Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » A ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 A ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Razoável

Onde a Dharma se encaixa Question

Citação:
Explicando os seres de vários lugares que lá habitam (urso polar


Mas como ele sobrevivia fora de seu habitat Question

Citação:
O monstro captou aqueles números e os números agora fazem parte de sua força e poder para atrair novas pessoas à ele(monstro Ilha).


Como números são capazes de proporcionar tal poder? Como assim "captou" os números?

E os flashbacks de Eko? Como a ilha-monstro foi capaz de perceber?


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hauhauhauahuahauhauahauhauahauhauhauaha!bem legal a o teoria! Applause




Pena que pra serie não tem nada a ver!eu não acredito nem um pouco nisso!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
odran
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ai LucasMSeS,

Deixo claro que só assisti a 1ª Temporada.
Não conheço o tal do Dharma e muito menos o Eko, vou ver se consigo assistir a 2ª temporada neste final de semana e vejo se minha teoria procede. OK Wink

Citação:
Mas como ele sobrevivia fora de seu habitat


Eles estão sobrevivendo por que a ilha tem poderes de sobrevivência.

Citação:
Como números são capazes de proporcionar tal poder? Como assim "captou" os números?


Não são os números que tem poder e sim o Monstro. O monstro só usa os números para mostrar seus poderes.

Valeu Wink hehehe!


Voltar ao Topo
odran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gostei mais desta:

odran escreveu:
A Ilha é o próprio monstro que caminha dentro do oceano e por isso ninguém acha. Explicando os seres de vários lugares que lá habitam (urso polar, porcos selvagens, etc).

...


As árvores são derrubadas porque faz parte da casca que interfere na sobrevivencia da "Ilha" e ela a espele, como se trocasse de pele.



Sério. Adorei. E não estou sendo irônica. É necessária uma dose generosa de criatividade para dizer essas coisas.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Deixo claro que só assisti a 1ª Temporada.
Não conheço o tal do Dharma e muito menos o Eko, vou ver se consigo assistir a 2ª temporada neste final de semana e vejo se minha teoria procede. OK


Certo Wink

Citação:
Eles estão sobrevivendo por que a ilha tem poderes de sobrevivência.


Não colou.

Arrow Ainda acho a teoria razoável, apenas.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
odran
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Eles estão sobrevivendo por que a ilha tem poderes de sobrevivência.


.. curte só:
O tempo na ilha muda do nada, isso quer dizer que o monstro-ilha pode variar "seu" tempo deixando um determinado local com chuva, outro com sol, e acredite, outro com neve. Por isso o urso polar sobrevivel aquele ambiente.
E mais! Se não nevou por lá, o urso tinha acabado de entrar na ilha, estava procurando um local apropriado para ele. E na agonia do calor atacou quem estava na sua frente. Pode perceber q ele não estava parado e sim CORRENDO!

Wink Wink Wink Wink

hehehe, é isso ai!
VAleu!


Voltar ao Topo
odran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Agora entendi o que voce quis dizer com "poderes de sobrevivência" Wink

Mas, fazendo o papel do chato: a ilha nesse caso, para comportar diversos climas ao mesmo tempo teria de ter uma enorme extensão, certo Question Nínguém sai do clima equatorial, tropeça no tropical e cai no ártico...

Essa enorme extensão facilitaria imensamente seu encontro por equipes de resgate e sua localização.

No mais, blz Smile Wink


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rlsoti
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu concordo plenamente acho que essa é a teoria mais plausível.
O fato do Black Rock esta praticamente no meio da ilha. Existir urso polar.
Chover assim do nada e de repente para... Tipo uma baleia jogando a água pra cima.
E a sintonia que o pessoal tem com a ilha. E Vincent que se identifica totalmente com a ilha.


Voltar ao Topo
rlsoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
E como o Locke voltou a andar?

Acho que até hoje nunca li nada plausível pra explicar isso.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Achei essa teoria pura viagem, sério, nada a ver a ilha ser um monstro, você acha que eles não iam perceber que a ilha esta andando? A não ser que ela ande devagar que nem a Terra gira (mas se fosse isso o clima não mudaria tão rápido). Não achei nem um pouco explicativa essa teoria, e a Dharma, os outros, a cura do Locke, o sequestro do Walt, os sonhos da Claire, as visões do Jack, essa teoria nem tem fundamentos, e se a ilha se move, como ela nunca chegou perto de um continente? Eu acho que é uma ilha mesmo e que nela ocorrem vários experimentos da Dharma, o urso polar ela pegou no Polo e trouxe pra ilha pra estudar zoologia, a cura do Locke pq era uma doença pisicológica, tudo explicação que não foge a realidade.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
odran
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Cara, é simples:

No interior do casco do Monstro-Ilha existem habitantes punidos pelo monstro, ainda desconhecidos, esses seres misteriosos possuem conhecimentos científicos extremamente avançados. (Isso explica mais uma vez o por que do monstro tentar puxar Locke para dentro da terra)
Quando o avião caiu, todos ficaram inconscientes, dando tempo dos moradores do casco saírem e realizarem experiências. Fazendo então a perna de Locke ficar boa. Mas podem perceber que ela não fica boa totalmente, pois é somente uma experiência. Mas eles não saem todo tempo, o monstro os puniram e não podem ficar fora muito tempo. Eles temem a fúria do Monstro-Ilha.


Voltar ao Topo
odran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
odran
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Explicando...

Citação:
nada a ver a ilha ser um monstro, você acha que eles não iam perceber que a ilha esta andando? A não ser que ela ande devagar que nem a Terra gira (mas se fosse isso o clima não mudaria tão rápido).


A Ilha anda lentamente como você explicou. "Como a terra anda".
Eu disse que os climas são causados pelo monstro e não pela terra. Por isso não precisa dele estar em locais que tenham esses climas.

Citação:
e a Dharma


A tal de Dharma, eu já disse que não a conheço por só ter assistido a 1ª temporada.

Citação:
a cura do Locke


A cura do Locke, expliquei.

Citação:
o sequestro do Walt


O sequestro do Walt são feitos por esses habitantes do casco para mais uma experiência.

Citação:
os sonhos da Claire, as visões do Jack


Não assisti a 2ª temporada mas isso explica facilmente que é mais uma dessas visões simples de humano metido a ter "visões especiais" daquelas que aparecem na tv.

Citação:
e se a ilha se move, como ela nunca chegou perto de um continente?


Ela não pode chegar tão perto dos continentes por não ter profundidade suficiente de aproximação. Ela não pode sair da água.

Valeu! é isso ai Wink
hehehe!


Voltar ao Topo
odran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, a teoria é bem louca, e tem alguns furos, porque você viu a primeira temporada, mas algumas coisas até são legais, e tem que ter muita criatividade pra fazer uma teoria assim.. não entendi isso:

Citação:
Citação:
e se a ilha se move, como ela nunca chegou perto de um continente?


Ela não pode chegar tão perto dos continentes por não ter profundidade suficiente de aproximação. Ela não pode sair da água.


Como assim?

PS: parem de spoilear o cara.. (ele devia ter postado em Lost | Geral eu acho)


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
odran escreveu:
Cara, é simples:

No interior do casco do Monstro-Ilha existem habitantes punidos pelo monstro, ainda desconhecidos, esses seres misteriosos possuem conhecimentos científicos extremamente avançados. (Isso explica mais uma vez o por que do monstro tentar puxar Locke para dentro da terra)
Quando o avião caiu, todos ficaram inconscientes, dando tempo dos moradores do casco saírem e realizarem experiências. Fazendo então a perna de Locke ficar boa. Mas podem perceber que ela não fica boa totalmente, pois é somente uma experiência. Mas eles não saem todo tempo, o monstro os puniram e não podem ficar fora muito tempo. Eles temem a fúria do Monstro-Ilha.
Koé cara, você ta brincando né? "Abitantes punidos" Hauhauhau, punidos pq? Pq são avançados? Isso não explica pq o monstro tentou levar o Locke, pra ele ser punido??? Eles nem ficaram tanto tempo descordados assim e o grupo da Ana Lúcia nem mesmo chegou a adormecer (você nem deve conhecer a Ana Lúcia, ela é lider dos sobreviventes da cauda do avião), o do Jack eu não sei pq mostrou pelo ponto de vista do Jack. Como o monstro respiraria sem ninguém perceber? Como ele modifica o clima? Como ele coloca o pessoal dentro dele? E as escotilhas (sim existe mais de uma)? "O monstro captou os numeros e agora fazem parte de sua força e poder" Hauhauhau... Captou os numeros? Isso é impossível e os produtores disseram que a resposta ia ser simples (não deve fugir tanto a realidade assim). No próximo episódio vai mostrar os outros "capturando o Jack" pelo que eu vi na propaganda do próximo episódio, ai vamos ver se é isso mesmo, mas eu acho "impossivel".

Apolo escreveu:
Achei essa teoria pura viagem, sério, nada a ver a ilha ser um monstro, você acha que eles não iam perceber que a ilha esta andando? A não ser que ela ande devagar que nem a Terra gira (mas se fosse isso o clima não mudaria tão rápido). Não achei nem um pouco explicativa essa teoria, e a Dharma, os outros, a cura do Locke, o sequestro do Walt, os sonhos da Claire, as visões do Jack, essa teoria nem tem fundamentos, e se a ilha se move, como ela nunca chegou perto de um continente? Eu acho que é uma ilha mesmo e que nela ocorrem vários experimentos da Dharma, o urso polar ela pegou no Polo e trouxe pra ilha pra estudar zoologia, a cura do Locke pq era uma doença pisicológica, tudo explicação que não foge a realidade.
Concordo que deve ser uma teoria mais plausível. A Dharma esta realizando experimentos em zoologia, psicologia... E acho que é esse o verdadeiro motivo e que o monstro deve ser uma máquina (por causa dos barulhos) que vive debaixo da Terra.

Obs. Se você não assistiu a segunda temporada e não sabe nem o que é Dharma pq postou o tópico na área da AXN?


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Cara que idéia louca, poxa muito boa, calro como toda teria tem alguns furos , mas só quem sabe nmosmo são os produtores, J.J e companhia. valeu pela idéia!!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » A ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida