Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
josue1912
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O Charlie está decidido a largar as drogas a muito tempo... Agora o que deu no Vicent para ele levar umas trouxinhas para ele? Incrivel Também como os OUTROS sabiam o nome do Sawyer???
Simplesmente uma grande "?" na minha cabeça toda vez que assisto um episodio!!!
Mais uma coisa que eu tinha esquecido de falar!!!
Espero que o Sayd dê uma boa lição no Michael pra ele deixar de ser otário!!!
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Josue1912
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Acho que foi proposital fazer um penultimo episódio mais leve, só pra aumentar ainda mais a ansiedade de assistir ao último episódio da temporada!
Nossa, se não fosse o Sayid o pessoal da ilha provavelmente cairia na armadilha preparada pelos Outros em conjunto com o Michael (ele não soube disfarçar suas verdadeiras intenções, e fez pior na frente do Sayid)...
Quanto ao barco, deve ser o Desmond mesmo, afinal, ele estava velejando ao redor do mundo antes de descobrir a ilha, mas por qual motivo ele teria voltado? Será que ele voltou atrás e resolveu tentar salvar o mundo novamente?... com certeza vai acontecer outro Deus Ex Machina no último episódio. MAL POSSO ESPERAR !!!
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Achei o episódio muito fraco para um final de temporada.
Regular.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
NeO LoUcO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
|
|
|
SKULLbR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o pera aí... o proximo episodio é o fim do lost??? é o ultimo episodio DESSA temporada ou da serie?
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente mostrou o que aconteceu como Michael mesmo.
Three Minutes NOTA:9.3
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
SKULLbR escreveu: |
o pera aí... o proximo episodio é o fim do lost??? é o ultimo episodio DESSA temporada ou da serie? |
se você tivesse lido desde a pagina saberia que é o fim da 2ª temporada, valeuz.
_________________ www.nervous.com.br
|
|
|
|
rodse
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gostei do episodio, mais foi meio morno, tomara que o proximo episodio seja surprendente!
Li todos os post ...... Será possível que ninguem reparou na malinha com injeções que o Charlie deu pra Claire!!!
Com certeza essa injeção tem um papel importante na serie , ao meu ver é um tipo de uma droga com a finalidade de controntrolar as pessoas, deixando estas facilmente controlaveis , foi o que fizeram com o Desmond e o que vai acabar acontecendo com os Losties!
vai acontecer alguma coisa com certeza com a claire e com o Aeron
vou me segurar pra não ver o promo!
Editado pela última vez por rodse em Quinta Maio 18, 2006 17:54, num total de 3 vezes |
|
|
|
|
lychnood escreveu: |
Eu votei em excelente, achei esse episódio muito bom, eu fiquei surpreso o episódio inteiro... As mensagens do computador foram enviadas pelos outros... Agora, o Walt falou que é tudo uma farsa, como a gente já sabia sobre aquele pessoal, sobre AQUELE pessoal, agora, montar tudo aquilo lá, aquelas tendas, e tal só pra servir de farsa? pô, isso não entra na minha cabeça não...
E aquela mulher que ficou falando com o Mike, não é a mesma que apareceu numa imagem do lostzilla quando ele encontrou o Eko? rsrsrs... |
a parada das tendas seria farsa sim... e quanto a mulher tambem acho que é ela sim...
|
|
|
|
Kai_Hansen
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O episodio foi so esquenta para semana que vem, votei como regular.
Deveria ter mais ação.
|
|
|
|
|
rodse escreveu: |
Com certeza essa injeção tem um papel importante na serie , ao meu ver é um tipo de uma droga que deixa eles meio zumbis e mais facil de ser controlados..... |
pode ser que seja uma especie de droga mesmo que acabe deixando eles meio bobos, assim ficaria mais fácil a manipulação não acha?!!! ou viagei hehe
|
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Ruim.
Mais dúvidas do que respostas. A prematura saída da Libby afeta todo um contexto montado para ela no episódio do Hugo. Muitos "Question Mark" ainda restarão após o fim da temporada. Tirando a participação do "SenhorEko" nada de aproveitável. Destaco como péssima a atuação da Srª Klugh. Nada emocionante, interpretação forçada, sem emoção, sem passar segurança em sua performance, "matou" o diálogo com o Michael.
Porém, isso de deve ao enredo de LOST, até porque se tudo fosse descoberto de nada adiantaria haver próxima temporada.
Só resta esperar que o final seja bom e convincente!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
pablobta escreveu: |
O problema..é que agente ve um promo muito bem montado..e coloca a nossa expectativa la encima, e quando chega na hora do episodio mesmo, não corresponde ao que agente espera ( na maioria da vezes )... |
Concordo plenamente... Eu votei em excelente por que gostei mesmo de verdade... Mas nada de novo... Só o barco no final...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
NeO LoUcO escreveu: |
lychnood escreveu: |
Eu votei em excelente, achei esse episódio muito bom, eu fiquei surpreso o episódio inteiro... As mensagens do computador foram enviadas pelos outros... Agora, o Walt falou que é tudo uma farsa, como a gente já sabia sobre aquele pessoal, sobre AQUELE pessoal, agora, montar tudo aquilo lá, aquelas tendas, e tal só pra servir de farsa? pô, isso não entra na minha cabeça não...
E aquela mulher que ficou falando com o Mike, não é a mesma que apareceu numa imagem do lostzilla quando ele encontrou o Eko? rsrsrs... |
a parada das tendas seria farsa sim... e quanto a mulher tambem acho que é ela sim... |
FARSA 100% DE CERTEZA
vocês não viram qd walt avisou ao michael, q eles não eram o que pareciam ser? e a barba, maquiagem e etc que encontraram naquela outra escotilha(claire), eles devem ser algo por tras daquela aparência de coitados.. e o mistério deve ta naquela escotilha que é tão bem guardada, pra que, me diz pra que precisa ficar dois caras com aquelas armas na frente da porta todo tempo em uma ILHA praticamente que deserta?
|
|
|
|
rodse
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
NeO LoUcO escreveu: |
rodse escreveu: |
Com certeza essa injeção tem um papel importante na serie , ao meu ver é um tipo de uma droga que deixa eles meio zumbis e mais facil de ser controlados..... |
pode ser que seja uma especie de droga mesmo que acabe deixando eles meio bobos, assim ficaria mais fácil a manipulação não acha?!!! ou viagei hehe |
exatamente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: