Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
O que vão fazer com o sangue que tiraram do Michael ?
Será que eles vão fazer algum DNA ou algo do genero pra ver se ele é o pai biológico do walt ??
Ou clona-lo ???
Achei meio estranho....
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu vi o episódio rapidamente, mas entendi isso mesmo, para fazer DNA e ver se o Michael é mesmo o pai do Walt ou se as características paranormais do Walt são genéticas - mais possível isso.
HAHAHAHAHA. Imaginem só se o Walt não foir filho do Michael?
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho meio difícil ele não ser pai pq na época a mulher dele não parecia ter outro... mas se tratando de lost, tudo é possível...
Talvez os testes que façam com o Walt é com o sangue dele, então querer ver se com o Michael da o mesmo resultado.
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Já pensaram na hipótese de Michael ter sido enviado contaminado com o vírus? Esse sangue seria só para analisar como está se desenvolvendo nele.
cadumq disse:
Citação: |
Mas o sangue foi tirado logo que ele chegou no acampamento. |
Eu me expressei errado, quero dizer que ele foi contaminado lá propositalmente e sem saber, o sangue era para analisar como ele estava.
Editado pela última vez por luigui27 em Quinta Maio 18, 2006 14:16, num total de 1 vez |
|
|
|
cadumg
|
|
luigui27 escreveu: |
Já pensaram na hipótese de Michael ter sido enviado contaminado com o vírus? Esse sangue seria só para analisar como está se desenvolvendo nele. |
Mas o sangue foi tirado logo que ele chegou no acampamento.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que aquilo serve pra saber se o Michael estaria infectado,ou então pra saber se ele é o pai biológico do Walt...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Acho que aquilo serve pra saber se o Michael estaria infectado,ou então pra saber se ele é o pai biológico do Walt... |
ou as duas coisas!
e ainda pra saber se o cara está bem de saude mesmo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Sei lá...
Achei estranho eles tirarem sangue do músculo dele...
Não deveriam ter tirado esse sangue de uma veia?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais aí, eu acho que tanto faz... Sangue é sangue, tirado de qualquer lugar iria servir pra mesma coisa...
|
|
|
|
PedroMB Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Eu acho q o sangue era pro teste d DNA mesmo, pq a mulherzinha fez muita pergunta sobre o michael c filho do walt...
Agora eu qria sabe qualquer os outros qriaum com o michael, certamente num era só tira o sangue dele, pelo q eu percebi qriaum fica mais com ele mais tiveraum q manda o michael volta por q num podiaum dxa o henry com os losties...
|
|
|
|
cadumg
|
|
A chave era descobrir quais tipos de exame o Walt passou...
Acho que as perguntas sobre o pai biológico era só pra pressionar o Michael e também tentar descobrir mais sobre o Walt quando criança.
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Eu vi o episódio sem legendas e não consegui entender uma parte quando ela fala para o Michael se o Walt entrou numa peça ou algo do género... alguém me sabe explicar o que ela disse?
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Parte engraçada...que parte engraçada??? COncerteza era pa fazer eperiencias!!q nem o Walt...
_________________ L0$T
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Já pensou se eles descobrem que o Walt é filho do Mr. Eko?
_________________ Get Lost
|
|
|
|
cadumg
|
|
Acho que não chega a tanto de um cara nos EUA ter filho de outro na Nigéria! hehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar