Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
aneopa somra
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 06:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fabaum escreveu:
Aew galera, vejo lost desde o começo mas é a primeira vez que estou postando aqui.
não sei se alguém percebeu, mas por volta de 24:58, quando a Klugh pergunta para o Michael "Are you his father?", Aparece um som bizarro junto com a voz dela... Shock
Parece apenas um delay em outra frequencia... mas quem sabe é tipo uma mensagem subliminar?
De repente alguém manipula o audio pra dar uma limpada?
Rolling Eyes
Não sei... Apenas para constar!


è como um rúido de rádio comunicador ao fundo? Eu ouvi algo também...

Gostei do episódio, acho que a relaçõ que o EKo desenvolveu com os números foi fantástica....

MAs, na boa, a falta de interação com os personagens esta me irritando uito, se isto continuar vou abandonar Lost, então nego em volta ve o Jack e o James copm um arsenal nas mão e sequer pergunta o que que há? Ridículo po**a! Ou nego começa a trocar idéia u eu desisto....


Voltar ao Topo
aneopa somra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zucarelli306
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 06:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aneopa somra escreveu:
fabaum escreveu:
Aew galera, vejo lost desde o começo mas é a primeira vez que estou postando aqui.
não sei se alguém percebeu, mas por volta de 24:58, quando a Klugh pergunta para o Michael "Are you his father?", Aparece um som bizarro junto com a voz dela... Shock
Parece apenas um delay em outra frequencia... mas quem sabe é tipo uma mensagem subliminar?
De repente alguém manipula o audio pra dar uma limpada?
Rolling Eyes
Não sei... Apenas para constar!


è como um rúido de rádio comunicador ao fundo? Eu ouvi algo também...

Gostei do episódio, acho que a relaçõ que o EKo desenvolveu com os números foi fantástica....

MAs, na boa, a falta de interação com os personagens esta me irritando uito, se isto continuar vou abandonar Lost, então nego em volta ve o Jack e o James copm um arsenal nas mão e sequer pergunta o que que há? Ridículo po**a! Ou nego começa a trocar idéia u eu desisto....


Acho que vocês estão viajando, não tem barulho de rádio nenhum. Deve ser as ondas do mar que deram impressão errada.

PS: O Sayd continua sendo meu ídolo auhahuahua fodao


Voltar ao Topo
zucarelli306 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 07:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
zucarelli306 escreveu:
PS: O Sayd continua sendo meu ídolo auhahuahua fodao



Realmente neste final de temporada, Jack e Locke decairam um pouco e Eko e Sayid tomaram a cena, mas ainda acho que o Eko é o cara mesmo, e o Sayid fica em segundo...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VinnasBR
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 07:48  |  Assunto: Ambrose Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Eu achei o guri da Claire a CARA do "vidente" AMBROSE. Será que é filho dele? Smile

Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
radeco
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 08:07  |  Assunto: Re: Ambrose Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
VinnasBR escreveu:
Eu achei o guri da Claire a CARA do "vidente" AMBROSE. Será que é filho dele? Smile


Carazi.... muito bom.... era só o que faltava....


Voltar ao Topo
radeco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
took
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vale lembrar que a ideia de matar a ana lucia e eventualmente a libby foi ideia do michael... bem que ele podia pensar em alguma outra coisa pra libertar o Henry né? :P
heheh... no mais o episodio foi legal... so preparando o terreno pra o season finale...
falou =]


Voltar ao Topo
took está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amitabhjf
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Achei o episódio Bom... basicamente pq na 1º temporada meus personagens preferidos eram Locke e Sawyer... e nesse o bom, e velho Sawyer volta e ser f***!

Arrow Sawyer não dá idéia pro Jack e entrega a arma pro Saiyd... ruleZ!!!
Arrow "Nós caimos numa rede!" hauhauhauahuahau....
Arrow Charlie se livrou das 'santas'... finalmente, aquilo já tinha enchido o saco a muito tempo!
Arrow Saiyd parece que vai voltar a ativa... chega de depressão! quero ver o cara chutando alguns traseiros de novo!!
Arrow O Michael deu a prova final (como se precisasse) de que é um grande egoista...tudo bem que a historia dele é triste e talz... mas o cara é muito burro!
Arrow To bolado com o Locke... parece que ele se encheu daquilo tudo... espero que ele receba uma atenção no episódio 23.

Nesse episódio fiquei pensando na Russeau... a mulher tá a 16 anos e num sabe NADA da ilha, nunca tinha visto os Others... os Losties tão lá a uns 60 dias e já descobriram um monte de coisas... onde aquela mulher ficou esse tempo todo?


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biscoito Mole
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
sarlacc escreveu:
Não aguentei e vou dar o meu pitaco!!!

Desde que J.J teve que largar literalmente a serie de lado pra dirigir MI3 o que se viu foi uma falta de nexo em alguns episódios e em bom português .... uma encheção de linguiça sem fim até que seu serviço com Ethan Hunt terminasse .

Os dois últimos episódios são a prova cabal de que LOST vem sido escrito praticamente em cima da hora das filmagems ( expediente muito usado na GLOBO quando o autor tem que esticar seu roteiro de acordo com os indices de audiencia $$$$$ ), a decisão de matar as senhoras FORD e REYS foi a prova final de que nem o autor sabe na verdade que fim dará a sua serie , diga-se de passagem que foi um decisão hipócrita , pois o seriado invariavelmente mostra os personagens se embebedando ou se drogando desde o primeiro episódio!

A sindrome de X FILES definitivamenete pegou LOST.


Bem falado!
O episódio foi realente regular, simplesmente acabaram com o papel do Michael que poderia ser um dos mais fortes da série. Com sua teimosia e ciúme pelo Walt ainda poderia render bons momentos para a série, até que ele finalmente se acertasse com o filho. Isso não tem como acontecer mais, fuderam com ele. Volta JJ.


_________________
MAIS UM PERDIDO

Voltar ao Topo
Biscoito Mole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.myspace.com/marcelotulio
lennoleal
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém levantou o questionamento sobre que tipo de experincia estão fazendo com o Walt, mas acho q isso está na cara!: Experiencias Paranormais! Ou alguém não percebeu que o Walt tem poderes paranormais? Quanto ao acampamento dos Outros tambem fica claro que é fachada! Percebe-se isso no comentario do Walt: "Eles estão fingindo. Eles não são quem dizem ser". Achei o episódio Ótimo!

Voltar ao Topo
lennoleal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gaspar_jr
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se perceberam a mulher perguntando pro Michael, se o Walt constumava aparecer em lugares onde não deveria estar. A cara o Michael pensando, talves lembrando de algo....

Voltar ao Topo
gaspar_jr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bom episódio

Bem previsivel q o Michael foi chantageado pelos others.

O Walt está bem maior mesmo, será q terá uma "explicação" ou vão ignorar essa questão?

Bom para o Charlie, q conseguiu se aproximar novamente da Claire.

Swayer é fod@ hehehehehehe

agora só esperar para ver o q realmente é aquele barco (se é q vocês já não sabem Very Happy !)


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu gostei do episodio! Votei em Excelente.
Gostei de ver o Locke andando de novo, so não entendi para onde ele foi...
Quanto ao Michael, acho que voce deve lutar por seu filho, mas tirar a vida de outras pessoas? não justifica, minha opiniao particular claro...
Foi legal ver todos os personagens, estava faltando isso há muitos episódios, gostei disso e realmente o Sayid é fera mesmo...

Agora o que é aquele barco no final ein! quando você pensa que as coisas vao se explicar, eles aparacem com uma nova ehehhe muito bom

Agora onde esta o LostZilla? Sumiu né, nunca mais apareceu....

Gostei muito... agora é ficar na espera...


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miracleman
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minha gente, Lost premia a quem repara nos minimos detalhes.
E eles quase sempre deixam as coisa nas entrelinhas.

A maleta das vacinas que ninguém sabe aonde Charlie encontrou, ela estava no esconderijo de Sawyer. Ele pegou junto com as armas que estava na escotilha. Enquanto Charlie pegava as estátuas com certeza ele encontrou a maleta.

Outro pequeno detalhe que ninguém comentou foi a fala do Outro que tira sangue de Michael: "te vejo na parte engraçada".

Recomendo que vocês prestem mais atenção, vejam e revejam os episodios. assim vocês vão ter o melhor desta série.


Voltar ao Topo
Miracleman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gandura
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Acho que a galera ta pegando muito pesado, dizendo que o episódio foi ruim...
Arrow Eu achei Ótimo, mostrou muita coisa que nós ACHAVAMOS que era e se confirmou no episódio.. Uma hora ou outra eles teriam que mostrar para nós não ficar nos "achismos".
Arrow Demorou para alguém se tocar da farça do Michael!
Arrow Episódio esclarecedor de varias duvidas e preparou terreno para o Season Finale!

Abraço a todos!


Voltar ao Topo
Gandura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jlvelloso
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 10:03  |  Assunto: James Ford Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
marcelo_hungria escreveu:

Arrow uma coisa interessante foi q OS OUTROS já sabiam antes mesmo do aviao cair na ilha, pq como akela mulher saberia o apelido de James Ford?

O Locke já sabia o nome do Sawyer. Tinha visto na lista de passageiros que o Hurley levantou.
Ele falou isso em um episodio em que estavam andando na selva.


Voltar ao Topo
jlvelloso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 33, 34, 35  Próximo Página 15 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida