Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » E3 2006 : Saldo Final

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 E3 2006 : Saldo Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 08:20  |  Assunto: E3 2006 : Saldo Final Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
E3 2006: Ressaca da E3: FinalBoss comenta os melhores e piores do evento

Por Redação em 15/5/2006 as 12:54

O que pode ser considerada uma das semanas mais aguardadas pelos gamers chega ao fim: a Electronic Entertainment Expo 2006. A curiosidade dos fãs de videogame estavam à toda, seja esperando pelas novidades já anunciadas, novas versões de franquias queridas, ou mesmo os provebiais ''ases na manga'' que surpreendem a todos. De um tempo para cá, a perene guerra entre as fabricantes de console ganha ares diferentes. Novos elementos como controles não-convencionais, ênfase em redes para jogos multiplayer, comunidades e distribuição digital de conteúdo, novos formatos de vídeo e armazenamento.... tudo para atrair mais jogadores em potencial.

Nós, seus fiéis escribas do FinalBoss, fizemos um apanhado de nossa cobertura do evento - que contou com enviados que nos mandavam as impressões exclusivas direto de Los Angeles - dando uma idéia de como foram as conferências de imprensa das fabricantes de hardware e software, os títulos em forma jogável (o que explica a ausência de jogos para GameCube e GBA abaixo, apesar de contar com lançamentos interessantes anunciados ainda para este ano) que mais nos impressionaram, e os tradicionais Quesitos Bônus FinalBoss. Mais de 400 artigos publicados -- incluindo notícias, previews e impressões -- e aquela correria de sempre para trazer o melhor da feira a vocês.

Se as conferências pré-E3 não foram exatamente tão grandiosas quanto a do ano passado, o mesmo não pode ser dito do evento propriamente dito, com filas gigantes para conhecer controle do Wii, gráficos mirabolantes em tempo real em jogos como Crysis e Gears of War... e as tradicionais booth babes, claro. Se você perdeu alguma de nossas notícias relacionadas à E3 2006, não deixe de conferir nosso hotsite clicando aqui

Arrow Conferências

Engraçado, mas este ano nós imaginávamos um série de coisas que não ocorrerram. Imaginávamos a euforia do pessoal gritando quando vissem o novo zelda sendo jogado com o controle do Wii, imáginávamos as pessoas se matando quando assistissem o video de Halo 3 ou quando colocassem o olho no KillZone 2 do PS3. Nada disso aconteceu... infelizmente.

A galera esperou demais? As empresas ofereceram coisas que não puderam cumprir? Quem sabe... mas o certo é que este ano, a empolgação foi menor do que em alguns outros anos. Quem não se lembra da primeira apresentação do The Legend of Zelda: Twilight Princess para o Gamecube, de Halo 2 sendo apresentado para o Xbox, de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty sendo mostrado pela primeira vez no PS2? São momentos marcantes de edições passadas da feira, que foram ovacionados pelo público em geral que assistia atônito a estas apresentações.

Não estamos falando que as conferências foram ruins, mas nem de longe elas atingiram as expectativas da galera que estava presente nas mesmas. A Microsoft prometeu muitos games novos e mostrou alguns, mas os nossos escolhidos foram os já manjados (mas excelentes) Gears of War e Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent. A Sony veio com o antigo Gran Turismo e sem KillZone 2 ou MotorStorm em sua apresentação, e saiu cheirando a tentativa de cópia (bem-vinda, até) de funcionalidades do controle da Nintendo, e para completar com o preço, considerado por muitos como exorbitante, de seu novo console, o PS3. A Nintendo, que pela primeira vez mostrou os jogos do Wii, não conseguiu gerar o mesmo entusiasmo de suas apresentações passadas, porque apesar da grande inovação do controle, o que se via na tela eram gráficos considerados normais para os padrões de hoje.

O hype gerado antes do evento ocorrer foi tão alto, que acabou matando uma boa parte da empolgação aqui da redação quando as coisas foram mostradas. Mas é assim mesmo... ano que vem melhora, podem ter certeza.

Wii

Super Mario Galaxy: a esperada aventura inédita de Mario não decepciona. Mais uma vez, o mascote número um da Nintendo toma a dianteira em um título apresentar as novas habilidades do próximo console. A viagem espacial do bigodudo (não só no sentido galáctico, como também no de espaço propriamente dito) é um grande começo para o Wii, e realmente promete.

Menções Honrosas: The Legend of Zelda: Twilight Princess, Sonic: Wild Fire

Xbox 360

Gears of War: o mais recente projeto de Cliff ''CliffyB'' Bleszisnki para o Xbox 360 é para afastar as crianças da sala, e qualquer pessoa mais sensível a sangue e emoções fortes também: muita ação, tiroteio e monstros gigantescos aguardavam aqueles que tanto esperavam pelo game. Sem contar os gráficos de primeira linha com o poderio do Unreal Engine 3.

Menções Honrosas: Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent, Lost Planet: Extreme Condition

PS3

Heavenly Sword: De todas as demos que a Sony apresentou nessa E3, levando em conta que vários concorrentes a destaque ''jogável'' na feira estiveram ausentes - como Lair, KillZone 2, Assassin's Creed - Heavenly Sword e suas fluídas animações foi o que mais chamou a atenção para nós do FinalBoss. A ação cinematográfica do título remete às produções tipicamente orientais e promete oferecer ação de qualidade, boa de se jogar, e bonita de se ver.

Menção Honrosa: Gran Turismo HD, MotorStorm

PS2

God of War II: Embora o PlayStation 3 tenha sido a grande vedete da Sony na feira, um deus sempre tem poderes suficientes para chamar a atenção do público. Kratos em God of War II foi de longe o maior destaque de PlayStation 2 no evento, apresentando ao público toda a sua impiedade, violência e brutalidade. Mesmo com a limitação de hardware que hoje embarreira sua evolução, a continuação deverá garantir a alegria dos usuários de PlayStation 2 em 2007

Menção Honrosa: Okami

DS

New Super Mario Bros: os jogadores que tiverem um Nintendo DS e curtem games de plataforma não podem perder este jogo por nada deste mundo. Aliando jogabilidade clássica 2D com gráficos em 3D e prometendo um grande valor de replay, Mario está de volta - e chega hoje às lojas norte-americanas, então recomendamos aos fãs que corram para as importadoras.

Menções Honrosas: Yoshi's Island 2, StarFox DS

PSP

Ultimate Ghosts 'n Goblins: assim como New Super Mario Bros está recriando um clássico para o 3D e portátil, o PSP não poderia ficar de fora... e em grande estilo. Ultimate Ghosts 'n Goblins traz o bravo Sir Arthur em uma aventura inédita, 3D com um visual incrível para o portátil da Sony. Fãs de arcade não podem perder.

Menções Honrosas: Lumines 2, LocoRoco

PC

Crysis: Dentre os títulos presentes em forma jogável na E3 2006, Crysis da Crytek foi um dos grandes destaques da EA em seu estande. O título chamou a atenção do público com seu grafismo de última geração e impressionante demonstração tecnológica. A passagem em que o protagonista enfrentava um mega-boss gigante é uma palhinha do que está por vir.

Menções Honrosas: Spore, Bioshock

Arrow Melhor da Feira

Crysis: pode não ter sido a demo mais disputada dessa E3, mas quem se aventurou a experimentá-la ficou qualquer coisa, menos desapontado. A demonstração levada para o evento criou aquela típica situação em que não é apenas que está jogando que fica entretido: era possível ver os espectadores se espantando com tamanha demonstração tecnológica. Distorção de calor, raios de gelo, destruição em massa, florestas verossímeis e muita adrenalina foram alguns dos componentes que chamaram a atenção de todos no evento e colocaram Crysis no topo dos títulos revelados de forma jogável nessa feira.

Quesitos Bônus FinalBoss

Arrow Melhor Vídeo - Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots
Arrow Maior Ausência - KillZone 2
Arrow Maior Novidade - Poder jogar com o Freehand do Wii
Arrow Parada mais cara da feira - Playstation 3
Arrow Melhor jogo ambientado em Santos (Brasil) - Shadowrun
Arrow Melhor Intruso - Snake em Super Smash Brothers Brawl
Arrow Melhor Tatuagem da Elma Chips - Peter Moore e sua tattoo de Grand Theft Auto no braço
Arrow Melhor Equação de preço da Feira - Xbox 360 + Wii = PS3 (Peter Moore)
Arrow Melhor Assassino que Morreu no Serviço - o cancelado Frame City Killer
Arrow Melhor esculacho - ''O Xbox 360 baixou o preço quando o do PS3 foi anunciado'' (Peter Moore)
Arrow Melhor música da E3 - ''Paranauê Mungala'' (trailer de Shadowrun)
Arrow Melhor Ponto de Macumba - ''Paranauê Mungala'' (trailer de Shadowrun)
Arrow Melhor trilha sonora para se comer um acarajé - ''Paranauê Mungala'' (trailer de Shadowrun)
Arrow Melhor jogo para se jogar em uma encruzilhada - Shadowrun
Arrow Melhor acompanhamento para Shadowrun - Pipoca, Marafo e Charuto
Arrow Cidade Brasileira mais citada - Santos
Arrow Melhor motivo para se fazer hora extra - PS3
Arrow Melhor motivo para se assaltar um banco - PS3
Arrow Melhor motivo para se vender um rim - PS3
Arrow Melhor ''eu também balanço'' - Dual Shock 3
Arrow Halteres mais pesado - PS3 (5KG)
Arrow Jogo mais feliz da feira - Viva Pinata
Arrow Melhor Maestro - Shigeru Miyamoto
Arrow Frase menos falada no mini-fórum - ''Vou jogar Killzone como na E3''
Arrow Melhor momento ''só acredito vendo'' - Xbox 360 no Brasil
Arrow Melhor jogo de PS2 para PS3 - Genji 2
Arrow Melhor Água - Caxambu (Importada)

Fonte: Finalboss

Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Melhor motivo para se fazer hora extra - PS3
Melhor motivo para se assaltar um banco - PS3
Melhor motivo para se vender um rim - PS3


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelo_hungria
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nossa desse jeito o PS3 serah o melhor video-game, poxa mais eu pensava q seria o Wii da nintendo... Sad

_________________
The button must be pushed!!! Namaste and good luck.

Voltar ao Topo
marcelo_hungria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não tire suas conclusões de revistas, principalmente tendenciosas como essa... Rolling Eyes

Pegue e jogue. A melhor forma de se ver quem realmente é melhor, porque gosto é uma coisa muito plástica pra ser definido um melhor.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
não entendi.....não tem nada de tendencioso nessa matéria,pelo contrário,pelo q eu li tudo que ta escrito é verdade(principalmente quanto as conferências,MGS4 e Crysis), e eles estão sendo irônicos com o preço salgado do PS3..... não ta escrito q a plataforma x ou y é melhor.


Citação:
Melhor jogo ambientado em Santos (Brasil) - Shadowrun
Melhor música da E3 - ''Paranauê Mungala'' (trailer de Shadowrun)
Melhor Ponto de Macumba - ''Paranauê Mungala'' (trailer de Shadowrun)
Melhor trilha sonora para se comer um acarajé - ''Paranauê Mungala'' (trailer de Shadowrun)
Melhor jogo para se jogar em uma encruzilhada - Shadowrun
Melhor acompanhamento para Shadowrun - Pipoca, Marafo e Charuto
Cidade Brasileira mais citada - Santos


ainda tenho q ler as noticias de Shadowrun pra entender a piada..... Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, eu só discordo com a revista quando diz que foi decepcionante.

Eu sinceramente não esperava mais da E3 do que foi, e até que atendeu as minhas espectativas bem, até porque, a única coisa que me interessa daí são as coisas da Nintendo, que PS3 eu já não cogitava hipótese nenhuma de comprar, muito menos agora com esse preço.

não gostei de, como sempre, o novo console ter monopolizado tudo, eu acho que a Nintendo se esqueceu por um momento que o Game Cube ainda não vai sair de circulação.

Outra coisa que eu fiquei decepcionado é que eu esperava de coração mais um Tales pro Wii, mas nada foi dito ainda sobre isso... Vamos lá, Namco, a esperança é a última que morre!


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
cara, acho Game Cube praticamente já foi esquecido.Ainda vai ter dois jogos promissores : Twilight Princess e Baten Kaitos 2,mas depois disso,acho q é o fim.

quanto a Tales,acho q ainda não da pra anunciar um pro Wii,pelo q eu me lembro a Namco deve ta ocupada com o Tales do PS2 e do Ds,fora aquele projeto de um Tales Online, q aliás,faz tempo que eu não vejo noticias novas sobre isso,nem sei se cancelaram ou não......


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » E3 2006 : Saldo Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida