Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 89 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 34 ]
Bom
12%
 12%  [ 17 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 141
Autor
Mensagem
Biglost
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
vamos nós:
Citação:

Citação:
Logo, reafirmo que ele era apenas um guerrilheiro. Talvez, nem fosse um grande Comandante nacionalmente conhecido.



Citação:
Mr. Eko devia ser uma lenda na região. O fato de ser famoso não significa que as tropas do governo conheçam seu rosto.


Afinal, ele era ou não reconhecido Os militares certamente reconheceriam a "lenda", ou o "famoso" Mr. Eko, como voce mesmo coloca. Porque, então, não reconheceram


Quis dizer que a fama dela devia ser conhecida NAQUELA região. A Nigéria é um país gigantesco. Pode ser que o Exercíto conhecesse a fama sobre o Mr. Eko, mas JAMAIS o tenham identificado. Logo, se algum soldado o encontrasse pessoalmente não o reconheceria.
Citação:

Citação:
Logo, se ele traficasse antes certamente o irmão o teria denunciado.
O irmão dele claro que não concordava com o fato dele ser guerrilheiro. Nenhum padre é favorável ao extermínio da vida humana. Nenhum padre é a favor da guerra. Por isso, lamentava a escolha de Eko.



Engraçado
Muito engraçado, quer dizer que se é traficante ele denuncia, mas se é guerrilheiro, e extermina muitas vidas como voce mesmo diz, ele não denunciaria? Apenas lamenta?

Esse argumento é totalmente descabido


Não é descabido. Certamente o irmão dele não concordava que ele participasse da guerrilha, mas era capaz de perdoá-lo pois sabia que ele acabou sendo levado à essa vida pelas circunstâncias. Repito, que Eko tornou-se um guerrilheiro para poupar a vida do irmão.
Totalmente diferente é a auxiliá-lo no transporte das drogas, pois isso significaria lucrar com o vício e fraqueza alheia. Acredito que isso seja inaceitável para um padre! Antes que você diga: Como pode aceitar que ele mate, mas não que trafique?
Um: Provavelmente, o irmão do Eko se sente culpado. Tanto que foi avisá-lo que tinha notificado o Exército. No fim, acho que ele queria "resgatar" o Eko para Deus novamente. Involuntariamente, acabou conseguindo!

Dois: Não esqueça que o irmão de Eko é um padre africano. A guerra é uma constante no continente. Além disso, na própria Bíblia muitos dos líderes ali mencionados foram guerreiros e mataram pessoas: o Rei David, por exemplo.

LucasMSeS,

Cara, expus à exaustão minha opinião sobre o passado do Eko. Também já notei a sua posição. Discordamos. Sem problemas, essa é a vantagem de vivermos em um regime democrático. Somos capazes de conviver com a diferença!
Sorte nossa! Porque se estivéssemos em guerra, infelizmente eu teria de cortar a sua garganta como fez o Mr. Eko! Evil or Very Mad

PS: Brincadeira! Very Happy (ou nem tanto) risos.

Abraços.


Voltar ao Topo
Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
MDaRk escreveu:
rsuely, não entendi a hostilidade para cima de mim. Não se você percebeu eu sempre postei semanalmente nos tópicos dos episódios aqui no AXN e como você mesmo citou eu já cheguei a ficar mordido por conta de adivinhões (como diria o caninha) da ABC. Resumindo, eu acompanho Lost pela AXN e desafio você a achar um único post meu no fórum da ABC.

É o seguinte, acho que o povo tá ficando muito paranóico com relação a esse tipo de pessoa. Qualquer pessoa que venha com uma opinião mais convicta (como foi o meu caso) e já é julgada e jogada a fogueira. Estão jogando até para o lado dos moderadores, que na verdade são as melhores pessoas a ver e punir esse tipo de atitude.

Eu acho, que o pessoal deveria deixar nas mãos dos moderadores julgar se alguém fez spoiler, apenas indique pelo botão azul e deixem eles verem, pois afinal eles já viram os episódios pela ABC e saberão. Na época que eu reclamei do advinhão, era porque eu já sabia do spoiler e quando se sabe dá pra saber quando a pessoa simplesmente joga o spoiler fingindo ser suposição. Quando se acerta supondo é diferente. Então, deixem esse trabalho para os moderadores, apenas colaborem.

Agora deixem eu explicar de onde veio a minha opinião (quase certa) que o Eko é guerrilheiro. Como todos viram, quando o verdadeiro traficante oferece a droga pro Eko ele mesmo falou que o tráfico naquele país não é algo fácil e muito menos lucrativos. Segundo as palavras dele é um país pobre e não tem mercado consumidor para as drogas. Concorda que se ele fosse traficante ele estaria se contradizendo ou então seria muito do burro apesar de saber que é difícil traficar? Ou vão me dizer que ele era um traficante tipo exportação? Ele compra a droga exatamente para aquele cara não inventar de querer vender a droga no país dele.
Outra coisa, a Nigéria, como grande parte dos países africanos, sofreu com guerras civis e com vários grupos guerrilheiros. Então não seria difícil ele ser um guerrilheiro. Estamos entendidos?

PS: desculpem o post grande e cansativo. Mas tive que fazer o desabafo antes que a inquisição me pegasse.
PS2: easic, perdão pelo "spoiler" da promo, eu não sabia que não podia comentar aquilo.
PS3: nada contra você, rsuely, muito pelo contrário, sempre achei você uma usuária inteligente, participativa e bastante divertida. Espero que você não tenha nada contra mim também XD


Nossa ta todo mundo nervoso, até parece que estamos do lado da ilha onde caiu a traseira do avião.....rs!

Não estou atacando e hostilizando ninguem, so pedi pra você ter cuidado, pois pode se empolgar e deixar transparecer algo! Alias fiquei feliz por você ter arrumado o micro e chateada por você ter ido pra ABC, sempre gostei de citar seus posts!

Povo desse jeito, eu me incluo nessa Também, a gente vai ser obrigado so a colocar, ok, blz, percebi, era.......qualquer coisa a mais vamos nós atras dos outros....rs

Arrow quanto a país pobre, guerrilha, a Colombia tem tudo isso e Também ta cheio de traficantes! Concordo mais com quem postou dele ter se arrependido!
Que quando ele ve o irmão que ele salvou quando era pequeno morto, e morto justamente por causa dele, se ele não tivesse fazendo trafico, o irmão dele talvez ainda estivesse na igreja; tenha caido a ficha das maldades! Mas assim emso eu acho q ele se segura, bem que ele de vez em quando da toda fita de querer estraçalhar um, pensei que ele ia trucidar o Charlie!


Arrow Voltando ao Lostzilla, eu percebi que toda vez que as arvores vão sair voando, aparece aquelas moitas de bambus, sem folhas, na frente da minha casa tem uns bambus, e eles tem folhas e não fazem essas moitinhas!

Formigas, cuidado conosco no fórum, daqui um pouco vamos pisotea-las Também! Calma no fórum, senão daqui a pouco estaremos vendo fumaça saindo dos nossos micros, e não vai ser o Lostzilla soltando um calmante; a Ana Lucia ta muito boazinha, o Eko rezando, o Charlie não ataca a heroina....muita calma.


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 17:21  |  Assunto: Re: Mr Eko Episódio 2x10 Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oxe... guerrilha no fórum?

Miriam Lost escreveu:
Colegas...
Amei o episódio de 2ª feira.. tudo muito bem elaborado, a trama perfeita... Gentem.... que homem era o Mr. Eko antes do ocorrido! Ele estava tudo de bom!! Laughing
Emocionante o momento do reencontro dele com o que infelizmente restou do seu irmão...


O Eko é TUDO né? Que personagem bacana. Para mim ele colocou o Locke no chinelo, como mestre dos magos... ;-) Mui triste quando ele encontrar o corpo do irmão.. e eu chorei na hora do salmo....


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
rsuely, antes de mais nada. De onde você tirou que eu arrumei meu pc e mudei pro fórum ABC? Você deve estar confundindo pois de fato teve um usuário que fez isso, não me recordo no momento o nick mas teve e não fui eu XD . Meu computador sempre esteve funcionando e eu não baixo os episódios da internet por opção mesmo, prefiro ver na televisão mesmo.

Eu me senti hostilizado sim, pois por um momento eu fui colocado como suspeito de vidente charlatão da ABC, um grupo maligno muito odiado pelas pessoas desse fórum Laughing

Agora, ao que interessa, Lost e episódio do Eko.
Sim, a colômbia é um país pobre mas não tanto quanto a Nigéria. Quanto ao lance das drogas, vejamos um exemplo mais plausível e atual. O Haiti por exemplo, que tão ruim está que está precisando de ajuda do Brasil. Ele é um país que está vivendo um clima tenso de guerra de civil com guerrilhas e miséria. Você acha mesmo que naquele lugar, onde pessoas comem bolo de terra é fácil você vender algo que poucas gramas valem uma fortuna? O Colômbia e até o Brasil são diferentes, eles possuem uma estrutura social mais diversa, o que inclue a classe média (principais consumidores de drogas). Nesses países africanos e árabes também, com histórico de guerra civil, guerrilhas separatistas e governos autoritários, essa classe é inexistente. Ou você é rico (políticos, líderes guerrilheiros, mineradores de diamante ou donos de petrolífera) ou você é miserável.
E mesmo que a Colômbia seja pobre ela está localizada num local com escoamento para as drogas e o acesso à aviões é maior do que um único avião de missionários. Possibilitando o país vender a droga para fora. além de ser difícil arrumar um avião, todos os países na redondeza vivem situação parecida de miséria e guerra.
Falando em missionários, tanto é que nunca a Colômbia necessitou de missionários ou expedição da ONU para ajudar. é a realidade africana, algo totalmente degradante, infelizmente.

E essas formigas que se cuidem, to com um vidrinho de baygon prontinho pra caso de emergência Laughing


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Tudo por culpa minha.... hehehe... digo.... a guerrilha...... mas foi um mal necessário.... os espertalhões sumiram... perceberam? é notar o pouco trabalho que os moderadores tiveram com os avisos de SPOILER (em compensação triplicaram os avisos sobre "desvio do assunto".... hahahahha)....

Como o Eko foi parar no vôo 815 é algo que me intriga..... acho que só saberemos (de acordo com a lista de episódios do LostBrasil) no 2x21 .... intitulado "?" ...... oras.... se esse 1º episódio dele (Eko) foi "???"..... imagina o tal "?".......

Às vezes tenho a impressão que o efeito digital feito para representar a tal "Nuvem Preta" (ou Lostzilla.... ou..... vai saber....) é meio "fraco", digo.... meio classe B ou C....... comparando com toda a qualidade técnica de LOST, acho que essa computação gráfica da tal nuvem ainda deixa a desejar..... concordam?

Ana Lucia quieta..... quando a mulher recolocar as manguinhas de fora novamente.... sai de baixo............................. mas li q a atriz Michelle Rodrigues está tendo diversos problemas de comportamneto no elenco e na vida pessoal no Havaí......... será q os autores já estão pensando no fim dela na trama? Mal entrou......


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
fell

Às vezes tenho a impressão que o efeito digital feito para representar a tal "Nuvem Preta" (ou Lostzilla.... ou..... vai saber....) é meio "fraco", digo.... meio classe B ou C....... comparando com toda a qualidade técnica de LOST, acho que essa computação gráfica da tal nuvem ainda deixa a desejar..... concordam?


Ei colega, falar em efeito B ou C, poxa cara, aquele efeito da galera aparecendo dentro do LostZilla, foi louco, muito inovador, e convenhamos, a imagem do AXN é uma %$#%$#$#


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Biglost
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Pessoal,

Dando por encerrada a discussão sobre o passado do Ecko. Teremos de esperar o próximo flashback dele. Sad Venho aqui para discutir sobre o que me deixou mais intrigado nesse episódio: Como um monomotor que decola na Nigéria termina caindo em uma ilha supostamente localizada no Pacífico Sul? Mesmo que o monomotor tivesse como destino a Austrália, a rota mais óbvia seria através do Oceano Índico! Como irão explicar isso? O que acham?

Outro aspecto que me irrita um pouco é a ausência de interação dos personagens! Sinceramente, se você estivesse no lugar do Mike deixaria de contar para os demais que teve contato com o filho? Além disso, Ecko e Locke não informaram aos demais losties sobre o perigo de utilizar o micro para fazer contato com o exterior? Como pode Sayd não contar ao Mike que viu o Walt quando Shannon morreu? Como podem não ter montado um grupo para ir atrás do Walt e da Cindy?
O comportamento dos losties na ilha é o mais irreal do mundo! Nem parece que eles estão perdidos! Aparenta mais uma colônia de férias numa ilha bizarra!

Abraços.


Voltar ao Topo
Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Ei cara o Locke me uma cena mostra há alguns que o teclado tá travado e o Sayid comenta por alto que viu alguma "coisa", mas ele mesmo acha que está pirando, pois ele sabe que em ambientes traumatizantes como aquele a pressão psicológica faz barbaridades e o Michael sabe que os Losties já perderama esperança, apesar do Jack ter dito aquilo, pode ser q ele Também esteja pirando!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
gollumnit
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Agora deixem eu explicar de onde veio a minha opinião (quase certa) que o Eko é guerrilheiro. Como todos viram, quando o verdadeiro traficante oferece a droga pro Eko ele mesmo falou que o tráfico naquele país não é algo fácil e muito menos lucrativos. Segundo as palavras dele é um país pobre e não tem mercado consumidor para as drogas. Concorda que se ele fosse traficante ele estaria se contradizendo ou então seria muito do burro apesar de saber que é difícil traficar? Ou vão me dizer que ele era um traficante tipo exportação? Ele compra a droga exatamente para aquele cara não inventar de querer vender a droga no país dele.
Outra coisa, a Nigéria, como grande parte dos países africanos, sofreu com guerra civis e com vários grupos guerrilheiros. Então não seria difícil ele ser um guerrilheiro. Estamos entendidos?


Concordo plenamente com MDaRK nesta sua elaboração de que Eko era guerrilheiro, ainda mais que ele oferece um baita dinheiro para o irmão em troca das santas para o transporte das drogas, para ele poder comprar todas as vacinas para o seu povo.
Traficante vida única e exclusivamente o seu próprio bem-estar, mesmo que usando desculpas nacionalistas, vide FARC da Colômbia, e este não parece o caso do Eko.
Mas que ele, com certeza, fez coisas totalmente indesculpáveis e não é a pessoa mais equilibrada e sã como estão tratando ele aqui, isto não, pois o olhar que ele deu para o Charlie foi de dar medo !!! Shock Shock

E também acho que quem tem que decidir o que é spoiler são os moderadores, pois eu nem quis baixar os episódios da ABC para ficar nesta aflição, sei que às vezes difícil, de esperar semana após semana pelo próximo episódio.


Voltar ao Topo
gollumnit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
GENTE,

 !  Aviso - mari_vegan:
Este tópico é para discussão do episódio. Por favor, não desviem o assunto.
Regras


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
-sucram-
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episódio detona por que responde a varias duvidas de uma vez....
Alem de tudo ele mostra a verdadeira identidade de Mister Eko, um personagem que cativou muitos de nos... Exclamation


_________________
by MarCk

Voltar ao Topo
-sucram- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

Dando por encerrada a discussão sobre o passado do Ecko.


Concordo, chega de história, meu negócio é ciencias exatas! XD
Citação:

Mas que ele, com certeza, fez coisas totalmente indesculpáveis e não é a pessoa mais equilibrada e sã como estão tratando ele aqui, isto não, pois o olhar que ele deu para o Charlie foi de dar medo !!!


Também concordo! Como dizia minha avó, é muita vela pra pouco defunto!
Citação:

E essas formigas que se cuidem, to com um vidrinho de baygon prontinho pra caso de emergência


Acho que vão brigar comigo, mas já to perdendo o amigo mesmo, então não vou perder a piada!

Não esqueça de olhar no vidrinho se não tem o simbolo da Dharma!....rs

Desculpem não resisti!

Ninguem reparou nas moitinhas de bambu sem folhas ? Crying or Very sad

Será que a heroína não era para as experiencias da Dharma, porisso que o avião foi parar lá? Pois ainda acho que aqueles outros mal vestidos, estão cozinhando o cerebro com drogas!




Editado pela última vez por rsuely em Quinta Maio 18, 2006 01:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilhermep
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
No topico do proximo episodio os links pro promo não funcionam... : /

 !  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
Guilhermep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luzdeth
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Eko tem o corpo fechado!!!

Voltar ao Topo
luzdeth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 07:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
O pior que assim como o que o Eko era o lance de para onde o avião e a heroína ia não foi esclarecido nesse episódio. Teremos que torcer para um futuro flashback (apesar de que para mim está mais que certo que ele era guerrilheiro =P).

Putz, verdade, essas formigas da ilha devem ser da Dharma então só inseticida da Dharma faz efeito, me lasquei =/ Laughing


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo Página 15 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida