes hehehehhehehe


_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil

Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
punksc
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
saint_chah escreveu:
Também discordo da sua teoria, se a ilha tivesse sobre poder de outras pessoas, como se explicaria o fato da dharma ainda mandar comida pra galera q tá na escotilha!?

é..você me pegou.. não tinha pensado nisso... Shock


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rgoliver
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
De todas as perguntas a que eu mais anseio é...
Quando o Michael será surrado?
Michael dies, dies.



Voltar ao Topo
rgoliver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naomecopie
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
antonello,

cara, você não é o único q gosta do Jack não... sem viadagem hehehe, mas ele, o Said e o Lock são meus personagens favoritos... mas o Jack é O cara... se não fosse ele, os outros já teriam se matado naquela p**** de ilha hahaha... Bad Grin Bad Grin

ahh, até agora ninguém falou como q o barco da francesa foi parar no meio da ilha,??

Mas a Kate, eu levava pra casa pra apresentar pra mãe, nossa, acho ela muito gatinha... mas é meio sei lá, meio morna... acho q ela é meio frígida hehehe...

abraços

Ahh sim, esqueci de mensionar...

Citação:
Por que, de 9 TVs, apenas uma ligada?


imagino q cada TV era pra observar uma escotilha, isso quer dizer q as outras estão abandonaas... lembram q do outro lado da ilha eles Também tinham uma, compeltamente vazia q usavam de abrigo??

 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
naomecopie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

imagino q cada TV era pra observar uma escotilha, isso quer dizer q as outras estão abandonaas... lembram q do outro lado da ilha eles Também tinham uma, compeltamente vazia q usavam de abrigo??


Não creio que fato da TV estar desligada indique que a estação foi abandonada. Se pensarmos bem, não é impossível alguém anotar detalhes de comportamento de nove cenas diferentes. Isto faria com que a observação fosse levada ao erro pela interpretação do observador (Teoria quantica). Acredito que o fato dos monitores estarem desligado foi por que as outras estações foram destruidas de alguma forma (Lembramdo do estado físico que se encontrava a escotilhas dos 23 que estavam na cauda do avião).

Citação:

Discordo de voce! Se fosse isso, a serie terminaria nessa temporada. não é uma experiencia psicologica não, sou capaz de apostar um braço nisso. Acho mais provavel que a ilha pode ter sido usada pela Dharma no passado, e agora estar sendo usada por outras pessoas... e q a Dharma acabou faz tempo. Por isso tudo é velho e largado: pq aquilo é resto de uma experiencia psicologica feita a algum tempo nakela mesma ilha... mas os motivos dos losties estarem ali são completamente diferentes...


Se é assim você acredita que o fato deles continuarem a usar o simbolo da Dharma seja uma forma de encobrir esse "novo grupo"??? Quais seriam os possíveis motivos para esse "novo grupo" terem levado os Losties para ilha ?

 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bsbinsight
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal, beléz???

Gostei desse episódio, e quanto aos números, é o seguinte...

São 06 escotilhas, correto? Shock
São 06 números ( 4-8-15-16-23-42), correto? Rolling Eyes

Bem o que eu pensei foi o seguinte:

- Os números podem significar cada um a uma escotilha.
Exemplo: o Nº 42 pode ser a "Escotilha do Cisne" e por aí vai...

- Pode ser também, alguma coordenada.
Exemplo: A "Escotilha Cisne" está a 23 graus da escotilha 42, ou qualquer outra unidade de medida (metros, km, milhas, léguas... sei lá)

- Ou então cada vez que é inserido os número, a escotilha de número 23 por exemplo garante mantimentos, remédios, energia ou qualquer outra coisa.

Valeu aê pessoal!!!

Doidera? Pode ser... mas quem não tá louco pra ver o próximo episódio?


Voltar ao Topo
bsbinsight está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Meu, a qualidade das imagens de Lost estão surpreendendo cada vez mais! Aquela cena do Eko olhando lá em cima do penhasco e vendo a marca no chão foi show!!!

O Michael parece que está dando uma de Charlie, tipo pau mandado sabe, que faz as coisas inconsequentemente para conseguir o que quer! Aquele aparecimento dele no episódio passado, na cara que foi armação! Se o Michael se tornou um "Deles" eu não sei, mas ele entrou no jogo!

Minha opinião sobre a ilha e as escotilhas? Tratava-se de um grupo de experimentos pisicológicos, porém houve um tipo de cisão e alguém que não deveria, tomou conta de tudo e desviou as verdadeiras intenções da organização para algo mas sinistro do tipo "Vamos dominar o mundo, Pink!" "Sim, Cérebro!"


_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rush2112
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E ai galera.. meu primeiro post aqui, mas já leio desde a primeira temporada hehe


Arrow Quanto ao lance das TVs, vocês já imaginaram que, assim como o Eko e o Locke descobriram que estavam sendo monitorados, algum outro usuario das escotilhas pode ter descoberto Também... E fica muito mais facil você achar uma camera na sua escotilha se você sabe que está sendo vigiado.. Fica mais facil ainda desliga-la... Como alguns disseram, pode ser um grupo rebelde(talvez esses others)...

Arrow Bom quanto as numeros... Lembram que no inicio da temporada, acho q foi no 1x01, o desmon aplicava em si mesmo alguma substancia que continha a numeração digitada... Será que parte da missão dele não seria tomar aquela substancia a cada 108 min? e depois digitar o codigo pra confimar? será as outras escotilhas não teriam outras substancias com outras numerações? Que da mesma maneira deveriam ser digitidas pra confirmar o uso da substancia...

ideias!! hehe

abs


_________________
And the Hanso shall inherit the Earth...

Voltar ao Topo
Rush2112 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
acho que a ideia mais correta sobre a escotilha pearl!

pensaram que os outros televisores, são outras camaras na cisne?
se você pensar bem, ce os caras estavam lá estudando o pessoal da cisne, eles teriam que ver de outros angulos, até porque fica claro que daquela camera não da pra ver toda escotilha...

ou seja, nada mais é, do que outras cameras... nesse episodio, o pessoal (locke eko) deve procurar a camera, que eles viram no televisor na the pearl, possivelmente, devem achar as outras cameras "desligadas".

easy poker show!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
cacothiago
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Antes do próximo episódio, sempre deixo aqui minha opinião. Então, vai:

Episódio excelente. FBs do Eko muito bons. Aliás, eu acredito em milagres, e agora, ele também! Laughing

Arrow The Pearl: Fantástico! Será mesmo que aquele pc não servia pra nada? Não é possível que os números são digitados a toa mesmo...

Arrow Locke abalado: inesperado...

Arrow Michael: doido pro Sayid bater um papinho com ele. Bad Grin

Arrow Nem idéia do que o Locke imprimiu!

Arrow As outras Tvs da Pearl estavam quebradas ou as outras câmeras da Swan estavam quebradas?

Arrow Quem estava vendo Locke e o Eko naquela camerazinha da Pearl?


 !  Aviso - mari_vegan:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
inverno0
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Locke deve estar com a cabeça pesando um tonelada
1-Bonne morreu por causa de uma torçao em sua perna
2-Michael fugiu pq ensinou ele a atirar
3-Michael n teria matado Libby e Ana Lucia se ele tivesse contado ao Jack q o Henry atacou a dita cuja finada falecida morta Ana Lucia.

Mais uma coisa.

Sawyer e ou Ana Lucia devem estao envolvidos com a morte do pai do Jack, isto é, se ele realmente estiver morto. Lembram que Jack n encontrou o corpo do pai dele dentro do caixao lacrado? Na minha opinao, se ele estar vivo, o pai dele pode estar envolvido com a corporaçao Dharma, is


Voltar ao Topo
inverno0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo Página 29 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida