Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
dasher
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mas como sempre o Michael me irrita... mas deixa pra lá.

Aquele barco, será que Os Outros deixaram lá pra lembrar o Michael que ele pode fugir com o Walt? Não parecia ter ninguém dentro do barco...

Mas pode ser o barco do Desmond... mas pra que diabos ele ia voltar?

Eu jurava que tinham passado mais de 13 dias que o Michael tinha ido atrás de Walt...

Não achei o Walt tãooooo grande assim não... um pouco de exagero!


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
bruneves12
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
a minha opinião sobre o barco...

Relembrando:

o Locke ficou preso na escotilha no episódio Lockdown, para que ninguem visse o balão caindo com as comidas...




 !  Aviso - Bandit:
Não são permitidos spoilers nesta área. Promo também é spoiler Evil or Very Mad Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
bruneves12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

diretor falou tanto que os ultimos capitulos seriam os melhores, que explicariam diversos misterios mas muitos outros apareceriam.. Que o final da temporada ia pegar fogo.. e estamos a espera do ultimo episodio e nada disso aconteceu ainda.


Cara , penso da mesma Forma.

Eles tem um episódio para honrarem o que foi dito.

Como eu acredito neles , esse episódio do Desmond vai ser muito Bombante!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu votei em excelente, achei esse episódio muito bom, eu fiquei surpreso o episódio inteiro... As mensagens do computador foram enviadas pelos outros... Agora, o Walt falou que é tudo uma farsa, como a gente já sabia sobre aquele pessoal, sobre AQUELE pessoal, agora, montar tudo aquilo lá, aquelas tendas, e tal só pra servir de farsa?, isso não entra na minha cabeça não...
E aquela mulher que ficou falando com o Mike, não é a mesma que apareceu numa imagem do lostzilla quando ele encontrou o Eko? rsrsrs...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
naomecopie
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sei lá gente, acho q a história do Hugo e da Libby (do hahaha) acaba ali mesmo... lembram da história q ele contou q era um cara azarado? q ganhou na loto e depois perdeu tudo, mãe, amigo, casa e tal?? então, sei lá, será q ele perdeu tudo mesmo ou foi pira da cabeça dele, por isso foi parar no hospício?? numa dessas o cara é azarado mesmo, e a Libby foi vítima do azar do gordo... sei lá...

abraços!!


Voltar ao Topo
naomecopie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ealessandro escreveu:
Bom, ate agora, ninguem pensou da forma abaixo... SERÁAAAA

Very Happy Ate aqui ninguem mencionou que no barco há pessoa(s) "nova(s)". Por que não??? que mataram duas por "bebedeira", afinal, os outros não mandaram Michael matar ninguém, ficou meio estranho a morte das duas, sem muito nexo.

Sobre Locke provavelmente foi na escoltinha decifrar o log com o mr eko, então, chega o momento de apertar o botão, então, o que vai acontecer???

Talvez nãe seja o Walt o garoto. Quem dissse que era ele??? O guri cresceu em poucas semanas??? tudo bem, algumas pessoas foram curadas na ilha como o locke, aparece o lostzila, o urso, etc, agora um experimento que fazer crescer em poucos dias, é de mais essa teoria, muita fraca. Acho que não era Walt.

E as vacinas encontradas pelo Charles? Ate então apenas ele, Clarie e o bebe vão tomar??? Será que são eles os únicos sobrevientes de algo??? Que será essas vacinas???

E em cima do acapamento dos outros há umas muralhas, algo assim, o que será? Michael fez uma cara quando viu.

Porque tanta preocupação por doenças, perguntas feitas sobre o Walt??? Será mesmo o fim da humanidade??? Vai saber???

É, Lost, como sempre, sem respostas, e mais mistério em cada pedaço de respostas.


O garoto era o Walt, tudo mundo falo q era ele, o michael viu ele, isso num da pra nega, quanto ao crescimento, eu acho q num tem nada a v com o seriado, o ator q faz o walt ta entrando na adolescencia, e c cresce muito nessa epoca, pro povo da ilha continua normal, como c tivesse passado 50 dias e o guri num tivesse crescido nada, c não o michael já teria estranhado...
E a muralha q o michael olho, era o lugar q o walt falo no computador pra onde tinha sido levado, uma grande pedra com um buraco no meio...
E voltando a pagina 4, o q a loristar falo, acho muito forçado, o michael fazer tudo o q fez só pela xance d sai da ilha com um filho q mau conhece, c ele tivesse vivido junto com walt desde q o walt era criança tudo bem, mais ele tava com o guri a muito poco tempo pra ta tão desesperado pra salva ele...


Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum



 !  Aviso - Bandit:
Por favor, não poste mensagens de outos usuários como se fossem suas. Leia as
Regras


Voltar ao Topo
thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmd
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca, o Michael é um filho da p***! Em compensação, o Saiyd é o cara! Sacou logo de cara!

* Charle é um doido! Injetar em si mesmo uma coisa q nem sabe pra q! Acho q já estava acostumado com isso!
* A Srta. Klugh me deu medo! e raiva Também!
* A cena do michael com o walt não em comoveu nem um pouco! f***-** os dois.
* A loira q aparece arrumando a tenda estava no barco que atacou a jangada.
* E pq os 4? Teria J.K.S.H. poderes paranormais Também???

Bom, por hora, isso!!

***E para o ORION83 Vai o meu 10!! Não é necessario explicar tudo na serie, se não a mesma teria 2 h de duração e não se colocaria tudo. Algumas coisas os telespectadores (que somos nós) têm que deduzir.

flww


Voltar ao Topo
cmd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiank
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:57  |  Assunto: Re: não vi e não gostei! Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lord Hakuna escreveu:
MFC escreveu:
Pessoal, o titulo é apenas provocacao!

Mas falando serio, tem muita palhacada nessa segunda temporada, a primeira foi nota mil, a segunda alem das enrolacoes e bla bla bla ao estilo novela das 8, tem um monte de lixo que faz a gente se sentir idiota, a ver:

- ninguem quis ir ver o outro lado da ilha e/ou dar a volta na ilha para ver o que acha?

- acham um computer e não usam? Eles não são da Dharma, qualquer um la falaria "fuck their project" e tentaria ajuda com ele. Qualquer um pensaria "vamos entrar em contato com os cara desse projeto", meus Deus, os caras caem de um aviao no meio do nada e ficam la apertando botaozinho.

- o Locke acha um tubo que leva a mensagem o log sei la, e não vai seguir a trilha do tubo? não vai pedir ajuda pelo tubo? não quis ver o log do dia do lockdown para ver se o Henry disse a verdade?

- eles acham um aviao, ao inves de deixar o Sayid tentar arrumar o radio, deixa o Eko meter fogo nele.

- no encontro deles com os outros quando iam atras do Michael, OS CARAS MAIS FUDIDOS DO PLANETA (Jack, Locke, Sawyer) não poderiam ao menos perguntar ao barbudo "como damos o fora daqui?". não poderiam dizer, "não queremos sua ilha, apenas ir embora dela".

- ficam com o Henry como refen dias e dias, e EM NENHUM MOMENTO PERGUNTAM A ELE como ir embora e do que se trata aquele lugar.

- o coroa tem a ideia correta de fazer um SOS na praia e todo mundo desiste, ah ah ah, essa foi demais!

Fora Russeau, Desmond, o monstro, o radio que o cara deu para o Sayid que de repente sumiu/parau de funcionar, a fumacinha?

Tem mais, muito mais, sugiro aos moderadores que criem um topico "os absurdos de Lost"

Mas que com tudo isso, essa serie é um tesao, isso é!!!

abs a todos,

Marcelo.


PRIMEIRO:

Eu faço parte da maioria que acha a segunda temporada MELHOR que a primeira. Eu até entendo suas frustrações a respeito dos Losties estarem acomodados demais... você sente o mesmo que Bernard sentia no episódio 19 dessa temporada. Mas, assim como Bernard, você precisa entender que muitos dos Losties estão acomodados porque eles ganharam um presente da Ilha. A vida da maioria deles fora da Ilha era um grande inferno, mas a Ilha os presenteou das mais diversas formas (o câncer de Rose foi curado, as pernas de Locke, a infertilidade de Jin, o fato de agora Kate não viver mais fugindo da polícia, etc.).

Em outras palavras: acredito que a Ilha tem o poder de fazer as pessoas se afeiçoarem a ela... lembra de Walt na primeira temporada? Ele chegou a tocar fogo na jangada para não sair da Ilha.

Então é normal que muitos dos Losties não queram sair. É normal que a prioridade deles não seja ficar fazendo essas perguntas que nós fãs queremos fazer. Nós só estamos curiosos... eles não. Eles estão maravilhados que tudo o que vem acontecendo.


SEGUNDO:

É impressionante como a maioria das pessoas só gostam de episódio que tem muita ação. O que as pessoas querem ver é troca de tiros, socos na cara, quedas de precipícios, etc. E na verdade essa não é a essência da série. Desde o início dos criadores dizem que a série é sobre a evolução moral dos personagens. E é EXATAMENTE ISSO que acontece nesse episódio que acabamos de assistir. Podemos perceber claramente o conflito entre a determinação e o arrependimento de um dos personagens mais complexos de Lost. Sem esse episódio, é bem possível que os eventos do season finale ficassem sem tanta graça.

Além de estabelecer as emoções de Michael, esse episódio serviu para reestruturar relações que se quebraram no decorrer dessa temporada: Jack e Sawyer, Charlie e Locke, Charlie e Claire, etc.


TERCEIRO:

Não assistam os promos. Eu parei de assistir no episódio 9 dessa temporada e percebi que passei a me divertir muito mais com os episódios seguintes. Os promos e os spoilers estragam por completo a experiência que é ver essa série.


Cara você falou bobagem a dizer q "a maioria só gosta de porrada" e etc.

Não tem nada haver.

A maioria gosta SIM de receber novas perguntas e respostas. TUDO q o episódio 22 apresentou foi EXTREMAMENTE previsivel. não assisto promo também, mas foi um episódio q QUALQUER PESSOA COM O MINIMO DE OBSERVAÇÃO sabia tudo q eles mostraram.

Não houve qualquer evolução neste episódio.

Se você gostou, ótimo. Mas não precisa pousar de "culto" para isso blz?!


_________________
"Impossible is nothing!"

Voltar ao Topo
Fabiank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Bandit:
Por favor, não usem este tópico para comentarios pessoais, caso alguém tenha algum problema com outro usuário, resolva por MP. leiam as Regras


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fmoreira91
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:

Arrow E que final foi esse? Rolling Eyes Desmond correu até a praia, pegou o barco e agora ta voltando pra avisar que faltou um digito no codigo? Laughing

Ele tá voltando de onde???


Voltar ao Topo
fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
josue1912
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Michael é um grande filho da mãe!!! Mad
Que raiva desse maldito! Mad Mad Mad
Quando o Walt disse que eles não são quem aparentam ser, ficou claro que eles são os cientistas disfarçados! (alguns deles)
Espero que a francesa apareça no ultimo capítulo pois ela revelaria alguma coisa que pudesse ajudar os nossos "LOSTies"
Agora é a tortura pra aguardar mais uma semana pela frente!!!


_________________
Josue1912

Voltar ao Topo
josue1912 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Votei em EXCELENTE!

A única coisa que não gostei foi do jeito que Os Outros convenceram Michael. Isso foi podre...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
MichelAyala
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Achei o episodio meio parado, mas acho que foi necessario para a compreenção da série.

Mas teve coisas legais

O Sawier chamando o Jack de amigo, foi demais, se bobear vão até dividir a Kate.
O Sayid detonou, quando descobriu que o Michael mentia. Ainda bem pq ia ser f*** ver eles se ferrarem.
O Charlie jogando as santas fora, legal, mas acho que a maré ainda traz elas de volta isso se não tiver no barco, ou ele mergulhar atraz delas.

Agora não espero um final, estremamente explicativo, acho que vão ficar um monte de perguntas para o terceiro season.

Mas uma dica que dou é não procurem tanto spoilers tira um pouca da graça da série.

Ultimamente tem algumas coisas que são bem previsiveis, e com os spoilers ficam mais previsiveis ainda.


Voltar ao Topo
MichelAyala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julian vaz
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 16:45  |  Assunto: lost lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresopolis



Grupos: Nenhum
a melhor serie já produzida ate hj ate agora ta sendo espero que não se percam:(

_________________
LoSt A mElHoR sErIe já pRodUzIdA.....!!!!

Voltar ao Topo
julian vaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 33, 34, 35  Próximo Página 7 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida