Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Pra mim estão boas essas 14 semanas. Vejam bem, de maio até setembro vão ser 4 meses! Depois disso a pausa até fevereiro vai ser bolinho!
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Não, não gostei, preferia como antes...pequenos intervalos e novamente Lost. Agora a gente fica um tempão sem novidades até, de novo, termos mais capítulos. Ou seja, serão dois grandes intervalos, de maio até setembro e novembro até fevereiro. Mas é assim mesmo, a mudança com certeza veio devido, também, a reclamação de muitos fãns. Não dá pra agradar a todos.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Tudo que evite intervalos eu acho excelente.
Tinha que ser igual 24horas.
Toda semana episódio inédito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
VitorKrum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
muito legal ñ ter mais reprises \o\
o fods vai ser esperar 90 dias.... afff =(
_________________ Michael - I'm Sorry.
Ana Lucia - Why Do?
Michael - pô
[...]
Libby - Michael?
Michael - pô pô
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Também acho que deveria ser como 24h sem intervalo nenhum. Imagina, ver 7 episódios e esperar, vários meses.
A verdade, que não há nada melhor que ver em dvd, um atrás do outro. Como isso é impossível, então terei que esperar.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Nossa, eu vou morrer =~. Tinha q ser 3 blocos ou então ficava do mesmo jeito, muito ruim fica esse tempo todo sem episodios, já basta ter q esperar em todo final de temporada.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Prefiro episódios inéditos também!!!
Mesmo com as extensas pausas entre os blocos, mas quando retoma os episódios finais, você se sente premiado. É quase como deixar a última jujuba vermelha para o final. A gente espera, mas tem no final muito mais prazer.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Seria melhor se fosse um só bloco, sem interrupções. Mesmo que tivesse que começar em 2007, não tem problema. Mas já melhorou, em dois blocos.
|
|
|
|
rafael_gnr
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
So mais do jeito q ta agora =\
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
TEr episódios inéditos toda semana , é ótimo!
Mas não sei se compensa quando se tem ujma grande pausa pro 3x08.
Eu quase não aguentei o de PB , aquela paralisação no meio da temporada.. imagina com LOST agora..
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu acho que não faz diferença para mim que acompanho pela AXN, mas se fosse escolher um modo eu preferiria tudo de uma vez sem interrupições pois pelo pra mim quando começo a ver eu quero terminar logo. Prefiro esperar mais, mas ver seguido.
Na AXN é assim, mas o bom é que desse jeito é provável ter só um episódio resumo que ocasionalmente vão pra AXN também e assim tem só uma semana sem episódio inédito. Só espero que nessa terceira temporada a AXN não comece a transmitir com todo esse atraso que nem foi essa temporada.
E como já disseram, para mim o estilo 24 horas de passar é o ideal.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
realmente essa é a vantagem da AXN,eu vi a primeira temporada lá e foi muito bom ver tudo inédito,de uma vez só.
mas 16 inéditos é muita coisa,pra mim já ta bom, e essa pausa de fim de ano é normal em várias series.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
O bom e que vai dar pra ver 16 episodios seguidos do que ter q ficar 10 dias pra ver um e depois mais 10 pra ver outro
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Muito boa essa mudança, aquelas malditas pausas é irritante demais.
Mesmo que tenhamos que esperar uns 3 meses depois dos 7 primeiros episódios quando vier a hora da reta final, com os 16 em sequencia sem pausas vai ser excelente, os cara perceberam que uma serie em sequencia sem pausas (Como 24 e Prison como foi citado na noticia), prende muita mais o telespectador que também acostumará ir toda quarta para frente da TV e saber com certeza que vai passar Lost.
Editado pela última vez por guicn em Quarta Maio 17, 2006 13:30, num total de 1 vez |
|
|
|
luiz_fls Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos:
|
eu prefiro do jeito q é...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|