É Eles estão criando uma grande espectativa para este fim de segunda temporada! Tenho certeza que quando acabar o episódio da segunda temporada eu vou estar com mais ansiedade do que agora!!! Tenho que marcar consulta com meu médico para ver se estou apto para fortes emoções!!! _________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!
: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
05/17 - "We are going to tell you why the plane crashed," says Cuse. "We're going to explain what happens if you don't push the button. And we're going to resolve the Michael-and-Walt story." (Michael's son, Walt, was kidnapped by "the others" in last year's season finale and has been missing ever since.) Desmond, the enigmatic guy originally discovered in the hatch, also reappears, and he's not in good shape, though he gives the survivors fresh hope for escape. Just as last year's finale expanded our scope of the island's boundaries, this year's will expand its relevance. "There is something else that is reverberating on our planet that is directly linked to this island," says Monaghan. "You begin to understand that what is happening there has a significant butterfly effect in the rest of the world." One more thing: we think another character is going to die, or come close. It's just a hypothesis, based on the fact that when we asked Michelle Rodriguez (Ana Lucia) to guess which character would die after Libby, she said: "I can't do that, 'cause I know." Then she clammed up.
Tradução quebra-galho:
"Nós vamos contar porque o avião caiu", diz Cuse. "Nós vamos explicar o que acontece se o botão não for apertado. E vamos resolver a história de Michal e Walt." Desmond reaparece e não está em boa forma, embora dê uma esperança de fuga para os outros sobreviventes. Como no último season finale os limites da ilha foram expandidos, este ano será expandida sua relevância. "Há algo que está afetando nosso planeta que está diretamente ligado a ilha". "Vocês vão entender que o que está acontecendo provoca um 'efeito borboleta' no resto do mundo".
Mais uma coisa: nós achamos que outro personagem morre, ou quase morre. É só uma hipótese, baseada no fato de que quando pedimos a Michelle Rodriguez para adivinhar quem morretia depois da Libby, ela disse: "Não posso advinhar, porque eu já sei." Depois ela não falou mais nada.
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 3 Localização: Toledo/PR
Grupos: Nenhum
Postei ontem mas vou tentar denovo aqui:
O ator que faz o Dr. Candle e o Dr. Wickman vai voltar no finale como Dr. Waxman, então serão 3 doutores interpretados pelo mesmo ator, acho que podem ser clones. Li algumas especulações no lostpedia.com e confirmei a participação dele no imdb, mas não tenho mais os links pois fecharam, editaram e apagaram meu tópico pq era spoiler, não era mais facil ter movido?
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
se não paertar o botao pode ter uma explosao mas a explosao q aparece não é na escotilha notem q tem uma cordaao lado do charlie, acho q são as dinamites q tinham sobrado.
Hum...interessante esse negocio de ''efeito borboleta''!acho que saberemos o que isso significa quando o contador zerar,pq se for verdade isso o que o kelvin falou pro desmond de estar salvando o mundo podia ser verdade!tudo se conecta:o incidente,os numeros,o efeito q a ilha supostamente causa no resto do mundo...
Como todos já sabem, haverá mais uma morte. A próxima vítima será mulher e seu nome (ninguém sabe se o nome verdadeiro ou o da personagem) contém a letra i. Ápesar de o Damon estar divulgando uma história diferente, uma mulher (humana ou cachorra) vai dar adeus à série. Para saber mais, passem na seção de spoilers da ABC.
É Eles estão criando uma grande espectativa para este fim de segunda temporada! Tenho certeza que quando acabar o episódio da segunda temporada eu vou estar com mais ansiedade do que agora!!! Tenho que marcar consulta com meu médico para ver se estou apto para fortes emoções!!!
Como todos já sabem, haverá mais uma morte. A próxima vítima será mulher e seu nome (ninguém sabe se o nome verdadeiro ou o da personagem) contém a letra i. Ápesar de o Damon estar divulgando uma história diferente, uma mulher (humana ou cachorra) vai dar adeus à série. Para saber mais, passem na seção de spoilers da ABC.
Coloque a fonte(o local exato q você pegou)!!! Mas se for verdade acho que qm morre é a Claire.
Não é certeza de que teremos mais uma morte nessa temp.
Eu diria que seria burrice dos caras.
Mas se for pra morrer, duvido que seja a Claire, também. Ela tem o bebe, que é importante pra série. Kate é muito mais inutil que ela, até mesmo a Sun é. _________________
Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Já vou avisando que a fonte que me mandou isso por email não é confiável, porém pelo que foi comentado aqui nos ultimos tempos até que o spoiler tem coerencia. Ele revela bastante coisa (não sei se é verdade, mas se for pode ser um imenso estraga surpresas
------------------------------------------------------------------------------------
Os sobreviventes pensam estar sendo resgatados quando vêem o barco. Jack nada em direção a ele. Desmond está no compartimento. Eles o levam para a praia. Desmond tem muita bebida com ele, e um segredo obscuro... Durante os 23 dias que esteve desaparecido, ele tentou consertar seu veleiro e sair da ilha. Jack pergunta o que ele não está contando para eles.
Vemos um flashback da vida de Desmond antes da ilha, e quando ele foi parar lá. Pontos interessantes aqui são que Desmond era casado com uma mulher chamada Penny, Libby era casada com Charles Widmore, e Desmond pegou o barco de Libby emprestado para sua "corrida ao redor do mundo." Desmond também fez o mapa visto na porta de isolamento da escotilha, e Kelvin é, ou era, o irmão gêmeo de um certo Joe Inman, o agente da CIA visto no flashback de Sayid. Veremos Kelvin arrastando Desmond para a escotilha, apertando o botão, mostrando o filme para ele, e assim Desmond começando a pressionar o botão também.
Dias atuais,
À noite Jack e Sayid armam um plano envolvendo o barco de Desmond que desaparece na floresta indo em direção da escotilha.
No dia seguinte, Jack e a turma (Kate, Sawyer, Michael e Hurley) se preparam para partir. Charlie deseja boa sorte à Hurley e Michael sai na frente.
Na escotilha Eko continua a pressionar o botão. Locke aparece e eles conversam. Locke ri do fato dele ainda estar apertando o botão e Eko retruca dizendo-se um "Homem de Fé."
Jack, Kate, Michael, Sawyer e Hurley seguem pela floresta. Eles começam a passar pela área que Hurley diz ser o 'território negro.' Há muitas árvores caídas ao redor deles e eles acampam para passar a noite. Michael fala sobre como essas pessoas fizeram mal aos sobreviventes e particularmente a eles 5. Mataram Shannon, Libby e etc.
Locke e Eko estão discutindo na escotilha e Locke argumenta de como ele pensou que aquele lugar era um destino, que a ilha o ergueu apenas para derrubá-lo, e que tudo é um experimento. Locke diz a ele que pretende ver oque acontece quando o botão chega ao zero de uma vez por todas. Ele quer ter certeza que está certo e Eko não concorda com isso.
Desmond chega à escotilha e fala com Locke e Eho. Ele parece nervoso e pergunta a Locke se ele continuou apertando o botão e Locke diz que sim, mas ele não acredita.
No topo de uma colina, Jack e o outros encontram uma grande pilha de tubos da estação Pérola. Michael diz a eles que não estão longe agora e precisam seguir, guiando-os ao local onde Zeke e os 'Outros' o capturaram.
Os sussurros reaparecem e todos começam a ouvir. São muitos dessa vez. Jack grita dizendo que é uma armadilha quando percebe que há um deles nas árvores. Todos começam a atirar e parecem estar cercados.
Acontece um outro isolamento na escotilha. Não sabemos porquê, mas poderia ser algum tipo de teste final? Locke está preso dentro do Geodomo com Desmond e Eko preso do lado de fora começa a gritar com Locke de que ele não pode deixar o contador atingir o zero, mas Locke tem outras idéias. O Contador marca 107 minutos.
Bernard conversa com Claire, perguntando para que serve a vacina e Claire explica.
Sayid fala com Jin e Sun. Ele faz um plano com Jin que Sun traduz e Jin entende.
Eko procura a ajuda de Charlie na praia para a situação na escotilha e diz a ele que eles precisam pegar a dinamite que Charlie sabe onde está.
Na escotilha, Desmond e Locke discutem sobre o botão. Locke diz a Desmond que o botão não é real, e que tudo era um experimento da maldita Dharma Initiative. Desmond grita com ele, "Não me diga que isso não é real!" e conta a Locke que ele velejou para longe da ilha e estava indo buscar resgate para eles, mas quando alcançou a terra descobriu que NÃO HAVIA MAIS HUMANIDADE. Desmond diz que o mundo inteiro não estava lá. Não havia nada. Ele acredita que é culpa do botão, recordando o que o filme original da Dharma dizia. Locke está estarrecido com isso, mas pensa que Desmond enlouqueceu. O contador agora marca 43 minutos.
Eko e Charlie recolhem a dinamite do esconderijo e correm para a escotilha. Eko planeja explodir a porta de isolamento. Charlie pensa que ele está louco. Eko acredita no que Desmond disse de que o contador REALMENTE FAZ alguma coisa quando atinge o zero.
Enquanto isso Jack e os demais são capturados pelos 'Outros' e são levados para a vila.
Jin e Sayid pegaram o barco de Desmond e seguiram o mapa de Rousseau ao longo da costa onde Sayid acredita que seja a localização da vila dos 'Outros'. Eles descobrem uma grande pedra com um buraco. Sayid sobe furtivamente as pedras com sua arma e Jin o segue. Para resumir, eles atacam os 'Outros', uma confusão ocorre, Sawyer briga com Zeke e arranca sua barba falsa, Sayid é ATINGIDO POR UM TIRO, bem no peito e cai na água.
Com o caos rolando no acampamento, Michael chega escondido à porta no penhasco. Há um símbolo da Dharma nela. Um dos guardas é atingido por um tiro. Michael entra e a fecha.
Dentro há uma GRANDE revelação.
De volta à escotilha o contador marca 23 minutos. Eko e Charlie armam a dinamite. Locke e Desmond discutem lá dentro com o contador chegando a 15 minutos, depois 8 minutos e então 4 minutos. O alarme começa a soar bem alto. Eko explode a porta, Charlie é lançado inconsciente contra a parede de cimento. Eko corre para apertar o botão antes que o contador zere. Locke derrubou Desmond deixando-o inconsciente com o porrete de Eko. Os dois brigam e Locke derruba Eko no chão. Ele pega o porrete e QUEBRA O COMPUTADOR, que está destruído. Agora não há mais como parar o contador.
No acampamento dos 'Outros', Jack, Kate, Sawyer e Hurley parecem ter dominado a situação.
Do outro lado da porta Michael encontra Walt, mas é confrontado pelo falso Henry Gale, que conta tudo a Michael sobre o que ele está vendo agora, e não vou dizer o que é para não estragar essa surpresa pelo menos. Mas digo que ela envolve 3 outras pessoas, a queda do avião, Hanso, e uma chave. Há uma ÚNICA tv de monitoramento dentro da sala também que mostra a estação 3. Henry diz a Michael que ele precisa deixar a ilha agora se quiser escapar com Walt. O barco está pronto para ele em uma saída traseira.
O contador na escotilha chega ao ZERO.
Algo REALMENTE acontece.
O que? Vocês verão, assim como Michael e Walt que escapam da ilha com o barco, deixando todos para trás.
Se você acredita no que Desmond disse, eles não encontrarão nada.
Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Então, eu não sabia Também, recebi por email de um amigo. Agora eu questionei ele em relação a fonte e ele me disse que foi o blog http://www.dudewearelost.blogspot.com/
Agora se essa fonte é confiavel ou não eu não sei. Acho q o pessoal mais experiente ai como o ogro deve saber da fama desse blog. Pra mim faz sentido o que esta escrito no spoiler, mas não acredito que o ultimo episodio tenha vazado inteiro assim, facilmente