Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 16:21  |  Assunto: Spoilers Gerais|3ª Temporada. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Este tópico, como seu título deixa expressamente claro, é destinado à postagem de SPOILERS, e SPOILERS somente.

Não comentem os SPOILERS . Não especulem sobre os SPOILERS. Não declarem amor ou ódio ou tesão pelos SPOILERS. Não acusem os SPOILERS. Postem nossos amigos, os SPOILERS, e comentem no tópico indicado.


Exemplo de postagem amiga:

Jack morrerá na abertura da terceira temporada. Veja a reportagem aqui.


Exemplo de postagem inimiga, punível com a exclusão da mensagem, e vexa pública de seu autor:

Eu acho que o Jack morre porque eu o odeio. Eu piro o cabeção naquela barbicha mal-feita dele, mas quero que morra. Devo ter lido isso em algum lugar.

Ou


Olha, não sei, não. Mas, o Hurley já deve ter pedido 970 quilos, desde que chegou na ilha. Vai saber.


Ou


Meu, que p**** é aquela na cara da Kate? Ela foi congelada com aquela expressão, é? Eu li, no E!Online, que ela faz aquela cara de constipada propositadamente, a pedido do Damon.




Postem SPOILERS, pura e simplesmente.



Tópico aberto




Editado pela última vez por Klen em Sábado Agosto 12, 2006 14:18, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ggtiago
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Haverá novas locações e novos personagens (rumores dão conta de Desmond unindo-se ao elenco oficial, mas produtores não comentam a respeito). O tema da nova temprada será surpreendente e assustador. Dicas (palavras de Lindelof): Nós contra Eles, mas quem são "nós" e quem são "eles"?

Fonte: Spoilerfix


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Michael Emerson(Henry Gale) [...] voltará na proxima temporada como personagem fixo.


Fonte: http://www.spoilerfix.com/lost.php


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A próxima temporada falará, em grande parte, sobre os Outros. Haverá muitos mistérios sobre os Outros, mistérios os quais serão abordados, na 3ª temporada (veremos mais sobre a Alex).


Fonte: Spoilerfix


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
mameje
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Os produtores da série da ABC Lost [...] disseram ao Sci Fi Wire que definiram a 3a. temporada, que focará mais no romance e nos misteriosos Outros. "Os outros são uma importante parte da 3a. Temporada, e existem muitos mistérios e muitas perguntas sobre eles que o público ficará curioso na temporada que está vindo", disse o produtor executivo Carlton Cuse na entrevista. "E essas são as coisas que nós vamos explorar." Cuse ainda disse: "Existirão definitivamente alguns novos personagens na série no próximo ano.... Obviamente, Michael Emerson, que interpreta Henry Gale, é um dos que estarão muito proeminentes no show no próximo ano." Os fãs foram tambem apresentados a uma nova personagem que promete aparecer nas histórias da próxima temporada: Penelope Widmore, interpretada por Sonya Walger. [...] "Eu estou muito animado sobre o amor na temporada 3" Disse o produtor executivo Bryan Burk, acrescentando: "Não esqueçam que agora as pessoas estão na ilha por mais de 60 dias. Obviamente que estão mais familiarizados um com os outros. ... O conceito do amor existe, e .... ele estará presente entre todos os personagens. Será muito mais abordado na 3a. temporada." Fonte: Sci Fi Wire

http://www.spoilerfix.com/lost.php


Voltar ao Topo
mameje está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
De acordo com o Hollywood Reporter, os produtores de Lost estão à procura de duas novas atrizes para entrarem no elenco, na 3ª temporada, que o número de atores ficou reduzido com a morte de Ana Lucia e Libby.



www.lost-media.com


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A próxima temporada será sobre Os Outros, liderados pelo oblíquo Henry Gale (interpretado por Michael Emerson, que será adicionado ao elenco fixo). Sr. Cuse listou o que os telespectadores descrobrirão sobre Os Outros ano que vem: "Quem são essas pessoas? quantos deles? Qual a história deles? Quais seus objetivos?"



Acabei de receber algumas informações exclusivas sobre os novos personagens de LOST. Além dos dois papéis femininos, a série também adicionará um macho.
A descrições são:

Arrow mulher, 30 anos, com qualidades de líder;
Arrow mulher, 20 anos, muito atraente;
Arrow homem, lation, 20 anos, bonito e misterioso.

Meu chute? Esses são alguns dos sobreviventes "de plano de fundo" que Carlton Cuse me disse que iriam emerger na próxima temporada.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Sábado Julho 08, 2006 20:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dressa
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Resumo dos Spoilers dados por Damon Lindelof e Carlton Cuse:

Na próxima temporada, nós iremos entender as reais conseqüências do Desmond ter acionado o sistema contra falhas. O problema central da terceira temporada será o que aconteceu com isso. Parece que o Desmond está de volta. Eles disseram que querem ele de volta, nós queremos saber por que ele foi para a prisão, o que aconteceu quando ele virou aquela chave que afetou a ilha inteira. Isto irá se tornar muito inportante. A ilha ficou visível, mas só por um instante. Ficou visível também um instante em 22/09/2004, quando o avião caiu. A estátua de um pé representa a história e arqueologia da ilha. A terceira temporada vai explorar o que aconteceu na ilha antes da chegada da Dharma, no final dos anos 70 e quem estava lá. O “mostro fumaça” vai definitivamente estar de volta na terceira temporada. uma grande chance de que nós tenhamos visto o monstro esse ano, mas não percebemos que estávamos olhando para ele. No final do próximo ano nós descobriremos o que era, e quando vimos. Por que os outros levaram Jack, Kate e Sawyer? Onde é a casa deles? Esta história será explicada nos 6 primeiros episódios. A 3ª temporada será também sobre os personagens principais e seus relacionamentos. Eles irão mostrar mais do relacionamento do que da mitologia próximo ano. Como Locke ficou paralítico, como Jack fez suas tatuagens serão revelados na 3ª. Temporada.

Fonte: Lost Podcast


_________________
"Life is easy with eyes closed..."

Voltar ao Topo
dressa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Acabei de falar com Harold Perrineau ao telefone. Ele me disse que o finale de Lost foi seu último episódio na série. A despeito de todas as perguntas acerca dele e de Walt que ainda ficaram sem respostas, o personagem deixará Lost, por enquanto. A terceira temporada de Lost não prevê histórias contendo Michael e Walt. Em compensação, os dois voltarão na quarta temporada., que apenas irá ao ar em 2008 (???)

Perrineau disse-me que seu contrato com a série havia expirado e ele está livre para participar de outros trabalhos. Disse, ainda, que o finale pode ter parecido um pouco confuso para o público, e que não deixou claro que Michael e Walt haviam, de fato, deixado a ilha e ido para casa (devemos pensar que Michael e Walt conseguirão fugir, mas não enviam ajuda aos outros sobreviventes).


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ShadowBoy
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Fiquei sabendo que [Desmond estará de volta na próxima Temporada]

Fonte: Kristin on E!Online


Voltar ao Topo
ShadowBoy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 74
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Malin Akerman interpretará uma atrativa veterana por pelo menos 8 episódios.



Fonte: LostZilla.net - Spoilers


Voltar ao Topo
Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Da coluna da Kristin: "Jorge me disse algo sobre ele não ser "um dos bons (?!?!?!?!!?!?)".

Leiam aqui.
(Oh, Lord)


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Klen
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Michael está fora de Lost definitivamente?
Sim. Esse é o plano atual.


Não ligo se o Michael não está mais na série, mas, por favor, diga-me que Walt ainda irá voltar. Sinto que muito ainda não foi contado a respeito dele.
Malcolm David Kelleynão é mais ator fixo de Lost. Ano passado, ele também não era, então, não significa que não o veremos na próxima temporada. Acho que ele voltará, sim. Walt tem mania de sempre aparecer onde não deveria.


Fonte: Kristin


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O crescimento do Malcolm David Kelley (Walt) será assunto da 3a temporada.

Podem esperar para ver mais da Rousseau no ano que vem, mas quanto a história do navio encalhado, será mostrada em algum ponto, mas não podemos garantir que será na 3a temporada.

Introduziremos novos personagens na 3a temporada, então vocês terão flashbacks fresquinhos. Vocês provavelmente verão menos flashbacks dos personagens principais, que começamos a ir em direção a certas inevitabilidades.

Vocês saberão mais sobre os outros sobreviventes ano que vem. E também, de onde os novos personagens veêm será parte da diversão e antecipação durante o verão, e esperamos que até o fim do último episódio vocês terão uma noção de quem esses personagens são.

Nós produziremos 22 horas de LOST na 3a temporada.


Fonte: Ausiello


Libby tem uma historia misteriosa, da qual mostramos apenas a ponta do iceberg. Sabemos que ela passou algum tempo no hospicio com o Hurley, e a idéia de matá-la antes de podermos explicar como ela foi parar ali... temos um plano sensacional sobre como contaremos essa historia, mas ele é todo póstumo. Você verá as ações de Libby através de flashbacks durante a próxima temporada. Assim, ainda veremos a Cynthia, mas a Libby está morta.

Fonte: Ausiello


Acho que Locke, Eko e Desmond estarão de volta. Terry O'Quinn e Adewale Akinnuoye-Agbaje ainda estão sob contrato, e fiquei sabendo que o Desmond voltará. Agora, a volta dele pode ser em um flashback, mas entendi a proxima aparição dele seria algo mais do tipo "ainda respirando na ilha."

Fonte: Kristin


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Arrow Algo de novo sobre LOST? Estou morrendo aqui.

Lembra quando disse a voces que Malin Akerman estava nos planos para ser a nova jovem gostosa? Bem, ela acabou de ser contratada para trabalhar em um filme que não está sendo gravado no Havaí, então parece que ela não estará na próxima temporada de LOST.

Fonte: Kristin


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Próximo Página 1 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida