Autor |
Mensagem |
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
o q vejo de ligação entre eles é que todos possuem problemas com seus pais
Jack, problemas de relacionamento com o pai
Kate, matou o pai
Sawer, viu seu pai ser morto
Hurley, era recriminado pela mãe...
eu acho que pode ser uma pista...
|
concordo com voçe!!!mais eu acho que tem muitas pistas e é muito dificil saber só com o tempo! ou apenas na terceira temporada!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
Eu acho que o problema é o foco!
A questão não é "Porque pegar esses quatro ", mas sim "Porque pedir que o Michael pegue quatro ".
Quando o Jack foi atrás do Michael no meio do mato, o Zeke encurralou a galera e podia ter levado todos, mas não... ele preferiu fazer joguinho com a cabeça do Jack.
Agora é a vez de jogarem com a cabeça do Michael.
Imagino que deva ter acontecido a mesma coisa com a equipe da Russeau.
Os outros devem influenciar alguns membros do grupo a fazer coisas estranhas e com isso causar desarmonia e desconfiança no grupo. Trazendo até a idéia de que é uma doença que causa isso.
_________________ Tenho medo do fim...
|
|
|
|
ELDS
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
keidysakamoto escreveu: |
Eu acho que o problema é o foco!
A questão não é "Porque pegar esses quatro ", mas sim "Porque pedir que o Michael pegue quatro ".
Quando o Jack foi atrás do Michael no meio do mato, o Zeke encurralou a galera e podia ter levado todos, mas não... ele preferiu fazer joguinho com a cabeça do Jack.
Agora é a vez de jogarem com a cabeça do Michael.
Imagino que deva ter acontecido a mesma coisa com a equipe da Russeau.
Os outros devem influenciar alguns membros do grupo a fazer coisas estranhas e com isso causar desarmonia e desconfiança no grupo. Trazendo até a idéia de que é uma doença que causa isso. |
Na verdade os Outros mandaram o Michael fazer isso porque eles tinham um deles como prisioneiro (falso Henry), logo eles se aproveitaram da situação para libertar o prisioneiro e ainda capturar alguns Losties a mais para seus experimentos.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Talvez não seja pra nada que eles queiram os quatro... talvez seja mais algum desafio pro Michael mesmo... Porque eles tiveram a chance de prender o Sawyer, Jack e Kate (o Locke tava ali a mais) e o Hurley não é muito difícil de capturar.
To começando a achar que é algo mais como um desafio pra ver se eles podem confiar no Michael e então deixar ele pegar o Walt.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
cadumg escreveu: |
Mas o Eko também viu o irmão dele, o Sayd viu o Walt e o Locke viu o avião caindo e o irmão do Eko.
Tem que ter algo bem exclusivo nos quatro. |
Locke e Eko sonharam, os outros viram.
|
|
|
|
aguiarl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 3 Localização: Monkey Island
Grupos:
|
Vamos dizer que de algum forma eles se envolveram com outro "alguém"
Hugo / Libby
Ford / Ana Lucia e Kate
Jack / Kate
Kate / Ford e Jack
Porém Saiyd se envolveu Também, Jin e Sun Também. e por aí vai...
so pra mostrar + coisas em comuns q eles tem...
Abraços
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
E o Locke, onde entra nessa historia??
o henry fake disse que tava indo buscar ele!!
ele mentiu? mas ele disse que tinha parando de mentir...
esse lance de ir levar J/K/S/H tem alguma coisa a ver com aquilo de "Bom" e "Ruim" que o Goodwin e Henry fake tanto falaram??
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho q deva ser algo referente a experiêcias q eles passaram na ilha, pq Também não vejo razão para querer apenas eles, é esperar pra ver!
|
|
|
|
emersoncaron
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Eles querem pegar os 4 pq Michael fez um acordo com os Outros!!!
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Será que eles querem deixar o território livre para levarem o Aaron? Se bem que para isso, o Sayid teria que ter sido incluído na lista (mas pelo jeito ele vai acabar indo junto, nem que escondido).
Outra opção é que eles estejam levando pessoas que mataram outros "sem querer". Talvez eles queiram pessoas que passaram pelo trauma de ter matado alguém sem a intenção de matar aquela pessoa específica:
Jack matou o pai da Shannon porque estava ocupado salvando a Sarah
Hurley matou a galera toda por causa do seu peso
Kate matou o amigo de infância quando estava fugindo do hospital porque bateu o carro
Sawyer matou o cara pensando q era o Sawyer verdadeiro
Eu também defendo a teoria de que pode ser porque eles querem pessoas que tiveram visões na ilha. Os demais (Ecko, Locke e Charlie), na minha opinião tiveram visões enquanto estavam dormindo/sonhando. Sayid viu Walt, mas acho que ele não foi colocado na lista justamente porque os Outros sabiam que ele desconfiaria do Michael e acabaria indo (que é o que, na minha opinião, vai acabar acontecendo).
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
kate108 escreveu: |
Citação: |
o q vejo de ligação entre eles é que todos possuem problemas com seus pais
Jack, problemas de relacionamento com o pai
Kate, matou o pai
Sawer, viu seu pai ser morto
Hurley, era recriminado pela mãe...
eu acho que pode ser uma pista...
|
concordo com voçe!!!mais eu acho que tem muitas pistas e é muito dificil saber só com o tempo! ou apenas na terceira temporada! |
acho que n porque se n sun e lock tariam no topo da lista
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
a unica explicação q vejo do jack kate e sawyer é testar o funcionamento do triangulo amoroso..de resto...
o hurley..o efeito da falta de comida..só peixe...de resto...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
morais
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
se fosse por isso acho q teria q te a AL e o eko, pq os dois mataram membros dos outros, alem do charlie Também
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
A Ana Lucia não poderia ir
_________________ Tenho medo do fim...
|
|
|
|
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum