Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
Rush2112
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ou até mesmo disfarçado no avião ne?

Wink


_________________
And the Hanso shall inherit the Earth...

Voltar ao Topo
Rush2112 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não sou admin..mais ateh onde me lenbro topic feito pra discurção sobre o epsodio!!!

Epsodio muito bom...
Locke + Eko = Explosão!!!
muito bom mesmo..mais qts escotilhas vem por aí?!?!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
analuape
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa não sei mais oq pensar !
Pena a Libby ter morrido...ela não teve nem direito a flashback...e o Hurley pedindo desculpas por ter esquecido os cobertores...putz...vontade de chorar...
não posso negar que to bolada com o michael...tudo bem que alguma coisa deve ter acontecido com ele...ele deve tá sobre o efeito de alguma coisa...mas cara...vacilo total...
Jack continua com a mania de mandar em todo mundo...e o locke como sempre fazendo parte das melhores cenas do episodio...ele voltou a repetir q a morte do boone foi uma sacrificio q a ilha pediu...ele é o mais phoda...e o vidente que é uma farsa...mas que coisa...por essa não esperava...então ele não viu nada quando falou com a claire...tudo mentira...
Esse episodio foi muito bom...diferente do que tava esperando mas muito muito bom como sempre !


Voltar ao Topo
analuape está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
UnderGround.
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Litoral SP



Grupos: Nenhum
Com relação a afirmação do Eko de que os números servem sim para alguma coisa podemos lembrar do que o desmond disse ao Jack e Locke ...

ele falou que fazia aquilo porque o parceiro dele o convenceu que tinha que fazer ... e que ele sempre dizia "Estou salvando o mundo" após digitar o código ....

Esses números tem que servir para algo Confused Confused

[ ]'s


Voltar ao Topo
UnderGround. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Acho que essa escotilha ? era o centro de comando das experiencias, mas Também uma experiencia vigiada ao mesmo tempo.
E seria muito legal se o Locke e Eko descobrissem uma fita la com a gravação do Michael fazendo a cagada toda!


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
t00r escreveu:

E seria muito legal se o Locke e Eko descobrissem uma fita la com a gravação do Michael fazendo a cagada toda!


O que deve acontecer é o Eko ler os cadernos e em um caderno estar a anotação de que o Michal fez akela merda tda.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
E seria muito legal se o Locke e Eko descobrissem uma fita la com a gravação do Michael fazendo a cagada toda!

Arrow seria muito massa! Eu ia querer ve a cara que o Lock faria ao ver aquilo!
haeuhuae


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A estação tá abandonada a muito tempo.


Se tivesse visto o Michael, os assentos estariam no minimo "quentes" ainda.

Tem muita sujeira e poeira ali pra alguém ter visto o Michael doing the cleasing.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Nightwish
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Libby morreu certo?
Agora como é que vão explicar a ligação dela com o Hugo, antes de cairem na Ilha??
Como é que vão fazer o Hugo descobrir que já conhecia ela do manicômio??


Isso eu quero ver.


_________________
Make your life better...
... use linux.
Make your life happiest...
... use windows.

Voltar ao Topo
Nightwish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bypatricia
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, li tudo até a página 15 e pulei pra 30... haja post! Smile

Bom, tenho algumas observações, e não sei se foi falado depois da pg 15, mas aí vai:

Arrow Existe algum indicativo dos produtores de que o Desmond vai reaparecer? Muita gente está nessa expectativa, e acham que ele tem ligação com os outros. Não imagino porquê. Pra mim ele é mais uma marionetezinha nas mãos do Dharma. Apertava o botão pelo mesmo motivo que os losties apertam o botão, um medo inexplicável de que algo ruim aconteça. E lembrem-se de que ele fugiu pq achou que Jack não ia apertar o botão.

Arrow Foi falado também sobre as câmeras, e sobre a Pearl também estar sendo vigiada. Eu acho que a situação na Pearl é muito diferente da Swan, pois ali na Pearl a câmera está evidente, e quem está ali dentro sabe muito bem que há alguém olhando. Na Swan nunca se viu câmera nenhuma, e é óbvio que quem quer que fosse que estivesse ali antes não sabia que estava sendo observado. Pra mim a câmera da Pearl é apenas um recurso de segurança de do projeto, como as câmeras de segurança em um edifício. Todos sabem que ali há câmeras. faltava ter um cartaz ali "Sorria, você estã sendo filmado"... Smile Em outras palavras, acho que na Pearl especificamente não rolava nenhuma experiência psicológica, ou "experiência vigiada", como foi dito.

Arrow Não sei se alguém comentou, mas os vídeos Orientation são diferentes em um detalhe importante: o Orientation da Swan é FILME, película, e o da Pearl é VHS. a entender que o primeiro é bastante mais antigo.

É isso! Smile


Voltar ao Topo
bypatricia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hubha
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 00:07  |  Assunto: Minha primeira participação aqui! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Very Happy
Bom galera. Olá em primeiro lugar.
Vejo que aqui se exercita, e muito, a imaginação sobre o que realmente ocorre na série.

Muita gente simplesmente coloca aquilo que vem primeiro à mente. Por um lado é bom. Mas por outro... haja bobagem! Parece q o povo fica querendo no chute acertar algo para depois se vangloriar. Hehehehe.

Mas beleza. Eu prefiro procurar mais indícios do que possa estar realmente acontecendo por lá. Nas entrevistas dadas pelos atores, produtores, etc. E pistas de coisas q não apareceram muito bem nos episódios.
Tenho minhas teorias. Mas deixo pra expô-las mais adiante.
Por enquanto deixo um link para a imagem do mapa da porta de contenção(Blast Door), que prendeu o Loche, que algum maluco conseguiu transcrever com detalhes.(está em inglês)

Link da imagem:

http://www.thetailsection.com/gallery/albums/userpics/CLEAN_DHARMA_MAP_B.JPG



 !  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área. Temos um subfórum inteiro para esse tipo de informação. Visite nossa SPOILER ZONE.
Por favor, leia as Regras




Very Happy


_________________
Make my day,Punk!

Voltar ao Topo
Hubha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ernesto Martins Vieira
rgoliver
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oh man,
I want see this.


_________________
Jack, does not make this... Let me go.

Voltar ao Topo
rgoliver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
profbio_daniela
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
punksc escreveu:
profbio_daniela escreveu:
Caramba! Agora as minhas dúvidas estão quase cessadas, pois é acredito q tudo q tá acontecendo com os losties é uma experiência psicológica coordenada pelo Hanso......agora vamos ver o que vai acontecer no episódio 22...
Não gostei da morte da Libby e Também não gostei de ninguém ter se ligado q foi o Michael que matou as duas! O Michael tá sinistro!!! Q medo dele! Shock

Discordo de voce! Se fosse isso, a serie terminaria nessa temporada. não é uma experiencia psicologica não, sou capaz de apostar um braço nisso. Acho mais provavel que a ilha pode ter sido usada pela Dharma no passado, e agora estar sendo usada por outras pessoas... e q a Dharma acabou faz tempo. Por isso tudo é velho e largado: pq aquilo é resto de uma experiencia psicologica feita a algum tempo nakela mesma ilha... mas os motivos dos losties estarem ali são completamente diferentes...



Cara, realmente eu não tinha pensado nisso, mas é o q parece, q tudo aquilo tá abandonado mesmo! Agora nos resta saber quem são os outros? E aquela estória de barco, esperando que fala no vídeo? Será q eles não vêm de vez em quando? E aquele cano que eles colocavam os relatórios na estação PEARL, aonde termina aquele cano, pra onde vai aquilo??? Meu Deus eu tô pirando!!! Agora eu tô pirando!!!


_________________
Daniela

Voltar ao Topo
profbio_daniela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
léo kaufmann
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Boa noite pessoal. Depois de acompanhar os comentários durante muito tempo resolvi participar. O episódio foi muito bom, serviu para "tentar" recuperar a fé do Locke.
Agora realmente não dá mais para explicar a série somente com bases científicas, esses sonhos tem um que "sobrenatural". Muito interessante a maneira como o Diretor mostrou o sonho do Locke, parecia que o sonho era do Ecko.
Agora o Locke foi bem FDP de não avisar ao Ecko que no sonho ele caia, aliás o Locke parece não se importar muito com as pessoas (vide Boone), depois ele vem com aquela história de sacrificio que a ilha pediu.
Agora uma pergunta me intriga, como o Sawier conseguiu colocar as armas lá na barraca dele sem ser visto ??
E outra como o Henry sabia que a Ana Lucia matou o Goodwin ? quem sabia disso era o pessoal da cauda, a não ser que a aeromoça q sumiu nomeio da mata tenha contado para eles.

[ ]'s
Léo


Voltar ao Topo
léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pek
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gente, quanto mais eu assisto mais eu quero assitir, esse episódio 21, o que foi isso, e quando o Michael veio do nada eu logo imaginei que ele tava a mando dos "outros" , mas também fiquei louco pra Libby acordar e contar, foi por pouco, fiquei com mais pena ainda do Hurley, putz, o cara só se ferra...

animal, to baixando o ep22 aqui que se tivesse um pedal pra acelerar o torrent eu pedalava Laughing


Voltar ao Topo
Pek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33  Próximo Página 30 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida