Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x22 - Born to Run « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
12%
 12%  [ 14 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 31 ]
Bom
28%
 28%  [ 31 ]
Regular
16%
 16%  [ 18 ]
Ruim
12%
 12%  [ 14 ]
Total de Votos : 108
Autor
Mensagem
mountaineer
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 07:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na verdade acho q foi um "episódio de passagem". Fechou-se um ciclo, o do segredo sobre a escotilha. Agora abrem-se novas frentes para a serie, com a partida do barco e o dilema de abrir ou não.
Shock Vem cá, o "mela cueca" tava tão grande q ninguém mais reparou na data da "fitinha para o futuro" de Kate e Tom??? 15/8 galera!!!
Pra mim, isso foi uma das melhores coisas do episódio....


Voltar ao Topo
mountaineer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bem lembrado e notado,mas agora ta virando é engraçado.Será que o avião caiu com todos que já usaram esses números alguma vez?

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do episodio. E os flashbacks da Kate não foram apenas para encher linguiça. Os números apareceram novamente, mas acho que ninguem aqui notou(pelo menos não vi nenhum post mencionando):

A data da fita que Kate e Tom gravaram quando eram adolescentes é de 15 de agosto de 1989, e nos states, seria 8/15, ou seja, o 815 de volta.

Queria saber pq a mãe de Kate ficou tão apavorada ao ve-la... Shock


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trick
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005
Mensagens: 141
Tópicos: 1
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
isa_gallagher-pace escreveu:
Ok, apesar de eu detestar a Kate c todos as minhas forças (e portanto, rir da cara dela em todos os flashbacks), achei um bom episódio... comentários:

- a idéia de drogar o Jin foi tão bem programada q as duas nem pensaram q as garrafas podiam ser usadas por qquer um... lol [off] tinha q ser a Kate! rs [/off]

- o Michael descobre que o filho queimou o primeiro barco e de repente fica naquelas "aaaah mas se você kiser a gente fica"? achei q ia dar pta escandalo!

- Walt é bizarro. com medo daquele garoto (só ele pra desconcertar o Locke!! lol)

- Sawyer tava demais nesse episódio! provavelmente muita gente odeia ele dpois do que ele fez com a Kate, mas ela se fazendo de vítima no final foi dose. Fla sério, eu Também achei que tinha sido ela, e qquer um teria depois daquele "if I want your place, I'll get it" (e tecnicamente, foi ela, então... =p)

- Claire e Charlie!!! Ai que lindo! *.* Os fãs de PB&J devem ter ficado com um sorriso enooorme... (como eu!). Outra coisa, "Track 2: Monster eats pilot" -Arrow hilario!! x)

- Jack e Locke... meu Deus... adorando o segundo cada vez mais. Como ele mesmo disse, desde quando tudo tem q passar pelo Jack? pra qm não keria ser líder, a idéia até que subiu a cabeça... lmao! Mas sério agora, começando a concordar com o Sayid e o Walt aqui. na cara q akilo não era pra ser aberto... será que tem algo a ver com o promo do Exodus, alias?

Bom, ateh dia 18!


Concordo com tudo o que você falou, Isa!!
E bem vinda ao fórum! Não sabia que você tava aqui!! ; )
E realmente...a Kate ultrapassa os limites da ignorância....
Alguém reparou que a Kate é a maior Mary Sue do mundo? Além de escalar coisas, fazer tracking, lutar como um cara, envenenar pessoas, dirigir, e raio q o parta, agora ela também sabe velejar????? Tem ALGUMA COISA que ela não faça??? Ê encheção de linguiça, viu...

Alguém de diz como o Jack sabia que foi a Sun que colocou coisas na água ? Super jack agora ?

?????????
A primeira coisa que eu pensei quando eu vi essa cena foi:
"Oxiiiii!!! Roubar as falas do Locke trasmite os poderes dele também???? rs...COMO o Jack descobriu que foi a Sun?? Da mesma maneira que o Walt encostou no Locke e descobriu sobre a escotilha, no melhor estilo The Dead Zone??" *lmao*


Voltar ao Topo
Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Enrico Napole
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 153
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
OBS.1: Meio óbvio que todos os sobreviventes usaram a combinação dos números em algum momento de suas vidas, claro que o único a usar a combinação de uma só vez foi o Hurley mas serviu para nos mostrar a relação número x sobreviventes.

OBS.2: Dude Spell mandou bem no post!!! Que palhaçada é essa de ficar exigindo legenda???

Sobre o episódio: mais um pra enrolar até o final da temporada e mostrar que o moleque tem realmente um dom especial, a história da Kate continua em aberto, Locke e Jack se pegando por bobagem, personagem aparecendo do nada para dar explicações meteorológicas, Sayid mostrando que é um cara de bom senso, e outras embromations...

Dúvida: Não entendi o medo de ir para o sul??? Eles estão, muito provavelmente, no triângulo Ásia, Oceania e América; próximo ao Trópico de Câncer. Sendo assim, se você navega no contra-fluxo das embarcações (que estão indo para o norte) acho bem razoável; caso não aconteça o resgate, tem a possibilidade de esbarrar com a costa da Indonésia, Austrália e por fim, Nova Zelândia. Isso tudo após semanas e meses de navegação... Se preocupar com a Antártida foi uma piada das piores que eu já vi, até chegar lá estariam todos os 4 ocupantes mortos há um bom tempo. E caso eles fossem para o norte, como a sugestão dada pelo super navegador meteorologista, seguindo as correntes, eles iriam parar na região gelada da Rússia e muito mais rapidamente no pólo norte.

Do jeito que foram os 3 últimos episódios dá pra perceber que o sucesso vai prolongar o seriado além do necessário, vai virar cabide de atores encostados, vão improvisar cenas desnecessárias...

Vamos esperar o final da temporada e ver no que dá.


Voltar ao Topo
Enrico Napole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
vocês tem noção de que quanto mais eles falam pra ninguém abrir a hatch, enterrar aquilo, e esquecer, mais todos espectadores vão ficar curiosos pra saber o que tem lá dentro né?

poisé, técnicas pra aumentar a curiosidade e o suspense baseadas na psicologia reversa.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
isa_gallagher-pace
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Trick, você falou tudo!!

- A Kate vive no Matrix - "precisando de alguma habilidade bizarra? Blz, aprendo na hora!" Fla sério, essa mulher (não) fez o que na vida?! Eles vao inventando qualidades p ela a kda episodio... mary sue total.

- alguém reparou na mega participaçao de Shannon-zumbi no episódio? Huahauha ela ainda tá c a mesmo roupa, alias... E pelo visto, Sayid achou a escotilha bem mais interessante do que ela! LOL

- A Kate devia ser tãaaaao boazinha, mas tãaaaao legal, que até a mãe tem medo dela. Huahauha ri muito nessa cena (apesar de ser teoricamente trágica, mas não deu pra evitar!)

- alguém mais disse "Não me diga que ela teve um caso com um médico?!!" no começo do episódio? LMAO.

- Não tinha reparado nesse negócio da data! Realmente, algo útil do personagem dela. Mas esperemos que os escritores parem um pouco de mostrar essa mulher!


Voltar ao Topo
isa_gallagher-pace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Trick
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005
Mensagens: 141
Tópicos: 1
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
isa_gallagher-pace escreveu:
Trick, você falou tudo!!

- A Kate vive no Matrix - "precisando de alguma habilidade bizarra? Blz, aprendo na hora!" Fla sério, essa mulher (não) fez o que na vida?! Eles vao inventando qualidades p ela a kda episodio... mary sue total.

- alguém reparou na mega participaçao de Shannon-zumbi no episódio? Huahauha ela ainda tá c a mesmo roupa, alias... E pelo visto, Sayid achou a escotilha bem mais interessante do que ela! LOL

- A Kate devia ser tãaaaao boazinha, mas tãaaaao legal, que até a mãe tem medo dela. Huahauha ri muito nessa cena (apesar de ser teoricamente trágica, mas não deu pra evitar!)

- alguém mais disse "Não me diga que ela teve um caso com um médico?!!" no começo do episódio? LMAO.

- Não tinha reparado nesse negócio da data! Realmente, algo útil do personagem dela. Mas esperemos que os escritores parem um pouco de mostrar essa mulher!


*dead from all the laughing*


Voltar ao Topo
Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
baleta
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
isa_gallagher-pace escreveu:
Trick, você falou tudo!!

- A Kate vive no Matrix - "precisando de alguma habilidade bizarra? Blz, aprendo na hora!" Fla sério, essa mulher (não) fez o que na vida?! Eles vao inventando qualidades p ela a kda episodio... mary sue total.

- alguém reparou na mega participaçao de Shannon-zumbi no episódio? Huahauha ela ainda tá c a mesmo roupa, alias... E pelo visto, Sayid achou a escotilha bem mais interessante do que ela! LOL

- A Kate devia ser tãaaaao boazinha, mas tãaaaao legal, que até a mãe tem medo dela. Huahauha ri muito nessa cena (apesar de ser teoricamente trágica, mas não deu pra evitar!)

- alguém mais disse "Não me diga que ela teve um caso com um médico?!!" no começo do episódio? LMAO.

- Não tinha reparado nesse negócio da data! Realmente, algo útil do personagem dela. Mas esperemos que os escritores parem um pouco de mostrar essa mulher!


O Lance com o médico tem haver com o "grande amor da vida dela". Agora perguntas sem respostas. Quando o médico morre no carro e ela sai correndo ela não pega o aviãozinho, quando isto vai para ela ? Pq ela pede desculpas à mãe ? O que ela tinha aprontado ? E porque o médico quando era criança falou na gravaçao que ela vivia fugindo ?
Ainda acho que vamos ter vários episódios sobre a vida da Kate !
Ela ao meu ver não é, mas vive se enrolando ! O lance do assalto ao banco.Proque ela chegou naquele hotel disfarçada de loira e cheia de placas ?
Caracas ela tem muita coisa prá contar !


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sagu
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Piracicaba/SP



Grupos: Nenhum
Mais uma peça no intrincado quebra-cabeça da vida da Kate.
Com certeza, ela não era procurada pela morte do seu ex-namorado. Ela já fugia antes disso, o que fica bem claro na cena das flores no hospital. E ela realmente faz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo induzir a Sun a dar uma baqueada no marido...

Agora, uma coisa que eu percebi. Sayid mudou de comportamento, não mudou ? Apesar de ele não querer abrir a escotilha, parece que ele ficou meio fascinado com ela. Eu falo isso pelo jeito de ele falar com Jack na hora em que estavam indo para lá. Pode ter sido apenas impressão.

Mas o destaque do episódio mesmo foi Walt. O muleke é dos bão viu. E o pior, ele deve ter percebido que o Locke vai abrir a escotilha de qualquer jeito, e por isso, ele quer ir na balsa.

PS: Parabéns a equipe de legendagem. Ter a legenda traduzida 2 dias depois da exibição não é algo normal... Eu ajudo em dois grupos de legendagem e o tempo de disponibilização mais curto geralmente é de duas semanas. Como disse uma amiga (que Também trabalha com tradução), "os caras são bons".


Voltar ao Topo
Sagu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Pra começar, não dá pra esperar um Deux Ex-Machina ou Walk about em todo episódio, gente?

O negócio das ultra-expectativas começou até antes do que eu imaginava... e a coisa só tende a piorar: cada vez mais vai se esperar mais e nem sempre vai ser possível entregar aquilo que o público quer, que aliás, nem ele sabe, que ele quer ser serpreendido... vai entender...

Gostei do episódio, tão bom quanto o anterior, nenhuma revelação bombástica, nenhum célebre flashback, apenas mais uma história...

ou vocês acham que vai haver um mistério por semana nas próximas 5 temporadas?


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jk2
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 15:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q a Kate abre sua caixinha em 1989,
para quem gosta de numeros, 16 anos.
Mesmo tempo que a Russeau transmitia a mensagem :oops:

PS:E esse e o meu 16° post Bad Grin


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
tp eu curti o episódio realmente bem melhor q o anterior , q as partes da kate com execão a q ela toma banhu e pega o sabonete caido , é descartavel eeh tipico do momento q você pode fazer uma ligação para boston ou mandar um fax para chicago , tirando os flashbacks foi um muito maneiro episódio Cool

OFF :hauahhauh dude sou seu fã veio depois desse teu comentario , quando eu tiver 41 aposentar o surfe e tiver levado para cama mais mulheres q o genne simons do kiss , aplicar o golpe do bau nas mulheres pegar a grana para mim virar cafetão e criar uma concorrente da mansão da playboy eu quero ser como você (se comparado ao bozo no nivel d comédia , pq levar a vida a sériu se noix nascemos de uma gozada (putx disculpa , flei bunito acabei d inventar isso aí , aposto q vocês nunca viram uma tese desse naipe =P ) ), ser seu disciplo Bad Grin


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Camee
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Eu não tenho idéia de onde surgiu toda essa discussão sobre a Michelle Rodriguez, considerando que... não tem nada a ver com o episódio, mas de qualquer forma...

Luc escreveu:
Essa aparição de novos personagens para min é um pouco estranho sabe, todo mundo sabe que eles não são os únicos na ilha e tals, mais eu acho muito estranho nesse momento aparecer gente nova, pelo menos gente da otra parte do avião, depois de quase 1 mês de sobrevivencia na ilha o povo ser encontrado ou simplesmente encontrarem o resto? Acho muito estranho tanto pq o Saydi já saiu pela ilha, ocorreu o fato dos sinais luminosos e tal, bem se realmente aparecer gente nova que seja bem explicado, para não cair muito na rotina esse entra e sai de personagens


Na minha opinião, não acho estranho haverem personagens novos. A grande quantidade de camisas vermelhas permite aos autores introduzirem novos personagens entre os sobreviventes sem ter que dar uma explicação. Assim que eles sentirem uma falta de criatividade, ou quiserem introduzir uma nova trama, eles pegam o ator e "promovem" algum camisa vermelha nunca-antes-visto e pronto. Era isso.
(Bom, foi o que aconteceu com o Mr. Artz pelo menos, não?)


Enrico Napole escreveu:
falei que não está mais aqui quem falou!!!


Interessante que apesar de não estar mais aqui, continua postando,? Think

...por favor, vamos tentar evitar o comportamento de 3° série nesse fórum? Eu agradeço.

Enrico Napole escreveu:
Aqui já terminou faz um tempo...vou deixar o comps ligado semeando.

Socializar a informação sempre!!!


...discordo.
Sabe, eu acho ótimo que as pessoas estejam downloadeando ou.. que já tenha terminado, mas eles deixaram pra ver mais tarde, se o download tá em 68% ou que agora só faltam 2 horas pra terminar ou.. sei lá, qualquer coisa. Mas é realmente necessário ficar postando esse tipo de coisa? Acho que não.
Tem alguns tipos de informação que realmente não precisam sem socializadas, IMO.
(E quase uma página de pessoas dizendo que o torrent já saiu, que vão poder ver em breve e coisas do tipo realmente é meio... pointless.)


Sim, eu estou na TPM. Deu pra perceber?


Agora.. ao assunto do tópico:

Episódio... ruim,?
Pior até agora, na minha opinião.
(Em Whatever the Case May Be, teve um pouco de Sawyer sem camisa, ao menos. XD)

Eu me peguei rindo em várias cenas que eu assumi que queriam ser "dramáticas". Não, fala sério,?
Aquela conversa da Kate com a "mãe" dela e o jeito como ela "matou" o amor da vida dela. Bah...

Oh, a Kate tem problemas. Ela tem uma necessidade de fugir. E o Tom sabia porque... muito meigo. Mas, e daí? Sabe, eu não dou a mínima. É isso que tá faltando em Lost pra mim... aquela coisa que te prende, te faz querer saber o que aconteceu.
OK, a Kate tem motivos pra querer fugir? Que pena pra ela. Eu não me importaria se isso nunca fosse esclarecido.

Se bem que teve uma cena nesse episódio que eu simplesmente adorei. Hum.. interessante que essa cena envolva o Locke,? XP
Mas então.. é a cena onde o Walt acha o Locke e pergunta se a perna dele tá doendo. O Locke faz uma cara (de satisfação?) e diz que sim. Simplesmente... woah. Foi tão sutil e brilhante. E continuidade!
Realmente, as pernas do Locke resolveram falhar pouco antes do Boone morrer, e agora voltaram "ao normal". Interessante,? XP

Eowyn escreveu:
Mas claro que agente vai com muita sede ao pote!! faltam 3 episódios (não vi esse ainda) e ainda tem taaaannnttaaaa coisa pra acontecer! Tanta coisa pra ser desvendada!!


É, tem muita coisa pra ser revelada. Mas desse total eu diria que uns... 5% (no máximo) vão ser revelados até o final dessa temporada. Claro, é o que eu acho.
Talvez tudo vá ser resolvido nessa temporada e na próxima haja um outro mistério pra ser resolvido. ;D
Opa. Acho que confundi o J. J. Abrams com o Rob Thomas.

ldaugusto escreveu:
:arrow: As duas coisas legais da Kate nesse episódio foram: ela ter pego o passaporte da Joana (a afogada) pra se passar por outra pessoa quando resgatada e (principalmente) ela ter usado a Sun pra conseguir o que queria. O que tem de gata tem de cobra!


Ah, Guto. Mas tu não entende! Sabe, a Kate é boazinha! Apenas mal-compreendida!
Sabe, aconteceu algo muito, muito ruim com ela no passado, então ela tem a necessidade de fugir das coisas! Conseguir aquele lugar na balsa era o único jeito dela fugir!!! Ela não tem nada de cobra.. estava apenas... desesperada!

ldaugusto escreveu:
:arrow: Bem legal Também o Sawyer desmascarando a Kate e depois tudo mundo virando as costas pra ela


Acho que de todas as cenas essa foi uma das que eu menos gostei. A imagem da Kate toda triste, sentada e sozinha me deu vontade de desligar a televisão (bom, fechar o programa que tava rodando o episódio).

ldaugusto escreveu:
:arrow: Charlie e Claire juntos daquele jeito e com o hellboy do lado... parecem casados Smile


Aww. Eu nunca fui uma grande Charlie/Claire 'shipper (quer dizer, eu acho eles fofos e tal, mas eles não são meu OTP!), mas eu fiquei feliz pelos que são nessa cena. Sabe, eles são fofos. XD
O Charlie todo sem jeito convidando ela pra morar com ele. Awwww.

Trick escreveu:
O que me surpreendeu é que a Sun tava envolvida....I SO didnt see THAT coming. Quem diria? E eu que achava que a Sun era mó inocente e da paz...rs..


AHA! Eu sabia! Eu não lembro onde, mas eu postei em algum lugar que a envenenadora era a Sun. Quer dizer... ela sabe mexer nas plantinhas e tal,? Se tem alguém que tentaria "prejudicar" alguém por envenenamento seria a Sun, IMO.

kennewick escreveu:
eu odiei o fato deles terem metido,sem sentido nenhum o tal dr. artz no meio da historia.achei um desrespeito com a inteligencia do espectador botarem um cara no meio da historia com a cara mais lavada do mundo,como se ele estivesse la o tempo todo.


...eu não tenho nenhum problema com isso. Quer dizer, tem o que.. umas 30 pessoas lá que não apareceram antes? Eu não acho que é um desrespeito o que eles fizeram.. considerando que o papel que ele desempenhou nesse episódio. Sério, se a gente não soubesse que esse ator/personagem ia aparecer nos próximos episódios, dúvido que alguém teria se importado com isso. Quer dizer, alguém ficaria "opa! eu nunca vi esse cara caminhando pelo fundo antes! me sinto ofendido!"?
Agora, se tivesse só umas duas camisas vermelhas o seriado, se esse personagem tivesse tido muito destaque no episódio, dando a impressão que ele já era "importante" no esquema hierárquico da ilha, ou se esse episódio tivesse flashbacks do Mr. Artz... daí eu entenderia essa revolta. XP

isa_gallagher-pace escreveu:
"Track 2: Monster eats pilot"


Eu SABIA! que tinha algo que eu estava esquecendo...
Eu adorei isso. Heeeee!

LucyK escreveu:
Alguém de diz como o Jack sabia que foi a Sun que colocou coisas na água ? Super jack agora ?


Como assim "agora"? XD
Desde quando o Jack não é super!Jack? Rolling Eyes

Eowyn escreveu:
Ainda não entendi qual é o graaannndeee crime que a Kate cometeu!! Alguém já entendeu? O assalto ao banco não foi, pq dentro do cofre tava o aviãozinho e ´quando ela pega ele do Tom morto a polícia já atrás dela... a mãe dela dá um piti e ela pde desculpas por tudo que fez!! Alguém me exploca por favor pq eu acho que viajei!!


Vou explocar...
O grande crime da Kate foi ter nascido.

...tá, eu vou ser (um pouco mais) boazinha.
Assim, ainda não foi revelado, sabe? Provavelmente por isso que tu não entendeu ;P
A Kate já estava sendo procurada, considerando que desde a primeira cena aparece a Kate mudando a placa do carro, a cor do cabelo, usando um nome falso.. depois de escondendo de um policial quando ela foi visitar a "mãe" dela.
Claro, eu fiquei muito, muito tempo pensando em qual deve ter sido o crime da Kate?!. Eu não consegui dormir ontem de noite, corroída pelo mistério. Eu não estou nem aí pro urso polar, Lostzilla, effing hatch... se até o final da temporada não for revelado qual é o crime da Kate, eu vou ter um treco! Como poderei ficar mais uns 3 meses sem essa resposta?!

...XP

mountaineer escreveu:
Vem cá, o "mela cueca" tava tão grande q ninguém mais reparou na data da "fitinha para o futuro" de Kate e Tom??? 15/8 galera!!!


Sim. Eu estava muito ocupada tentando não vomitar nessa cena pra prestar atenção nos números. XP
Mas.. bem notado! ;D

maurycius escreveu:
Será que o avião caiu com todos que já usaram esses números alguma vez?


Erm... sabe, é esse o problema que eu tenho com os números. Agora tudo tem a ver com os números. Pra mim.. perdeu a graça. O fato de que o Locke mencionou os corredores 8 e 15 têm alguma importância pra história? Acho que não. Agora esse malditos números viraram referência pra tudo. Urgh.
E..., eu acho que todo mundo deve ter usado uma combinação desses números de alguma forma. Quer dizer... tu nasce no dia 16/03 ou... a placa do teu carro é 842, tem uma camisa com o número 23 e.. vira canditato automático pra ir para a ilha? Hum...
Claro, eu posso estar errada, mas os autores só estão se achando legais ou "inteligentes" ao fazer com que todos os números que apareçam nesse seriado aparentem ser significativos.

Mais uma coisa:
A fita.
Bleeeh.

, teoricamente deveria ter sido bem fofinho e tal... mas não sei, se eram os atores ou se era o roteiro, mas aquilo pareceu simplesmente tão... ruim e forçado pra mim. Urgh. *shudders* O tempo inteiro que eu fiquei ouvindo, eu fiquei achando que eu nunca tinha visto algo tão... simplesmente ruim na televisão.
O que é estranho, porque... teoricamente, eu achei bem fofo a maioria das coisas que eles tavam falando... é, eu não sei explicar direito.


Agora me dêem licença que eu tenho que me encher de aspirina e desmaiar em cima da minha cama.

(Ah, e Klen... sinto muito, mas eu ganho na questão de tamanho dos posts. XD)




Editado pela última vez por Camee em Sexta Maio 13, 2005 19:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kaldw69
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
poooo... o episodio foi bem morninho né...
nada de muito Shock .... foi só pra preparar a chegada do GRANDE FINAL né....
agora, tadinha da shannon... apareceu 2 segundos só... acho q ela vai perder espaço e importância depois da morte do boone...
fora isso.. é esperar o exodo rural da ilha né...

ahhh, e parabéns ao povo q faz a legenda... vlw mesmo... cs são muito importantes na minha vida... hueauhaeuheauhea Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
kaldw69 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo Página 9 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida