Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x22] Flight

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x22] Flight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
58%
 58%  [ 37 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 7 ]
Bom
15%
 15%  [ 10 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
11%
 11%  [ 7 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
netoctba
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Poo, o que eu achei mais absurdo no episodio ninguem falou ainda... Que que foi aquela cena do sucre fazendo ligação direta, e o Scofield, T-Bag e C-Note conversando em um lugar que o helicoptero, ou qualquer carro da policia veria eles de longe? Meu, nunca que os caras fugindo de um bando de policiais iriam ficar sussegados assim... eles estariam escondidos embaixo do trailler e não ali papeando... so faltou abrirem uma cerveja e esticarem as pernas... Mad Mad Mad

votei episódio BOM em respeito a série apenas...!


Voltar ao Topo
netoctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Citação:
com a morte da Sarah.


bem,nada mostrou q a Sarah morreu,ela teve uma overdose, e overdose não precisa ser fatal. Isso é coisa dos produtores pra deixar em aberto até a 2a temporada.....

Citação:
Eu pulei do sofá e gritei PQP, essa série será o bicho.


mas essa serie É o bicho. 2 episódios abaixo do esperado não tiram a qualidade de todos os outros. PB é a melhor serie do gênero desde 24h,com certeza.

Citação:
Mais uma temporada dentro da prisão?

sinto muito, se for, parei por aqui


também vou ficar muito decepcionado se for isso.eu já tava imaginando como seria na 2a temporada eles vivendo no México e fugindo das autoridades Wink Laughing




A série é o bicho, mas um dos dois episódios ruins é exatamente aquele que TEM a obrigação de ser o melhor e para mim foi o PIOR.
Cagaram nesse último capítulo.

Quem lembrou do pai do Burrows Burro acho que deu uma dentro. Realmente ele está esquecido, assim como o netinho LJ. Não acharia estranho no início do 2x1 ele aparecer com um helicóptero e salvar os cinco. Aliás, até o momento, vejo a possibilidade deles conseguirem fugir com uma ajuda externa. E o pai do Burrows Burro seria uma ótima. Afinal, ele era agente secreto e por isso podem acontecer coisas inexplicáveis. Ele não sabia que o Burrows Burro estava indo encontrar com o LJ?


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Achei o final excelente e a culpada foi a vice-presidente. A parte dos fugitivos foi ótima, com os clichês que já eram esperados. Mas a vice-presidente... Que virada! Tem série que leva uma temporada inteira para matar um presidente e não consegue. Ela levou alguns minutos. torcendo para ela agora, virei fã.

Quem diria, parece que só T-Bag, o maluco e o Tweener escaparam.

Se não fosse uma série de televisão eu diria que a segunda temporada começa com todo mundo de volta para Fox River. Aquela última cena não deixa dúvida. Mas é uma série de televisão...


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Vargas
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Pois é, eles poderiam ter acabdo o episódio pelo menos mostrando uma chance de eles escaparem, tipo o pai aparecendo... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O final foi a maior decepção para todos, com certeza e não o episódio em si...pode crer...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Vargas escreveu:
Pois é, eles poderiam ter acabdo o episódio pelo menos mostrando uma chance de eles escaparem, tipo o pai aparecendo... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O final foi a maior decepção para todos, com certeza e não o episódio em si...pode crer...


Boa. Ao menos isso. Aparecem os cinco correndo por um campo e a polícia atrás. Se tivessem colocado um gancho de possibilidade real de fuga, seria muito melhor.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Meu Deus, péssimo esse finale, conseguir ser pior do que o finale da primeira parte da temporada...

Prison Break começou muito bem, o plano perfeito elaborado pelo Scofield era o que mais me encantava, mas o que se viu nas duas tentativas de fuga foram uma série de imprevistos, que me fazer perder o tesao pela série.

Quanto mais eu penso, mais irreais são algumas coisas em PB, tipo, o C-Note quer fugir, mas nem sabe o que vai fazer quando estiver fora, quer que a familia dele vá pro Mexico com ele?? O Sucre se pos em risco total apenas para tocar a barriga da mulher dele ... e assim por diante, tudo muito sem sentido ..

Eu estava gostando muito dos ultimos episodios mas esse .. tsc tsc, cansou essa coisa do quase, eles sempre ficam no quase, não sei como os roteiristas conseguirao criar uma situaçao crível para eles conseguirem fugir da policia, eu preferiria muito mais que eles tivessem embarcado no aviao e saíssem a toda decolando na ultima cena. Eu acredito que pelo menos alguns deles serao presos, pq se não, certos personagens como o T-Bag não iriam mais aparecer.

não deixa de ser ironico e ridiculo o fato que o tweener escapou, o maluco aparentemente Também, e eles com todo o plano "perfeito"do Michael não.

Os unicos momentos excelentes do episodio foram a vice-presidente aparentemente matando o presidente, a Sara morta?? (Isso não é excelente, mas é chocante) ELA não PODE MORRER! E a machadada, muito fera.

Votei em regular.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acredito no que estou vendo! Um final de temporada excelente e todo mundo falando mal!

Sim, o final foi mal resolvido. E daí? E quanto ao final da primeira temporada de Lost, que também deixou muitas dúvidas e foi ótimo? Eles fizeram uma surpresa com o avião decolando sem eles e deixaram um gancho incrível para a próxima temporada, com eles fugindo e a Verônica encontrando o Steadman. Não sei do que estão reclamando. Ou vocês queriam que ficasse tudo resolvido? E também reclamaram que a fuga não foi bem bolada. Mas eles são humanos, e não supercomputadores! Nem mesmo a inteligência do Scofield é perfeita. E ainda, lembrem-se de que isso é um programa de TV!

Bem, vamos aos comentários:

Arrow Tweener e Haywire se deram bem!

Arrow T-Bag se f**... Laughing Laughing Laughing Laughing

Arrow A vice-presidente virou presidente.Fdp!!

Arrow Sara morreu? Ou será que não? Mas um gancho pra 2ª temporada!

Arrow Coitado do Manche...

Arrow E agora? Eles conseguirão fugir? 3-4 meses de espera... Sad Sad


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lynx
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: 1
Localização: Rio Claro



Grupos: Nenhum
O michael n sabia o q fazer pq pelo plano original ele teria pelo menos 1h depois q saisse de fox river né =]]]


gostei do episodio, quero sabe oq vai acontece, ouihoiuh


Voltar ao Topo
lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
LLL, gostaria de ainda ser assim, certamente eu me divertiria mais. O final de LOST foi exatamente o oposto deste, imagine a 1° temporada, assim que a dinamite explode, eles descobrem que... a escotilha não abriu?!?!? Foi isso que fizeram com PB.



Editado pela última vez por Victor1980 em Segunda Maio 22, 2006 15:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
tudo mundo ta metendo pau pq é um season finale,

em suma, eu achei um episódio triste,

poxa, sacanagem eles vendo o aviao vuando Sad


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
blind escreveu:
tudo mundo ta metendo pau pq é um season finale,

em suma, eu achei um episódio triste,

poxa, sacanagem eles vendo o aviao vuando Sad
Sim, um episódio triste. Triste por ter sido tão chinfrin.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
LLL, gostaria de ainda ser assim, certamente eu me divertiria mais. O final de LOST foi exatamente o oposto deste, imagine a 1° temporada, assim que a dinamite explode, eles descobrem que... a escotilha não abriu?!?!? Foi isso que fizeram com PB.


HAHA, exato! O finale de Lost pode ter sido decepcionante e tal, mas pelo menos nós tinhamos certeza que na premiere da segunda temporada eles entrariam na escotilha, em Prison Break...


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
trilobite
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio razoável Bad Grin

_________________

Voltar ao Topo
trilobite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Cara , isso é muito relativo.


O episódio foi bom porque

Arrow Muito Angustiante ( sim eu gosto , voce fica naquela tensão.. ahhh )
Arrow Virada no caso da Vice-presidente
Arrow Haywire , Tweener e T-Bag , com grandes chances de escapar , apesar de sozinhos.

Mas foi ruim porque

Arrow Eles estão phudidos , e aquilo que nós esperamos a temporada inteira não aconteceu ( a fuga propriamente dita , de ir EMBORA MESMO ).

Fazendo um balanço de tudo , não gostei , porque esperei muito por um " final feliz " e eles estão muito mal , e com certeza serão capturados novamente.

Arrow Mas quantas vezes nós já não falamos , agora não tem mais jeito , e a mente brilhante de Michael Scofield encontra uma forma quase impossível de fazer eles saírem de toda a má situação?


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cavalca
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Tão reclamando de barriga cheia...

Episódio muito bom. Mas o melhor da temporada ainda é "Go".


_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x22] Flight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida