Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
Metus
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio, provavelmente mais que muita gente por aqui, pois simplesmente não assisto mais promos desde o EP8, eles estragam o episódio por criar muitas expectativas para o mesmo.

Citação:
Nunca foi dito que o barco do Desmund estava em poder dos others, então pode ser o barco do dele e o barco do Michael...

Não entendi pq ta todo mundo imaginando o Desmond descendo do barco, pra mim o veleiro vai estar vazio, sem ninguém a bordo. Afinal, essa foi a exigência feita pelo Michael enquanto estava preso.


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lcmagostini
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
PO episodio muito bom pra reaparecer os personagens "sumidos" e esclarecer muitas situacoes pendendtes entre eles.
Qt a descobertas não teve nada d + mesmo, mas a expectativa é total pro finale semana q vem...
Nem vou dormir direito na quarta que vem.
valeu, pessoal.


Voltar ao Topo
lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MFC
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:03  |  Assunto: não vi e não gostei! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Pessoal, o titulo é apenas provocacao!

Mas falando serio, tem muita palhacada nessa segunda temporada, a primeira foi nota mil, a segunda alem das enrolacoes e bla bla bla ao estilo novela das 8, tem um monte de lixo que faz a gente se sentir idiota, a ver:

- ninguem quis ir ver o outro lado da ilha e/ou dar a volta na ilha para ver o que acha?

- acham um computer e não usam? Eles não são da Dharma, qualquer um la falaria "fuck their project" e tentaria ajuda com ele. Qualquer um pensaria "vamos entrar em contato com os cara desse projeto", meus Deus, os caras caem de um aviao no meio do nada e ficam la apertando botaozinho.

- o Locke acha um tubo que leva a mensagem o log sei la, e não vai seguir a trilha do tubo? não vai pedir ajuda pelo tubo? não quis ver o log do dia do lockdown para ver se o Henry disse a verdade?

- eles acham um aviao, ao inves de deixar o Sayid tentar arrumar o radio, deixa o Eko meter fogo nele.

- no encontro deles com os outros quando iam atras do Michael, OS CARAS MAIS FUDIDOS DO PLANETA (Jack, Locke, Sawyer) não poderiam ao menos perguntar ao barbudo "como damos o fora daqui?". não poderiam dizer, "não queremos sua ilha, apenas ir embora dela".

- ficam com o Henry como refen dias e dias, e EM NENHUM MOMENTO PERGUNTAM A ELE como ir embora e do que se trata aquele lugar.

- o coroa tem a ideia correta de fazer um SOS na praia e todo mundo desiste, ah ah ah, essa foi demais!

Fora Russeau, Desmond, o monstro, o radio que o cara deu para o Sayid que de repente sumiu/parau de funcionar, a fumacinha?

Tem mais, muito mais, sugiro aos moderadores que criem um topico "os absurdos de Lost"

Mas que com tudo isso, essa serie é um tesao, isso é!!!

abs a todos,

Marcelo.


Voltar ao Topo
MFC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mameje
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em excelente...

As pessoas costumam só querer ver porrada, mas esse episódio foi muito Humano por assim dizer.

- Mostra o conflito que o "idiota" (hehehe) do michael está vivendo, de ter feito escolhas que ele tenta se convencer que são as certas. Está tão mal que o Sayid notou de cara que ele está mentindo
- Sawyer está tão tenso que mal consegue se conter e conta pro Jack por considera-lo o mais próximo de um amigo
- Hurley está revoltado finalmente
- Charlie está curado... Finalmente... eu gosto dele embora a maioria o ache patético. O gesto de jogar fora as estatuetas (embora eu ache burrice, pois poderia servir de remédio) mostra o quanto o cara amadureceu.. perdeu o medo.
- Jack está abatido... na verdade está tão abatido que acreditou no sayid.

E terminar com aquele barco... será o que raios ele traz?


Voltar ao Topo
mameje está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joaquim Basso
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Como disseram muitos, o episódio foi uma preparação para o grande season finale. Tudo foi resolvido e está pronto para novas revelações e acontecimentos.

Acho q está na hora de parar de falar q episódio foi óbvio e começar a falar sobre o q não foi.

Arrow O barco provavelmente traz o Desmond. Na escotilha do "Question Mark", no vídeo de orientação, fala alguma coisa sobre uma balsa... Talvez o Desmond Também sabia disso ou tinha algo parecido na escotilha dele... Se ele está de volta, penso q só duas opções: ou ele não sabe de nada ao certo sobre a Dharma, ou ele vai tentar se infiltrar de alguma maneira, como o Henry (mas aí a história ia se repetir pela milésima vez...).

Arrow Sayd é f***! Exclamation Exclamation

Arrow óTima a cena do Sawyer e Jack ! Bad Grin Bad Grin

Arrow Parabéns ao pessoal da legenda! Muito rápida. Mas eu queria sugerir uma coisa: parem de escrever ESTÓRIA!! Eu sei q tem alguém aí que faz questão de usar "estória" e não "história", mas sinto dizer que está na hora de consultarem um dicionário com menos de 20 anos. A distinção entre as duas palavras foi abandonada há tempos pela língua portuguesa (no inglês, "story" e "history"...). A única diferença, pra nós, é que "estória" é uma palavra obsoleta, anacrônica e totalmente fora de uso. Ao invés de escrever "você", deveriam voltar ao "vossa mercê" também... heheheh... Mas se quiser continuar escrevendo, fazer o q...

Arrow Agora, é aguardar o Season Finale que promete muito!


Voltar ao Topo
Joaquim Basso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
azeem
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, vamos por partes:

Kate sabe que os outros estão fingindo, ela viu as maquiagens e roupas escondidas no armário daquela outra escotilha, num episódio da Claire que não recordo. Agora não fala nada e engole direitinho a histórinha de que saõ poucos e estão em pior situação... faça-me o favor. Sinto problemas no roteiro por aqui... mas enfim...

Acho que o Locke definitivamente perdeu a fé na ilha e vai querer fazer alguma coisa com a escotilha ou o computador dos números. Derrepente vai dinamitar o negócio ou então vai impedir que se entrem os bad nunbers... sei que o homem lavantou muito p... da vida.

Sinceramente acho que Lost perdeu um pouco do encanto, ainda mantém uma qualidade muito boa, produção de excelente nível (como qualquer produção americana), mas não é mais como na primeira temporada que prendia a atenção e cada vez que revia algum episódio achava algo de novo. Não sei até que ponto o envolvimento de J.J. Abrans em outros projetos (MI:3, o novo Jornada nas Estrelas) está afetando o desenvolvimento da série.

Espero que eu esteja enganado e que estejamos so olho do furacão e o próximo episódio seja alguns daqueles fodásticos que fazem toda uma temporada se redimir.

Era isso e Namaste!


Voltar ao Topo
azeem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
O 2x22 foi a calma antes da tempestade. O episódioísodio poderia ter sido mais homogêneo, de morno a frio até os últimos segundos, quando esquentou de vez. Se eles queriam uma transição fodástica para o finale, conseguiram.

Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
James Bond
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que ele escolheu os 4 pelo fato deles terem vontade de ir embora da ilha e etc. Mr Eko e Locke, estao em outro estagio.

Aquela cena que o Mr Eko esta ajudando o michael a limpar o sangue, fica claro que o Mr Eko sacou que o michael fez alguma coisa.


Voltar ao Topo
James Bond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Capitulo BOM

Arrow Eko sacou que Michael fez algo
Arrow Sayid já descobriu a verdade sobre Michael
Arrow Promo Melhor que o próprio episodeo
Arrow Desmond chegando de barco no final Question
Arrow Michael desesperado
Arrow Falta de comunicação irritante, Kate e Clair sabe que os OUTROS são um farsa e não falam nada.

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutofarm
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. Aquela mulher perguntando pro Michael se Walt tinha aparecido em lugares que não deveria esta... Ele realmente foi visto por algumas pessoas quando estava preso, acredito que estao usando ele para penetrar nos sonhos das pessoas, ligado por varios fios como estava um monstro na revista em quadrinhos que ele tinha...

Saberem o nome de Saywer... Realmente não cairam por acasso, pura armação da dharma!!

Walt tá grande... quero ver como vão fazer com esse "problema"!!


Voltar ao Topo
gutofarm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Não gostei.
Muito parado, na verdade poderiam ter cortado uns 6 episódios da segunda temporada.
Nada revelador, a não ser que o ator que faz o Walt cresceu. Mas nada mesmo. Nem mesmo o que tem na escotilha protegida por dois guardas. Nem mesmo vimos a cara do Zeek sem barba novamente.
E a Kate sabe de muita coisa, assim como a Claire, mas não dizem nada a ninguém.
E o Eko não contou ao Jack sobre a nova escotilha.
Continuam os segredos entre eles.
Sinceramente, Lost está andando em círculos e eu acho que quando sairem do´círculo, metade da audiência terá parado de acompanhar a série e irão matar Lost de uma hora para outra. Daí vão ter inúmeros furos no roteiro e todo mundo vai ficar puto.
Ora, são 6 temporadas previstas e nesta segunda estamos vendo a enrolação. Imaginem na 4a temporada? Ninguém vai ficar empolgado com a série e duvido que chegará até a sexta temporada.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:08  |  Assunto: Re: não vi e não gostei! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
MFC escreveu:
Pessoal, o titulo é apenas provocacao!

Mas falando serio, tem muita palhacada nessa segunda temporada, a primeira foi nota mil, a segunda alem das enrolacoes e bla bla bla ao estilo novela das 8, tem um monte de lixo que faz a gente se sentir idiota, a ver:

- ninguem quis ir ver o outro lado da ilha e/ou dar a volta na ilha para ver o que acha?

- acham um computer e não usam? Eles não são da Dharma, qualquer um la falaria "fuck their project" e tentaria ajuda com ele. Qualquer um pensaria "vamos entrar em contato com os cara desse projeto", meus Deus, os caras caem de um aviao no meio do nada e ficam la apertando botaozinho.

- o Locke acha um tubo que leva a mensagem o log sei la, e não vai seguir a trilha do tubo? não vai pedir ajuda pelo tubo? não quis ver o log do dia do lockdown para ver se o Henry disse a verdade?

- eles acham um aviao, ao inves de deixar o Sayid tentar arrumar o radio, deixa o Eko meter fogo nele.

- no encontro deles com os outros quando iam atras do Michael, OS CARAS MAIS FUDIDOS DO PLANETA (Jack, Locke, Sawyer) não poderiam ao menos perguntar ao barbudo "como damos o fora daqui?". não poderiam dizer, "não queremos sua ilha, apenas ir embora dela".

- ficam com o Henry como refen dias e dias, e EM NENHUM MOMENTO PERGUNTAM A ELE como ir embora e do que se trata aquele lugar.

- o coroa tem a ideia correta de fazer um SOS na praia e todo mundo desiste, ah ah ah, essa foi demais!

Fora Russeau, Desmond, o monstro, o radio que o cara deu para o Sayid que de repente sumiu/parau de funcionar, a fumacinha?

Tem mais, muito mais, sugiro aos moderadores que criem um topico "os absurdos de Lost"

Mas que com tudo isso, essa serie é um tesao, isso é!!!

abs a todos,

Marcelo.


PRIMEIRO:

Eu faço parte da maioria que acha a segunda temporada MELHOR que a primeira. Eu até entendo suas frustrações a respeito dos Losties estarem acomodados demais... você sente o mesmo que Bernard sentia no episódio 19 dessa temporada. Mas, assim como Bernard, você precisa entender que muitos dos Losties estão acomodados porque eles ganharam um presente da Ilha. A vida da maioria deles fora da Ilha era um grande inferno, mas a Ilha os presenteou das mais diversas formas (o câncer de Rose foi curado, as pernas de Locke, a infertilidade de Jin, o fato de agora Kate não viver mais fugindo da polícia, etc.).

Em outras palavras: acredito que a Ilha tem o poder de fazer as pessoas se afeiçoarem a ela... lembra de Walt na primeira temporada? Ele chegou a tocar fogo na jangada para não sair da Ilha.

Então é normal que muitos dos Losties não queram sair. É normal que a prioridade deles não seja ficar fazendo essas perguntas que nós fãs queremos fazer. Nós só estamos curiosos... eles não. Eles estão maravilhados que tudo o que vem acontecendo.


SEGUNDO:

É impressionante como a maioria das pessoas só gostam de episódio que tem muita ação. O que as pessoas querem ver é troca de tiros, socos na cara, quedas de precipícios, etc. E na verdade essa não é a essência da série. Desde o início dos criadores dizem que a série é sobre a evolução moral dos personagens. E é EXATAMENTE ISSO que acontece nesse episódio que acabamos de assistir. Podemos perceber claramente o conflito entre a determinação e o arrependimento de um dos personagens mais complexos de Lost. Sem esse episódio, é bem possível que os eventos do season finale ficassem sem tanta graça.

Além de estabelecer as emoções de Michael, esse episódio serviu para reestruturar relações que se quebraram no decorrer dessa temporada: Jack e Sawyer, Charlie e Locke, Charlie e Claire, etc.


TERCEIRO:

Não assistam os promos. Eu parei de assistir no episódio 9 dessa temporada e percebi que passei a me divertir muito mais com os episódios seguintes. Os promos e os spoilers estragam por completo a experiência que é ver essa série.


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a segunda temporada é muito melhor q a primeira.mas muito mesmo.

esse episodio foi fraco,mas é algo bem atípico.Fraco não, previsivel.

e vamos voltar a discutir o episodio e não a temporada


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renato Arruda
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
Ninguém comentou sobre a vacina... Será que o Charlie Boy estava "com a doença" e ao tomar a vacina se curou?

Foi muito estranho a mudança de atitude dele no The Long Con para o episódio 22.

Sinistro! Evil or Very Mad


_________________
http://www.coralnet.com.br

Voltar ao Topo
Renato Arruda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafo
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
O que irrita é que cada Lostie faz oq acha certo, essa falta de comunicação é ridicula. Como falei anteriormente a cena do Eko com o Michael foi show, mas o Eko tá parecendo um retardado na frente do PC, mesmo depois de ver o video e o Log. Será que ele ainda está no "processo" de recuperar a fé de Locke?

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 33, 34, 35  Próximo Página 5 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida