Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x22 - Born to Run « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
12%
 12%  [ 14 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 31 ]
Bom
28%
 28%  [ 31 ]
Regular
16%
 16%  [ 18 ]
Ruim
12%
 12%  [ 14 ]
Total de Votos : 108
Autor
Mensagem
Carlinha
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Eu odiei o episódio, achei que foi só enrolação.
Mas o post do Dude dá de 10 a 0 .
Ainda não consegui parar de rir, você é muito engraçado. (Por favor não se ofenda, eu adoro o que você escreve).
Beijinhos

Carlinha


Voltar ao Topo
Carlinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
henriquecolorado
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal RN



Grupos: Nenhum
Dude Spell escreveu:
Uma reclamação:

Todos nós aqui, esforçados trabalhadores e contribuintes da sociedade que pagamos uma fortuna para que vocês, preguicentos tradutores traduzam as legendas, estamos decepcionados.

O que estão fazendo que não traduzem as legendas? Vivendo? Trabalhando? Ou simplesmente perdendo tempo cuidando das próprias vidas enquanto nós esperamos pelas legendas?

Fiquem sabendo, senhores tradutores, que os senhores tem um compromisso de traduzir as legendas e devem cumpri-lo logo, ontem à meia-noite ainda não havia legendas!

Esperamos que nos próximos episódios os senhores jejuem, não tomem banho, não trabalhem e particularmente não façam sexo para que tenhamos legendas em um tempo aceitável.

Espero ter sido compreendido, e tenho certeza que faço das minhas as palavras de todos.
ahuahauhauha
muito boa a cobrança das legendas! essa nem eu conseguiria fazer! eheheh
sei lá.. me pareceu que o pessoal tá perdendo o pique com a série.. pois tivemos altos recordes de legendas.. e ultimamente só recordes ao contrário! eheheh.. mas entendo o pessoa que rala pra fazê-las... não é facil e leva tempo... tempo que não temos as vezes,? por isso eu ainda consigo esperar com certa (in)tranquilidade!...
sobre o episódio.. vi a primeira parte.. estava com muito sono e sem as legendas eu ainda deixo escapar muita coisa... mas estou melhorando e em breve ajudarei ao pessoal! ehehe
se bem que se eu tivesse o texto poderia ficar montando a legenda numa boa! :P


Voltar ao Topo
henriquecolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
valeu dude...

acredita que recebi emails de gente quase me xingando por que a gente não tinha colocado a legenda ainda?

isso pq é TUDO DE GRAÇA!
IMAGINA SE EU COBRASSE


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
soraia
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 118

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Parabéns ao trabalho do Dell e ao bom -humor do Dude!
Applause Applause Applause
São essas coisas que fazem o "nosso" fórum ser especial!!!
NInja merrrrrrrmo!


Voltar ao Topo
soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom que tal encerrar o assunto 'legenda'?
dellmelo, eu, Sayid's Baby e grilo fizemos assim que deu e disponibilizamos.

Agora é comentar o episodio e ficar ansioso por quarta que vem!!!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eowyn
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Não godteiiiiiiiiiii!!!!!!!! Aiii eu fiquei o dia todo aqui nessa internet que nem uma maluca esperando a legenda pra ver issooo??!!!! Ainda não entendi qual é o graaannndeee crime que a Kate cometeu!! Alguém já entendeu? O assalto ao banco não foi, pq dentro do cofre tava o aviãozinho e ´quando ela pega ele do Tom morto a polícia já atrás dela... a mãe dela dá um piti e ela pde desculpas por tudo que fez!! Alguém me exploca por favor pq eu acho que viajei!!

E de resto, foi tuuuudo bem sem sal!! Tirando as caras de medo do Walt!!
E adoreeiiii o Sawyer desmascarando a Katie!! Tadinho!! Tudo era cupla dele!! Ele é tão bonzinho!! Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
metalboy
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eowyn escreveu:
Não godteiiiiiiiiiii!!!!!!!! Aiii eu fiquei o dia todo aqui nessa internet que nem uma maluca esperando a legenda pra ver issooo??!!!! Ainda não entendi qual é o graaannndeee crime que a Kate cometeu!! Alguém já entendeu? O assalto ao banco não foi, pq dentro do cofre tava o aviãozinho e ´quando ela pega ele do Tom morto a polícia já atrás dela... a mãe dela dá um piti e ela pde desculpas por tudo que fez!! Alguém me exploca por favor pq eu acho que viajei!!



eu também não entendi muito bem o flashback da Katherine
pareceu ser meio sem nexo.


algo me diz que vai acontecer algo muito ruim na ilha quando a escotilha for aberta. ou pq vocês acham q o walt agora quer sair da ilha? hehe


Voltar ao Topo
metalboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Eu gostei do episódio, foi sim encheção de lingüiça, mas era necessário para introduzir os acontecimentos dos próximos epi. A história da Kate foi legal, nada mais, nos mostrou a origem do aviãozinho, nos mostrou que ela se sente culpada pela morte do cara, e mais que tudo nos mostrou que ela era perigosa! Pensa a própria mãe altamente debilitada pedir por SOCORRO quando a vê! Shock Mal posso esperar pelo próximo!!!!!

Ps: A Clarie e o Charlie ficaram muito Fofos! Meu casal preferido! Ele praticamente a pediu em casamento! E a forma como ele a conduziu depois da revelação sobre a Kate foi no maior estilo Vamos Querida”!!!!!!!! O nome que ele deu pro pedaço da música também foi hilário!

Ps2: Eu nem mesmo me lembro do episódio anterior, o que foi mesmo que aconteceu? Acho que vou ter que ver tudo de novo!


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu votei em ótimo! Como o Idaugusto falou, foi o melhor episódio da Kate dos 3. Quanto aos flashbacks, é melhor todo mundo acostumar, Lost tá programada pra ser exibida durante várias temporadas, então em cada flashback nos será revelado um pouco da vida passada do personagem, nesse episódio não foi diferente.

:arrow: Gostei dos flashbacks da Kate, nesse episódio descobrimos o pq daquele vontade toda dela pelo aviãozinho, vimos q ela fugiu ou saiu de casa na adolescência, sendo que ela fez a mãe dela sofrer bastante segundo o q ela própria falou. Muito estranho aquele pavor da mãe dela quando viu ela, a Kate deve ter aprontado uma feia quando adolescente. Também descobrimos que o crime pelo que ela era procurada não foi tal assassinato do "amor" dela, foi outra coisa que só descobriremos na segunda temporada hehe. é como eu falei, os flashbacks de cada personagens revelarão detalhes da vida de cada um, descobriremos aos poucos sobre a vida deles.
:arrow: Realmente aquela árvore era muito creepy hehe.
:arrow: Charlie e Claire ... AWWW hahahah, praticamente noivos hehe. Gostei das músicas tocadas pelo Charlie hehe.
:arrow: Inesperado a Sun tentar "envenenar" o próprio Jin, CLARO que a idéia foi da Kate hehe.
:arrow: Muito boa a cena do desmascaramento da Kate pelo Sawyer e depois todos dando as costas, depois dela ameaçar o Sawyer expressamente, quem não faria o q o Sawyer fez?
:arrow: A Kate é outro personagem muito dúbio, ela na maior parte do tempo demonstra bondade e boas intenções mas de vez em quando notamos que ela não é flor q se cheire ..
:arrow: A parte da escotilha foi legal, interessante o q o Sayid falou, se não tem maçaneta, aquele negócio de metal não foi feito pra ser aberto por fora, antes do segundo eppy do Locke eu diria que ali seria algum depósito de gente morta e tal, mas aquela luz acendendo muda toda a perspectiva Shock
:arrow: A melhor parte foi o the most creepy boy in the Earth hehe, descobrimos mais um "poder" do Walt, ele ler ou sente mentes hehe, muito creepy ele falando pro Locke não abrir. Aquela cena do promo onde ele fala "Vc já abriu não é??" deve ser só no finale Shock Ele mudando de idéia e querendo sair da ilha foi outra coisa muito creepy Shock


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Tudo bem que esse episódio não foi grandes coisas, mas com certeza foi 10 vezes melhor que o 21.

:arrow: Impressionante, a cada flashback da Kate a gente percebe cada vez mais que ela é do mal, mas eu não consigo deixar de simpatizar com ela. A Kate tem certas "qualidades" que nem os maiores defeitos do mundo conseguem apagar.

:arrow: vimos anteriormente, o exemplo do urso polar e do passarinho, que o Walt meio que preve o futuro, se ele somente com um toque no Locke, na hora já ficou com uma expressão amedrontada e disse "Não Abra Akilo", eu se estivesse na ilha não abria a escotilha por nada. Mas é akela coisa "A curiosidade matou um gato" com certeza eles vão abrir... na próxima temporada é claro.


Fico agora aguardando ansiosamente o episódio final, tudo pode acontecer, e como a gente sabe que em series de tv, as vezes atores as deixam em fim de temporada, com certeza que esta confirmado no barco, tem mais chances de sair, porque é so explicar que ele caiu na agua e morreu e pronto, não tem que inventar muita coisa.
O Jin pra mim é serio candidato, e com certeza não vai fazer falta nenhuma.

Agradecimento especial a todos da equipe que legendou o episódio, legenda o negócio em menos de 24 horas, e tem gente ainda que reclama. Applause


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!



Editado pela última vez por rdinizbh em Sexta Maio 13, 2005 02:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diogenesl
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 00:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Opa galera, apesar de acompanhar o fórum a algum tempo esta é minha primeira mensagem.

Quando a Kate esta entrando no hospital onde esta a mãe dela eles chamam pelo Dr. Sheppard no som do hospital? o som do hospital parece dizer isso... Seria mais uma "conexão" maluca entre os personagens.

A minha maior dúvida do episódio: Por que o Walt mesmo com seu pai dizendo que eles poderiam ficar na ilha mudou de idéia e agora quer ir?


Voltar ao Topo
diogenesl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 00:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
diogenesl escreveu:
Opa galera, apesar de acompanhar o fórum a algum tempo esta é minha primeira mensagem.

Quando a Kate esta entrando no hospital onde esta a mãe dela eles chamam pelo Dr. Sheppard no som do hospital? o som do hospital parece dizer isso... Seria mais uma "conexão" maluca entre os personagens.

A minha maior dúvida do episódio: Por que o Walt mesmo com seu pai dizendo que eles poderiam ficar na ilha mudou de idéia e agora quer ir?


parece, mas não é..
é algo de Chapman, Chabman


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
diogenesl escreveu:
Opa galera, apesar de acompanhar o fórum a algum tempo esta é minha primeira mensagem.

Quando a Kate esta entrando no hospital onde esta a mãe dela eles chamam pelo Dr. Sheppard no som do hospital? o som do hospital parece dizer isso... Seria mais uma "conexão" maluca entre os personagens.

A minha maior dúvida do episódio: Por que o Walt mesmo com seu pai dizendo que eles poderiam ficar na ilha mudou de idéia e agora quer ir?


parece, mas não é..
é algo de Chapman, Chabman


É, Também achei que não é

E o Walt tá com medo da escotilha!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
É por causa da escotilha mesmo.. fica claro quando começa a tocar aquela musiquinha de suspense ehhehe

Contrariando a maioria.. eu gostei do episodio, mais do que o passado.
Mas foi bem calmo, pra quem esperava algo mais agitado.

Que venha o exodus Very Happy


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódio não é esse bagulho que vocês estão falando. Pode até não ser ótimo, mas funciona bem.

Algumas observações:

:arrow: Walt não é médium. O molequinho é sensitivo. (embora isso não faça muita diferença)
:arrow: Foi bacana ver o Locke trocando farpas com o Jack.
:arrow: Legal Também o nome da nova música do Charlie.
:arrow: Kate não tem quadril.
:arrow: Sayid pode até estar certo sobre a escotilha, mas é muito cagão.
:arrow: Sawyer caguetando a Kate Também valeu a pena.

Parece ser um bom prelúdio para o grand finale.


Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo Página 8 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida