Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
lost_Gui
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putz o Sayid é muito ligeiro mano os maluco mó burro tá vendo
que o Mike queria pega só os quatro e ninguem percebeu nada
ai vem ele e desvenda tudo!!O cara é muito f***!! Applause


Voltar ao Topo
lost_Gui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orion83
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:51  |  Assunto: Re: não vi e não gostei! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
MFC escreveu:
Pessoal, o titulo é apenas provocacao!

Mas falando serio, tem muita palhacada nessa segunda temporada, a primeira foi nota mil, a segunda alem das enrolacoes e bla bla bla ao estilo novela das 8, tem um monte de lixo que faz a gente se sentir idiota, a ver:


Parece que você não está assistindo Lost direito, pra te ajudar eu vou responder a cada um das suas reclamações.

MFC escreveu:
- ninguem quis ir ver o outro lado da ilha e/ou dar a volta na ilha para ver o que acha?


Se você caisse numa ilha deserta e descobrisse logo na primeira note que tem um mostro bizarro. E imagine que alguns dias depois você descobre que tem um grupo de pessoas capazes de sequestrar e matar pessoas se for necessário e sem deixar qualquer rastro. Você se aventuraria pela ilha ?

MFC escreveu:
- acham um computer e não usam? Eles não são da Dharma, qualquer um la falaria "fuck their project" e tentaria ajuda com ele. Qualquer um pensaria "vamos entrar em contato com os cara desse projeto", meus Deus, os caras caem de um aviao no meio do nada e ficam la apertando botaozinho.


Se você assistir aos capítulos com atenção você verá que eles tentaram usar o computador de outras formas além de teclar os números, mas só que tal computador simplesmente se negava a fazer outra função se não a de escrever números quando faltam 4 minutos para acabar o tempo. O que aconteceu com Michael provavelmente se deve ao fato que talvez o computador não possa espontaneamente comunicar-se com outros computadores.

MFC escreveu:
- o Locke acha um tubo que leva a mensagem o log sei la, e não vai seguir a trilha do tubo? não vai pedir ajuda pelo tubo? não quis ver o log do dia do lockdown para ver se o Henry disse a verdade?


Primeiramente, ainda não dá para saber se é possível para seguir o tubo. E segundo quem garante que o tubo não dá diretamente no lugar onde os outros estão escondidos

MFC escreveu:
- eles acham um aviao, ao inves de deixar o Sayid tentar arrumar o radio, deixa o Eko meter fogo nele.


Eles não precisam do radio do avião, o radio que o Bernard achou ainda está funcionando mas só que de nada adianta já que o sinal está sendo bloqueado pelo sinal que a Francesa está emitindo.

MFC escreveu:
- no encontro deles com os outros quando iam atras do Michael, OS CARAS MAIS FUDIDOS DO PLANETA (Jack, Locke, Sawyer) não poderiam ao menos perguntar ao barbudo "como damos o fora daqui?". não poderiam dizer, "não queremos sua ilha, apenas ir embora dela".


Você acha que o Mr Friendly iria responder isso... E a julgar oelas ultimas ações dos Outors eu acredito que eles querem manter os perdidos na ilha. A final de contas eles já estã planejando o sequestro de mais deles.


MFC escreveu:
- ficam com o Henry como refen dias e dias, e EM NENHUM MOMENTO PERGUNTAM A ELE como ir embora e do que se trata aquele lugar.


Se você assistiu os capítulos é fácil perceber que o "Henry Gale" não estava muito disposto a dar informações

MFC escreveu:
- o coroa tem a ideia correta de fazer um SOS na praia e todo mundo desiste, ah ah ah, essa foi demais!


O Bernard simplesmente desistiu por causa da Rose. Ele ama ela e na ilha ela poderá sobreviver ao cancer dela.

MFC escreveu:
Fora Russeau, Desmond, o monstro, o radio que o cara deu para o Sayid que de repente sumiu/parau de funcionar, a fumacinha?


O radio eu já expliquei; a Russeau deve aparecer mais na próxima temporada; Desmond vai ter o final inteiro para ele; e o monstro eu acredito que só descobriremos sua verdadeira natureza na próxima temporada.

MFC escreveu:
Tem mais, muito mais, sugiro aos moderadores que criem um topico "os absurdos de Lost"

Mas que com tudo isso, essa serie é um tesao, isso é!!!

abs a todos,

Marcelo.


Se você achar mais algum "absurdo" pode postar que eu vou ter o prazer de responder a todos eles.


Voltar ao Topo
Orion83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Metus escreveu:

Citação:
Nunca foi dito que o barco do Desmund estava em poder dos others, então pode ser o barco do dele e o barco do Michael...

Não entendi pq ta todo mundo imaginando o Desmond descendo do barco, pra mim o veleiro vai estar vazio, sem ninguém a bordo. Afinal, essa foi a exigência feita pelo Michael enquanto estava preso.


Eu acho meio nada a ver pois o Michael ainda não levou os 4 lá e ele falou que queria "AQUELE" barco, não um veleirozinho.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Metus escreveu:

Citação:
Nunca foi dito que o barco do Desmund estava em poder dos others, então pode ser o barco do dele e o barco do Michael...

Não entendi pq ta todo mundo imaginando o Desmond descendo do barco, pra mim o veleiro vai estar vazio, sem ninguém a bordo. Afinal, essa foi a exigência feita pelo Michael enquanto estava preso.


Eu acho meio nada a ver pois o Michael ainda não levou os 4 lá e ele falou que queria "AQUELE" barco, não um veleirozinho.


Quem sabe o barco veio pra que os OUTROS ganhem a confiança do Michael... po eles mandaram o barco Wink

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Curioso uma coisa. O Desmon foi parar na ilha quando seu barco bateu lá. Dai no dia que quebra o pc ele some e provavelmente reaparece no mesmo barco. Porque ele não pegou o barco antes pra sumir dali ? Pelo que me lembro ele já estava fazia uns dois anos na ilha.... vai entender.

A conversa do Eko com o Michael foi mtooooo boa!


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dupotter
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Quirinópolis/GO



Grupos: Nenhum
não tem ninguém naquele barquinho, pra perceber que ele esta a deriva, se tiver, esta desacordado é não é o desmond, lembrem que ele fugiu quando a galera atirou no computador, isso já faz tempo, pelo menos uns 30 dias na ilha, visto que o Michael foi atrás do Walt bem depois disso e nesse tempo se passaram 13 dias.
Reparem que nos FB eles não colocam a data do acontecimento, nem mesmo na ilha, lembram do episódio da Claire? A gente que deduziu, não apareceu ninguém dizendo nada, to achando que esses 13 dias tem alguma coisa haver, semana que vem a gente confere.

Episódio ótimo, não é excelente pq enrolou, mas também não é bom pq é o tipo de episódio que prepara a gente para o próximo.


Voltar ao Topo
dupotter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9779758380236157480
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
rafo escreveu:
cadumg escreveu:
Metus escreveu:

Citação:
Nunca foi dito que o barco do Desmund estava em poder dos others, então pode ser o barco do dele e o barco do Michael...

Não entendi pq ta todo mundo imaginando o Desmond descendo do barco, pra mim o veleiro vai estar vazio, sem ninguém a bordo. Afinal, essa foi a exigência feita pelo Michael enquanto estava preso.


Eu acho meio nada a ver pois o Michael ainda não levou os 4 lá e ele falou que queria "AQUELE" barco, não um veleirozinho.


Quem sabe o barco veio pra que os OUTROS ganhem a confiança do Michael... po eles mandaram o barco Wink

[]´s


Mas isso ia complicar tudo pro Michael. Pq o ideal era ele levar os 4 lá, pegar o Walt e ir embora de barco por ali... o barco chegando agora, ele ir entregar os quatro, voltar e usar o barco é muita viagem... alguém já ia querer ter pego o barco pra voltar pra civilização.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio excelente esse.

Arrow Adorei como eles fizeram, intercalando cenas atuais, com cenas de quando o Michael foi capturado.
Arrow Sayid percebeu rapido qual era a do Michael.
Arrow Coitado do Hurley. Sad
Arrow Jack e Sawyer virarão amigos? Confused
Arrow O que o Walt quis dizer pro seu pai? Confused
Arrow A cena do barco chegando na praia me deu um frio na espinha... Very Happy

OFF: galera, o vídeo que eu baixei não ta com o áudio e vídeo sincronizado. Será que alguém poderia me dizer como fazer a sincronização, ou então me indicar um tutorial que ensine? Desde já agradeço.


Voltar ao Topo
Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lordbeleza
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá,

É a primeira vez que eu posto porque descobri o site a pouco tempo.

Esse episódio foi péssimo!! Pura enrolação, dava muito bem para ter colocado o que não era para encher linguiça junto com outros episódios.



Question Pelo símbolo na escotilha do acampamento dos "others" deve ser a escotilha referente ao Eletromagnetismo? vocês não acham?


Voltar ao Topo
Lordbeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Arrow Gente, me parece que o barco realmente está vazio, mas concordo que não seria muito inteligente por parte dos Outros simplesmente mandar um barco assim, sem mais nem menos.
Arrow Até que enfim pararam com as críticas infundadas ao episódio.
Arrow Concordo quando dizem que LOST não vai chegar à Temporada. Afinal, do jeito que o povo tá querendo todas as explicações em um só episódio, a série não passa nem da terceira.
Arrow Esse episódio esclareceu muita coisa, sim. O problema é que nós mesmos é que já sabíamos de muita coisa pelos Promos e especulações que foram feitas. Experimentem assistir sem saber de nada. Vai parecer que é tudo novidade.
Arrow Sem esse episódio, a Season Finale ficaria voando e completamente perdida.
Arrow Que venha Live Together Die Alone. Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ealessandro
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, ate agora, ninguem pensou da forma abaixo... SERÁAAAA

Very Happy Ate aqui ninguem mencionou que no barco há pessoa(s) "nova(s)". Por que não??? que mataram duas por "bebedeira", afinal, os outros não mandaram Michael matar ninguém, ficou meio estranho a morte das duas, sem muito nexo.

Sobre Locke provavelmente foi na escoltinha decifrar o log com o mr eko, então, chega o momento de apertar o botão, então, o que vai acontecer???

Talvez nãe seja o Walt o garoto. Quem dissse que era ele??? O guri cresceu em poucas semanas??? tudo bem, algumas pessoas foram curadas na ilha como o locke, aparece o lostzila, o urso, etc, agora um experimento que fazer crescer em poucos dias, é de mais essa teoria, muita fraca. Acho que não era Walt.

E as vacinas encontradas pelo Charles? Ate então apenas ele, Clarie e o bebe vão tomar??? Será que são eles os únicos sobrevientes de algo??? Que será essas vacinas???

E em cima do acapamento dos outros há umas muralhas, algo assim, o que será? Michael fez uma cara quando viu.

Porque tanta preocupação por doenças, perguntas feitas sobre o Walt??? Será mesmo o fim da humanidade??? Vai saber???

É, Lost, como sempre, sem respostas, e mais mistério em cada pedaço de respostas.


Voltar ao Topo
ealessandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrs_mary
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: salvador



Grupos: Nenhum
Cara, totalmente sem palavras!
Que venha o proximo (e ultimo) episódio...
Eu adoro lost realmente!!! isso a declarar!!!


Voltar ao Topo
mrs_mary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
thidiniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:02  |  Assunto: Re: não vi e não gostei! Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
concordo com você Orion83

MFC escreveu:
Pessoal, o titulo é apenas provocacao!

Mas falando serio, tem muita palhacada nessa segunda temporada, a primeira foi nota mil, a segunda alem das enrolacoes e bla bla bla ao ........

.....


.....

abs a todos,

Marcelo.


me desculpe. mas você é muito revoltado, é não assistir

... tem muita gente dizendo q o Walt falou o q todos sabiam, meu, ele não falou pra nos e sim para o Michael q não sabia disto, o Walt sabe o q acontece la dentro, mas para o pai dele não, sobre as roupas e barbas falsas, kate passou um ano pra falar isso pru jack, e não lembro do jack fazer um comunicado a todos sobre isso, aconteceu o mesmo com o urso polar, o mesmo com o locke quando quase é morto pela coisa (lostzilla) , e aconteceu Também com o EKO e CHARLIE,,, ninguem compartilha esse tipo de informaçao da ilha, isso pode parecer chato, mas tudo bem,....

eu gostei muito do episodio, como o nosso amigo(a) falou anteriomente, serviu pra deixar o final mais limpo, esse episódio serviu pra dar uma arrumada para o grande final... tem gente falando q não é pra ter uma mulher e um gordo na guerra, claro, para o michal, eles não estao indo pra guerra ele ta fazendo o q mulher la pediu, então, tanto faz levar o cachorro ou jim, ou charlie, ou o filho da claire pra gerra, é uma "pegadinha" , saiyd se tocou disso e falou para o jack, ROX,,,, galera você deviam ter um pouco de paciencia, a gente pode ate desvendar algumas coisas antes mesmo do proximo epi, mas q isso tem q acontecer na serie, senao ficara com muitas informaçoes soltas e depois vamos nos perguntar: COMO ELE SABIA DISSO? não VI ESSA CENA... então como michael saberia q os outros andam de mendigos pela ilha? walt falou




Editado pela última vez por thidiniz em Quinta Maio 18, 2006 15:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
thidiniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feneja
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Bom..... Somente bom mesmo...

O episódio como o penultimo da temporada deixou a desejar muito...pra mim n teve um momento de impacto.. talvez o barco inesperado no fim.. mas o resto foi tudo meio triste.... enterro... walt e o michael.... nada d interessante pra mim nos flash.. tudo q a galera já sabia q ia acontecer...e Também talvez n tenha mostrado tudo o q aconteceu.. na barraca.. vai ver a mina mando mata a ana-lucia depois.. vai ver pq ela já mato uns others sei lá... e o Capitao A-Rab.. ele é f*** d +.. percebeu na hora o q o michael tava fazendo...agora é esperar o season finale... tomara q seja algo excelente.. pq esse ficou no BOM pra mim...


Voltar ao Topo
feneja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Rox...

Porém, quando a libby apareceu no flashback do Hurley, ela morreu depois e tal... isso não dexa um buraco na história...?

Exclamation muito bom o episódio, porém... meio estranho...

Exclamation Eu curti o fim... mistério no ar, episódio de 90 min semana que vem... beleza... agora essa ansiedade matando ^^


abraços Exclamation


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 33, 34, 35  Próximo Página 6 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida