Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ella Birdland
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo,SP



Grupos: 
[AXN]
Ainda não acho que Os Outros sejam os cientistas...Essa teoria só tem base se o projeto tiver sido abandonado e eles foram abandonados na ilha, o que eu não acho que aconteceu...
Acho que os cientistas mesmo observam de fora o que acontece...


_________________
O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.

Voltar ao Topo
Ella Birdland está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=308609347863794828
108 Bermudas
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 18:22  |  Assunto: Os Outros Também estão Lost Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém já levantou a possibilidades de "Os Outros" na verdade fazerem parte de todo o projeto Dharma, serem cientistas a serviço do projeto fazendo experiências com determinado perfil de pessoas previamente escolhidas (neste caso as do vôo da Ocean)... porém estes cientistas Também foram abandonados na ilha (e não sabem), desta forma Também fazendo parte de toda a experiência??!!!
Imaginei isso pq penso que seria uma forma da série ter uma sobrevida e os roteiristas terem ainda mais coisas pra explorar e a série não se tornar monótona... ou seja, no terceiro ano "Os Outros", depois destas revelações se juntariam aos passageiros do vôo da Ocean, e busca de respostas para mais mistérios que viessem a surgir... inclusive o misterioso abandono do projeto...


Voltar ao Topo
108 Bermudas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho a idéia legal, mas quem faz a experiência com os cientistas? Eles mesmos? E qual o objetivo de prender um monte de gente numa ilha?

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msaracho
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que a dharma tem um projeto de cura de doenças, sejam elas fisicas ou psicologicas, os outros são os cientistas sim, e esse terror que eles colocam nas pessoas é para que elas não descubram o projeto, mas nem todas as doenças são curaveis ainda.

pensei nisso pois todos aparentemente tem ou teve algum tipo de doença


Voltar ao Topo
msaracho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:05  |  Assunto: Minha teoria sobre a fumaça preta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acho que a fumaça preta é a doença. Na escotilha tem umas portas que o Michael mostrou pro Locke que descem em caso de explosão, acho que quando os números não são digitados mais fumaça preta é liberada e isso é o "incidente" que já ocorreu uma vez (motivo pela qual a fumaça preta esta solta na ilha). O que agorrou o Locke e tentou puxar pra dentro do buraco não foi a fumaça preta e sim o Lostizilla que libera outra fumaça como forma de combustão que não é a doença e serve pra camuflar ele. Não é possível a fumaça fazer barulhos de engrenagens e assassinar o piloto brutalmente (acho que foi obra do Lostzilla). As visões do flash back do Eko sõ alucinações do Eko causadas pela fumaça (doença) e a doença enlouquece as pessoas segundo a Rousseau, acho que foi mais ou menos isso que houve com o Eko ele viu uma visão do passado, o Jack uma visão que ele queria ver (o pai vivo), ela deixa as pessoas numa espécie de "mundo fantasioso".

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skyline
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
então você acha q dpois do q aconteceu com o eko ele fiko doente ?

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Não, foi apenas uma visão, você acha que o Jack ficou doente depois que viu o pai dele? Não ele não fica vendo um monte de visão pra todo lado. Acho que a doença possa estar começando a se infestar no pessoal e ainda está na fase inicial, o Desmond pode estar injetando aquele líquido na veia pra impedir que a doença atinja pontos críticos no seu organismos causando perda total da realidade.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
E quanto a Rousseau Question

Porque permanece sadia Question


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skyline
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
seguindo essa teoria porque matou os infectador e consiguiu fugir da fumaça preta

_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
LucasMSeS escreveu:
E quanto a Rousseau Question

Porque permanece sadia Question
Porque provavelmente ela ainda não foi infectada ou a doença ainda não atingiu um ponto evoluido.
skyline escreveu:
seguindo essa teoria porque matou os infectador e consiguiu fugir da fumaça preta
Quê? Sério, não entendi a pergunta.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A doença não atingiu um ponto evoluído na Rousseau em 16 anos? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

E essa teoria é meio confusa, não entendi direito os negócios de visões do Eko e Jack..


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Círdan escreveu:
A doença não atingiu um ponto evoluído na Rousseau em 16 anos? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

E essa teoria é meio confusa, não entendi direito os negócios de visões do Eko e Jack..
Ela pode não ter contraido a doença, não é pq um ficou doente que o outro também ficou ou ela pode ter contraido a doença recentemente, até agora ela não me pareceu nem um pouco doente. Quanto as visões eu acho que podem ser por causa da doença, pra mim a doença causa alucinações que vão se tornando cada vez mais fortes até que o indivíduo infectado fica numa espécie de "mundo de ilusões" tendo várias visões simultâneas e achando que ela é real o que chamamos de "Loucura" (exatamente o termo que a Rousseau usou). O Eko teve uma visão do passado dele, assim como o Jack teve uma visão de um futuro que ele queria (o pai vivo), são visões diferentes, no caso do Jack a doença estaria mais evoluida poi ele teve uma visão forte que quase causou sua morte. o Charlie aposto que não viu os Flash Backs do Eko na fumaça.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Resta explicar porque os demais sobreviventes não apresentam tais visões Doubt isso é, porque eles não contrairam a doença Question

Também faz pouco sentido a doença causar "visões passadas" num, e "desejos" noutro.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
LucasMSeS escreveu:
Resta explicar porque os demais sobreviventes não apresentam tais visões Doubt isso é, porque eles não contrairam a doença Question

Também faz pouco sentido a doença causar "visões passadas" num, e "desejos" noutro.
Pq os outros ainda não contrairam a doença eu não tenho como explicar, é o mesmo que eu ter contraido a doença e você não (é inexplicável), talvez seja pq os outros não tiveram contato com a doença ainda. A doença causa visões, mas não é por isso que ela deve causar o mesmo tipo de visão em todos os infectados, nem todos os loucos tem a mesma loucura ou alucinação na vida real, e em Lost não é diferente. O Eko teve uma visão passada talvez por estar pensando em algo do passado, o Jack teve uma do pai (que aparentemente está morto) pq estava pensando no pai ou isso estava no seu subquonciente, não tem como uma pessoa escolher que alucinação quer ter, é simplesmente uma doença.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei plausivel a teoria!acho q o lostzilla poderia ter algo a ver com a doença sim,so não concordo com a parte que diz q a fumaça é uma especie de combustao do lostzilla!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo Página 26 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida