Autor |
Mensagem |
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Agora não me lembro se deram uma explicação para isso, mas pq o avião estava se movendo duas horas na direção errada?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aconteceu um problema no avião dos losties e eles estavam voltando, dando a volta depoi sq passaram de fiji
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Aquele filme da Dharma, sempre me dá a impressão que eles estão pesquisando comportamento humano e tecnologia de defesa daquele lado da ilha, se é que é ilha!
Pensando nisso, será que o avião chegou a levantar voo, será que não foi simulação! Lembra da Kate dizendo que não dormiu e que a traseira do avião se partiu; muita paia todo o povo dormindo não ter sido arremessado pra fora da fuzelagem!
Acho que esse avião nem decolou! Ainda mais contando que o Hurley teve sorte de entrar no voo, não perdeu?
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
rsuely escreveu: |
Aquele filme da Dharma, sempre me dá a impressão que eles estão pesquisando comportamento humano e tecnologia de defesa daquele lado da ilha, se é que é ilha!
Pensando nisso, será que o avião chegou a levantar voo, será que não foi simulação! Lembra da Kate dizendo que não dormiu e que a traseira do avião se partiu; muita paia todo o povo dormindo não ter sido arremessado pra fora da fuzelagem!
Acho que esse avião nem decolou! Ainda mais contando que o Hurley teve sorte de entrar no voo, não perdeu? |
Faz um pouco de sentido, mas se você for pensar não tem como simular algo tão real assim e principalmente, tendo variás mortes.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Faz um pouco de sentido, mas se você for pensar não tem como simular algo tão real assim e principalmente, tendo variás mortes.
|
alex1990bh, Esse é o maior mistério de Lost (na minha opinião).
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
|
alex1990bh, Esse é o maior mistério de Lost (na minha opinião). |
Até pq acho q "montar" um acidente destes é tão improvável quanto algumas pessoas sobrevirerem a um acidente destes. Ou seja, os autores vão ter q rebolar muito para explicar muito bem qualquer uma da duas possibilidades, se é q vão explicar bem ...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Pettras Leonardo escreveu: |
Bandit escreveu: |
|
alex1990bh, Esse é o maior mistério de Lost (na minha opinião). |
Até pq acho q "montar" um acidente destes é tão improvável quanto algumas pessoas sobrevirerem a um acidente destes. Ou seja, os autores vão ter q rebolar muito para explicar muito bem qualquer uma da duas possibilidades, se é q vão explicar bem ... |
Bem, como explicar quase tudo em Lost vai dar um trabalho louco, então se estamos assistindo uma série em que cada episódio aparece uma coisa "louca", explicar isso será fichinha, claro que não vai ser igual a explicação americana para o caso Roswell!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar