Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Sou pai coruja - diz Ronaldinho Gaúcho

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Sou pai coruja - diz Ronaldinho Gaúcho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 12:24  |  Assunto: Sou pai coruja - diz Ronaldinho Gaúcho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Debaixo dos caracóis de seus cabelos, o melhor jogador
do mundo passa um creme importado da França (que deixa
aquela impressão de estar sempre molhado), conta que vê
o filho, de um ano e dois meses, pela webcam (“Ele já com
oito dentinhos”) e, em entrevista a Gente, assume: “Sou
feinho, mas bem arrumado, simpático e cheiroso
somando tudo isso, fica bonitinho”





No último 21 de março, o pagode começou às 11h e só terminou às 2h da madrugada na casa de Ronaldo de Assis Moreira em Castelldefels, balneário a 15 minutos de Barcelona. Era aniversário de 26 anos do melhor jogador do mundo e Ronaldinho Gaúcho Ronnie para fanáticos torcedores do Barça, Shock ou Dente para os amigos de infância largou o pandeiro para tocar tantã. “Se eu não jogasse bola, ia para o meio da música. Eu gosto é de samba”, diz o craque, que é o camisa 10 da Seleção de Carlos Alberto Parreira, que o convocou para a Copa da Alemanha. Na terra de Salvador Dalí, o artista da bola que mais faturou em 2005 US$ 29,5 milhões, segundo a revista France Football pai de João, de um ano e dois meses, filho dele com Janaína Natielle Viana Mendes, ex-dançarina do Domingão do Faustão, passa os dias se divertindo com os dois cachorros, no Play Station, fazendo samba e driblando qualquer coisa que se meta entre seus pés e a bola. Gente ouviu, além do globe trotter do Barcelona, amigos, ex-treinadores, professoras e familiares para levantar histórias do candidato a melhor jogador da Copa.

1 - Acompanha o crescimento do filho pela webcam. A última vez que Ronaldinho pegou o filho no colo foi nas férias no início do ano. A convivência não é tão próxima, porque o menino, de um ano e dois meses, mora com a mãe, Janaína, num condomínio na Barra da Tijuca. O craque, porém, o vê quase diariamente pela webcam, que fica no terceiro andar da casa dele em Castelldefels. “Sou um pai coruja. João já fala papai”, conta Ronaldinho. “Ouvi pela primeira vez pelo telefone. A mãe dele fica pedindo para ele falar para mim. É uma emoção, show de bola ouvir. Miguelina, mãe do 10 do Barcelona, diz que João tem cabelo crespo, a boca, os olhos e a fisionomia parecidos com os de Ronaldinho. “Quero ver o que João fará com uma bola”, diz a avó. Ronaldinho assume as semelhanças: “Ele tá ficando, sim, parecido comigo. com oito dentinhos. Mas o importante é que ele tá cheio de saúde”.

2- Adora traquinagens. Ronaldinho é padrinho da filha de Guto Paulista, 27, do grupo Samba Tri. Este ano, Guto foi três vezes a Barcelona, a convite do craque. Na última delas, Wandinho, um dos amigos, exagerou na bebida e tirou um cochilo. Ronaldinho não perdeu a oportunidade e comandou a brincadeira: depilar o amigo. “Ronaldinho lidera o grupo e o Tiago, amigo dele, executa”, diz Guto. Wandinho acordou sem as duas sobrancelhas e os pêlos do peito. “Quando jogava no Grêmio, Ronaldinho cortava o cabelo dos jogadores que dormiam”, conta Diogo Olivier, repórter da Zero Hora, que acompanha a carreira do craque há mais de dez anos. Hoje, em Barcelona, as traquinagens envolvem bens mais valiosos: ele esconde as chaves dos carros e celulares de amigos por dias.



3- Driblava a mãe e os cachorros. Os cachorros Bala e Bombom foram os sparrings que Ronaldinho usou para inventar dribles. Nas palavras do craque, os dois foram os maiores companheiros dele até a adolescência. “O que ele mais fazia era driblar os bichos na beira da piscina de casa”, atesta o amigo Caco Espinosa. Ronaldinho só não os driblava quando chovia. Sem poder ir para a rua, espalhava cadeiras dentro de casa e corria com a bola driblando uma a uma. Ou então colocava a própria mãe na roda. “Eu levei o primeiro balãozinho (chapéu) do Ronaldinho. Tomei tanto balãozinho que não sei quando foi o primeiro!, conta Miguelina. “O último que tomei foi há pouco, em Barcelona. Ronaldinho acabara de sair da piscina e passamos a conversar no hall de entrada. Havia uma bola ali e, de repente, olho para o lado e vejo a bola passando por cima de mim e ele rindo.

4- Imitava Michael Jackson. Augusto Bandeira de Mello, que foi médico-treinador de Ronaldinho no time de futebol de salão Procergs, conta que ele era fã de Michael Jackson e comemorava os gols imitando o cantor para a torcida adversária. “Ele colocava a mão no púbis e ficava jogando o quadril para frente e para trás, como no clipe de ‘Billie Jean’, diz o médico. Num jogo contra o time de Lindóia, Ronaldinho fez um golaço e dançou para a torcida contrária. “Os pais dos jogadores do outro time urravam na arquibancada. F.d.p. era o xingamento mais bonzinho”, conta Augusto. “Ronaldinho impressionou-se com a reação e me disse: ‘Você viu só?, eu falei: ‘Eles só vão parar de insultá-lo se você fizer mais gols’. Ronaldinho fez mais cinco gols. No quarto, os pais silenciaram. Ganhamos por 6x1 e ele passou a dançar o ‘Billie Jean’ para a nossa torcida.

5 - Importa da França um creme para os cabelos. Enquanto Ronaldinho passa os dias respirando futebol seus irmãos Roberto, conhecido como Assis, e Deise cuidam para que o caçula dos Moreira não desvie a atenção disso. Tanto que o jogador não assina cheque e nem usa celular. Ô, velho, não lembro a última vez que paguei conta, assinei cheque. Vou nos mesmos lugares, onde como de graça”, diz o jogador, aos risos. Deise presta outro serviço ao irmão: cuida da vaidade dele. “Ronaldinho é ciumento com o cabelo. Quer deixá-lo p. da vida? Puxe o cabelo dele”, conta o amigo Guto Paulista. Da França, Ronaldinho importa um creme da Lancôme, que deixa o cabelo mais liso e molhado durante as partidas. É um creminho que assim... cabelão ruim, quando acha alguma coisa que se adapta, não pode largar,?, diz o craque.

6- Dobra os calções para jogar. Ronaldinho é patrocinado
pela Nike desde os 16 anos. “Foi aí que ele começou a ficar
vaidoso”, diz o médico Augusto Bandeira de Mello. “Ganhava da Nike R$ 500, o dobro dos outros guris que jogavam. Desde então, passou a ter o tênis da moda enviado pela Nike, a bermuda, o boné, a camiseta transada. “Até a tiara era da Nike”, lembra Augusto. Ronaldinho, hoje, recebe cerca de US$ 4 milhões por ano da multinacional americana. “Ronaldinho tem mania de dobrar o calção na cintura... aparecem mais as pernas”, entrega Diogo Oliver. “Gosta de tomar sol. No Barcelona, prefere receber massagem no campo para pegar um solzinho. Ronaldinho é espirituoso ao falar sobre beleza e vaidade: “Sou feinho, mas bem arrumado, simpático e cheiroso. Somando tudo isso, fica bonitinho”.

7- É viciado em café depois do almoço. O melhor jogador do mundo tem como prato preferido arroz, bife, batata frita e ovo. E é viciado em pudim e bolinho de chuva feitos pela mãe. “Quando aviso que teremos pudim, ele fala no meio do almoço: ‘Então vou reservar um espaço (no estômago), conta. Miguelina. O cartunista Mauricio de Sousa revela outra preferência do craque. “Almocei na casa dele em Barcelona. Depois da comida, chegou uma xícara de café, que pelo tamanho mais parecia uma cuia”, conta. “Ele estava do meu lado e falei: ‘Você vai tomar banho aí?. E o Ronaldinho disse: ‘Não, Mauricio! Sabe o que é? Agora, a maior xícara é minha. Porque, quando eu era criança, a maior era do Assis’. Miguelina ri da história e diz que o filho “está com espírito de grandeza atualmente”.

8- Fugia de procissão. “Quando morávamos no (bairro)
Guarujá, todos saíam às ruas ou ficavam na janela vendo as procissões. Menos o Ronaldinho. Aquela cantoria, gente vestida de branco ou vermelho, dependendo do santo, nunca foi a praia dele. Aquilo o assustava. Falavam para ele ir ver, mas preferia ficar dentro de casa”, conta sua mãe, Miguelina.

9- Era vigiado, na escola, pela irmã. Maria Catarina Gigoski,
59 anos, auxiliar de disciplina do colégio Santa Teresa de Jesus,
onde Ronaldinho estudou, lembra que o garoto foi matriculado para que a irmã dele, Deise, que lá estudava, pudesse vigiá-lo. Criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, que acaba de lançar o personagem Ronaldinho, conta que “da janela da sala de aula, ele
via um campinho de futebol”. “A Deise me falou: ‘Pois é. Eu o levava até a escola, via ele entrar na sala e ficava lá, tomando conta’ , diz Mauricio. “A Tia Almira, que controlava o portão da frente, às vezes
me chamava para dizer que o Ronaldinho estava lá esperando o horário de entrada passar”, diz Maria Catarina. “Um dia, eu o abordei: ‘Por que não queres entrar? Queres ser jogador de futebol, é? E se
tu não fores? Como vai ser sem estudo?, conta Maria Catarina.
“Ainda bem que eu errei!

10- É dorminhoco. No último 29 de abril, o Barcelona venceu o Cádiz por 1x0. Era jogo importante, o Barça poderia ser campeão espanhol no dia seguinte, caso o Valência não vencesse sua partida. Ronaldinho fez o gol e foi substituído no segundo tempo. No banco de reserva, Ronaldinho foi flagrado tirando um cochilo. Miguelina era auxiliar de enfermagem e muitas vezes deixava o filho na casa de uma amiga antes de trabalhar. Beth, a amiga, reunia os filhos e Ronaldinho e ensinava matemática. Ela fazia pausas para preparar limonada e bolo para a criançada. Quando retornava da cozinha, Ronaldinho estava dormindo em cima dos livros.

11- Não se adaptou a aparelhos dentários. Ronaldinho conta que “a galera tirava uma onda” dos dentes saltados dele. Miguelina, sua mãe, até que tentou dar um jeito na imperfeição que hoje é marca registrada do camisa 10 do Barcelona. “Eu o vi quebrar e perder 3 ou
4 aparelhos”, conta Augusto Bandeira de Mello, médico-treinador do craque. Ronaldinho confirma que nunca se adaptou. “Usei aquele aparelho móvel. Tinha que tirar para comer, para jogar, para isso, para aquilo”, diz. “Eu o deixava no bolso, sentava em cima e quebrava.
Uma hora não deu mais!

12- Seu ídolo é Maradona. A primeira vez que Ronaldinho vestiu uma camisa 10 da Seleção Brasileira foi para disputar um campeonato da praia de Tramandaí. O time que ele jogava, o New Kids, usava a camisa canarinho da Seleção. “Queria ver o Ronaldinho amuado, uma arara? Bastava não dar a camisa 10 para ele”, conta o médico Augusto Bandeira de Mello. No Natal passado, Augusto enviou para Barcelona algumas fotos do craque com a camisa do New Kids e escreveu: “A primeira amarelinha a gente nunca esquece”. O camisa 10 do Barcelona mandou ao amigo, como retribuição, um boné do time espanhol. “Por que a 10? O maior ídolo do Ronaldinho jogava com a 10. Era Maradona”, entrega o amigo. E Ronaldinho confirma: “Maradona é o ídolo que eu vi jogar. O Pelé é o maior de todos os tempos, mas não vi muita coisa. o Maradona, desde a Copa de 1990, eu acompanho”.

13- Analisa lance a lance cada partida que disputa. Assis, irmão de Ronaldinho, foi camisa 10 do Grêmio, jogou na Suíça, e tornou-se um paizão para o irmão, quando João da Silva, o patriarca dos Moreira, faleceu em 1989. João teve enfarte dentro da piscina, aos 41 anos. Roberto tornou-se o homem da casa, é “patrão”, como diz Ronaldinho. É ele quem cuida dos negócios do irmão. Mas não só isso. Após cada jogo, Assis reúne as imagens do craque e as analisa ao lado de Ronaldinho, como conta o cartunista Mauricio de Sousa. “Assis fala: ‘Nesse lance você deveria ter dado uma arrancada. Por que não correu mais aqui? Por que não enxergou essa jogada?.

Fonte: Revista Isto é Gente


showman...Também é um show de humildade e simpatia! O detalhe é que eu ñ sabia que ele tinha filho Shock


Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
asobr
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
O que pouca gente sabe é que o irmão (Assis) do Ronaldinho deu toda a infraestrutura antes do craque virar o melhor do mundo.

Joguei com Assis nas categorias inferiores do Grêmio... Assis era "o cara", sempre jogou numa categoria anterior a sua, por ter uma técnica superior aos meninos de sua idade... Isso até chegar ao Juvenil e ser convocado várias vezes para a seleção juvenil.. Numa dessas convocações e torneios juvenis do mundo, ele estava na Itália e o Milan ou a Inter (não me lembro quem) vendo os jogos dele pela seleção o convidaram para "treinar" um dia... Depois do "'treinamento"' eles ofereceram uma bolada ($) para o menino (naquela época com 15 ou 16 anos). O Grêmio ficou desesperado e tratou de oferecer algo em contra-partida, pois o menino recebia só uma "ajuda" de custo, e era a "grande promessa" do Olímpico (estádio do Grêmio).

A partir da volta ao Brasil, Assis ganhou, entre outras coisas, uma casa decente (a que tinha piscina onde o pai viria a falecer), e um salário de jogador profissional iniciante. E ele não decepcionou. Sempre foi um jogador destacado, ajudando o Grêmio a conquistar títulos... Até um dia em que torceu o joelho. Foi operado por um grande cirurgião especializado em tratamento de ligamentos e meniscos. Quando voltou, nunca mais foi o mesmo. Depois disso foi para o México, voltou para o Brasil e jogou pelo Corinthians e depois foi para a Suiça.

Além de possibilitar certa tranquilidade econômica para a família, ele permitiu que Ronaldinho pudesse conviver com grandes craques da época que andaram pelo Grêmio (como o falecido Dener).

Hoje Assis é o representante (manager) do melhor jogador do mundo, mas já vem possibilitando o crescimento e desenvolvimento do irmão há muito mais tempo... Assis sempre foi o "patrão" da casa, muito antes do pai falecer!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ficar bonitinho?é ruim o ronaldinho fica bonito!!so li ate essa parte e parei por causa das risadas!! Laughing

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, isso eu já li na ZH(Zero Hora). Sou fãzaço dele desde que ele apareceu no Grêmio! Ele além de ser cracão é bem humilde e simples, e joga no BARÇA! Ah, até me esqueci..

BAARRCELONAAAAAAA CAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUEEEE!!

(desculpem moderadores, não consegui me segurar.. Very Happy)


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
O detalhe é que eu ñ sabia que ele tinha filho


Laughing Laughing Laughing

eu também não sabia,acabei de descobrir lendo isso.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Bem bonitinho...



Rolling Eyes


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
copenhagen
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Miami, USA.



Grupos: Nenhum
asobr, esse clube na Itália foi o Torino.
Avisaram um dirigente do Grêmio do muleque que estava se destacando nos treinos lá e alguns dirigentes tiveram que ir buscá-lo. vi o Cacalo contando essa história.

Bom, que é seu amigo e o tópico não é dele mesmo, em respeito a ti e ao assunto não vou falar o que penso daquele mercenário, dinheiris.. ah, deixa pra lá, ele que vá pro inferno.


Voltar ao Topo
copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
copenhagen escreveu:
Bom, que é seu amigo e o tópico não é dele mesmo, em respeito a ti e ao assunto não vou falar o que penso daquele mercenário, dinheiris.. ah, deixa pra lá, ele que vá pro inferno.

Não, ele não é meu amigo e se nos cruzarmos na rua com certeza não me reconheceria.
Assis era o "garoto de ouro" e "intocável" do Olímpico... Ele era a estrela mesmo no infantil. Nós não éramos da mesma categoria, mas já joguei contra ele em coletivos.

É bom esclarecer que essa coisa de união, de todo mundo se conhecer e ser amigo, não é bem assim no futebol dentro dos clubes... Eu deixei de jogar no Grêmio primeiro porque machuquei o joelho e depois porque cansei de ver caras bons serem dispensados para dar lugar ao sobrinho do conselheiro. Então antes que um sobrinho tomasse meu lugar eu peguei minhas "chuteiras" e fui embora...

Dentro de um clube há muitas coisas pouco louváveis como a que eu citei acima (sobrinhos dos conselheiros, a maioria perna de pau) e há muita "panelinha": me lembro de uma ocasião que o treinador parou um treinamento de chute a gol e pegou a panelinha dos que se"achavam" os melhores e os chamou de covardes na frente de todo mundo. Tudo isso porque tinha um cara novo do interior, que tiraram a bola e a vez dele dizendo: "Fica quieto que tu és novato e quem manda aqui somos nós".
Era um forma de desmotivar o cara, que vinha do interior, ficava em alojamento do Grêmio, longe da família e ainda tinha aguentar a humilhação desses caras. Professor não deixou por menos: chamou a turminha de covarde porque eles não suportavam a idéia de aparecer alguém melhor do que eles e superá-los.

Pode dizer o que quiser dele... O futebol deixou de ser uma paixão a muito tempo e virou um grande e milhonário negócio das marcas, empresários e jogadores.

E sobre o outro pessoal que comentou que não sabia que o Ronaldinho era pai, pois a mãe se chama Janaína Natielle Mendes (foto), ex-dançarina do Domingão do Faustão, da Rede Globo.
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Léo snib
MensagemEnviada: Segunda Agosto 17, 2009 23:49  |  Assunto: lancôme Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: salvador



Grupos: Nenhum
Meus cabelos Também precisa de um creme como esse poderiam me infirmar o nome completo do creme da lancôme.

Voltar ao Topo
Léo snib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 17, 2009 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Como esse topico surgiu aqui no meio da Fuselagem?? Tava destrancado e o Léo snib comentou? é isso?

Anyway... estranho...

-Topico Fechado -


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Sou pai coruja - diz Ronaldinho Gaúcho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida