Qual o melhor dia? |
08 de julho (Véspera da Final da Copa) |
|
100% |
[ 3 ] |
22 de julho |
|
0% |
[ 0 ] |
29 de julho |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Aí pessoal de Brasília que tal fazermos um encontro também?
Penso que seria bem legal juntarmos os fãs brasilienses de Lost. Que tal?
O que acham?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Primeiro? Vai ser o segundo ou terceiro.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Hehehehehe. Pra mim seria o primeiro.
Se fizerem, eu vou. Mas acho que dia 27 tá muito em cima, além do que acho que vou ter compromisso nesse dia. Mas é melhor ver se rola uma galera de ir pra pensar mesmo no dia.
Se bem que eu acho que só vi uns dois aqui no fórum de Brasília =/
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tem a moderadora-musa, Klen, que é de BSB...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
grilo escreveu: |
Tem a moderadora-musa, Klen, que é de BSB... |
É ela mesma quem eu já vi aqui da região no fórum XD
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Eu e o Hurley também somos daqui de Brasilia. Dia 27 fica complicado mas se for outro dia muito provavelmente eu vá.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Se fizerem no final de Julho/começo de Agosto até eu irei, provavelmente
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Galera, a DATA ESTÁ EM ABERTO. Vamos pensar em uma data que seja legal para todos...
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
opaaaaaaaaa
eu topo... so dizer o dia e a hora....
hehhehe
vlw!!!
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
marcio19 escreveu: |
Eu e o Hurley também somos daqui de Brasilia. Dia 27 fica complicado mas se for outro dia muito provavelmente eu vá. |
E isso mesmo !!!
Ta muito em cima!
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Não sei se vocês concordam mais na epoca da copa do mundo e meio mal d se fazer o encontro. Ou a gente faz antes ou depois.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Eu sinceramente não acho que tenha algum problema, não sendo em dia de algum jogo que eu queria assistir XD. Quer dizer, pode até ser no dia, mas aí a gente assiste o jogo. Hehehehehehehe
O meu principal medo mesmo é o povo tudo que acompanha pela net e só eu que acompanha pela AXN. Capaz de rolar conversa de final de temporada e eu vou ter que fechar os ouvidos =/
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
é melhor esperar passar a copa!!!
Brasil hexa!!!
|
|
|
|
marcio19
|
|
Grupos:
|
Gostaria da opinião da vivizoka e se possivel da klen. Pq acho q a maioria dos homens vão querer ver os jogos da copa.
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
poooooooooooooooooooxa eu queria muito participar, mas dia 27 não estarei em bsb (((((
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar