Autor |
Mensagem |
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
esse site : http://www.djdan.am esta no código fonte da pagina da THF.ORG.
pra conferir, vão em exibir Código Fonte ..
vai ser a segunda linha
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
verdade está lá..mas non apareceu no fire fox..só no i.e
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
bolosk8
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ai galera, lembram de um site que um cara passou, 'content_homepage.swf' dentro do site da hanso ??? fuçando por lá eu axei um newspaper, ou seja, news.
http://thehansofoundation.org/press/extra/uploads/paris/newspaper.gif
Ai ta escrito pra 'não acreditarem' noque o livro Bad Twins diz, que esse livro difama a imagem da hanso corporation. Até ai OK. Hanso = Dharma. Ok.
O SAWYER tava lendo o livro BAD TWINS no capitulo 19 ou 20 se não me engano, quando o Locke a Kate e o Jack vão la buscar as armas com ele. O Jack pega o 'MANUSCRITO' e taca no fogo, fazendo com que o Sawyer não consiga ler até o fim. COM CERTEZA isso tem alguma coisa a ver. Porque o Sawyer não ia conseguir ler ???
Não sei se alguém já falou isso aqui antes. Mas se não falaram, comentem aqui.
falou...
|
|
|
|
Róger Demétrio
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
acabei de entrar em:
http://persephone.thehansofoundation.org
Estava a seguinte mensagem:
115 116 97 110 100 98 121
Que, traduzindo, significa:
standby
(tudo em minúsculo)
Estou tentando descobrir onde isso se encaixa, mas tá complicado!
Falow
|
|
|
|
idrop
|
|
Polar Bear escreveu: |
verdade está lá..mas non apareceu no fire fox..só no i.e |
aqui apareceu nos 2 ...
(:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pessoal, eu sei q é complicado,mas tem muita gente postando coisa repetida.
embora exista 18 paginas sobre o assunto, era bom q o pessoal já soubesse oq já apareceu antes de postar repetecos.
já criei um
registro ( q estou tentando atualizar ao maximo) com todas as descobertas.
então, antes de escreverem alguma coisa, deem uma olhada lá pra saber se já foi ou não mostrado isso.
qualquer duvida ou sugestão, MP tá aí pra isso.
EDIT:
Link para a 4°parte da entrevista do Gary troup
alguém lá nos EUA disconfiou do site do Dj Dan( q eu tenho minhas convicções q é fake).
fizeram essa montagenzinha horrivel
aqui
O cara na Foto grande é o Javier Grilo-Marxuach, Ex-produtor de LOST.
O lanceé q o pessoal diconfia q o site seja uma brincadeira dos produtores. Vamos esperar paraver se alguém se pronuncia sobre isso.
|
|
|
|
dlbarreto
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
alguém ouviu o podcast desse site do DJ Dan??? Ele fala do Alvar Hanso!!! mas não to conseguindo entender direito! alguém ajuda aí!!
|
|
|
|
1e2e3
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Róger Demétrio escreveu: |
acabei de entrar em:
standby
(tudo em minúsculo)
Falow |
Levanto duas teorias:
1) Ou pode ser uma senha/login para ser usada no site;
2) Ou é só um aviso da Persephone querendo dizer que ainda não há uma nova pista, confirmando isso.
Atualizado!
Acabei de checar aqui o login do lado do RSS no site, e, para minha surpresa, está FUNCIONANDO! Bem, agora resta saber que login colocar (standby não foi)
|
|
|
|
idrop
|
|
kennewick escreveu: |
Pessoal, eu sei q é complicado,mas tem muita gente postando coisa repetida.
embora exista 18 paginas sobre o assunto, era bom q o pessoal já soubesse oq já apareceu antes de postar repetecos.
já criei um
registro ( q estou tentando atualizar ao maximo) com todas as descobertas.
então, antes de escreverem alguma coisa, deem uma olhada lá pra saber se já foi ou não mostrado isso.
qualquer duvida ou sugestão, MP tá aí pra isso.
EDIT:
Link para a 4°parte da entrevista do Gary troup
alguém lá nos EUA disconfiou do site do Dj Dan( q eu tenho minhas convicções q é fake).
fizeram essa montagenzinha horrivel
aqui
O cara na Foto grande é o Javier Grilo-Marxuach, Ex-produtor de LOST.
O lanceé q o pessoal diconfia q o site seja uma brincadeira dos produtores. Vamos esperar paraver se alguém se pronuncia sobre isso. |
Se fosse fake por que o endereço do site estaria no código fonte da pagina da hanso foundation ???
Deve ter coisa a ver sim ...
Editado pela última vez por idrop em Quarta Maio 17, 2006 16:48, num total de 1 vez |
|
|
|
fer
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
bolosk8 escreveu: |
Ai galera, lembram de um site que um cara passou, 'content_homepage.swf' dentro do site da hanso ??? fuçando por lá eu axei um newspaper, ou seja, news.
http://thehansofoundation.org/press/extra/uploads/paris/newspaper.gif
Ai ta escrito pra 'não acreditarem' noque o livro Bad Twins diz, que esse livro difama a imagem da hanso corporation. Até ai OK. Hanso = Dharma. Ok.
O SAWYER tava lendo o livro BAD TWINS no capitulo 19 ou 20 se não me engano, quando o Locke a Kate e o Jack vão la buscar as armas com ele. O Jack pega o 'MANUSCRITO' e taca no fogo, fazendo com que o Sawyer não consiga ler até o fim. COM CERTEZA isso tem alguma coisa a ver. Porque o Sawyer não ia conseguir ler ???
Não sei se alguém já falou isso aqui antes. Mas se não falaram, comentem aqui.
falou... |
No site do autor de Bad Twins diz que ele morreu no acidente do vôo 815.
Se ele estava neste vôo, com certeza o manuscrito na mão do Sawyer é o q estava com ele!!!
|
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
esse site do Dj Dan é fake, certeza.
deemuma olhada no dharma do rabo do tubarão..está errado..eles colocaram o dharma da escotilha dos losties, mais o dharma do tubarão é aquele que é uma seta no meio não um cisne
|
|
|
|
idrop
|
|
kaki escreveu: |
esse site do Dj Dan é fake, certeza.
deemuma olhada no dharma do rabo do tubarão..está errado..eles colocaram o dharma da escotilha dos losties, mais o dharma do tubarão é aquele que é uma seta no meio não um cisne |
mas se eu n me engano, na hatch com o simbolo da dharma com uma flecha, são feitas experiencias com Animais.
Tenho quase certeza ...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
1e2e3 escreveu: |
Róger Demétrio escreveu: |
acabei de entrar em:
standby
(tudo em minúsculo)
Falow |
Levanto duas teorias:
1) Ou pode ser uma senha/login para ser usada no site;
2) Ou é só um aviso da Persephone querendo dizer que ainda não há uma nova pista, confirmando isso.
Atualizado!
Acabei de checar aqui o login do lado do RSS no site, e, para minha surpresa, está FUNCIONANDO! Bem, agora resta saber que login colocar (standby não foi) |
po non tinha botado feh no q voce falou..mas agora eu acessei o site e tem um BARRA DE ROLAGEM...sera q é soj pra corrigir o bug das resoluçoes menores..ou eles querem q vejamos algo??no caso a tela de login
EDIT:EIS QUE O MUNDO SE MOVE NO LOST EXPERIENCE
A ALGUNS MOMENTOS ATRAS NA PARTE DO HUGH McIntyre tinha a seguinte caixa de login
agora segundo o thelostexperience.com ela sumiu
alem disso foi liberada a parte seis do video do Gary troup (sim falta a 5)
http://media.thelostexperience.com/lost-video/btvideo.wmv
EDIT 2: A caixa de login voltou..mas a foto do Hugh sumiu
Nenhuma senha foi descoberta ateh agora..
pelo jeito o site esta passando por atualizacoes..pois certas funçoes ficam sumindo e aparecendo; como a barra de rolagem; o link no october 23 e a caixa de Login do hugh
EDIT 4: QUENTINHA...
A Pag do eletromagnetic research tbem mudou.agora temos duas linhas de cordenadas q mudam conforme voce mexe o pontero do mouse...
alem disso a data mudou pra
62 de outubro de 9291
EDIT 5 (tá CANSANDO): Clicando no pontinho bem no meio da do desenho do lado da foto na pag do eletromagnetic vai mudar pra uma bussola..clica denovo e tu é levado a um site...q provavelmente contem a senha do hugh
as cordenadas pra se clicar são
X: 629
Y: 291
|
|
|
|
Genesis
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Use o "standby" no lugar de "breakingstrain" na página da newsletter; persephone vai falar com você:
"call the call center in the tv ad section"
a partir daí eu não achei mais nada...
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: