Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
dougsan
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
CIV escreveu:
Bem previsivel q o Michael foi chantageado pelos others.


Exatamente. O episódio está ótimo. Adorei os flashback do Michael. Tudo está ok. Mas fiquei de cara que ninguém se ligou que o Michael está aprontando...não precisa ser um ex combatente no Iraque prá se ligar que o Michael está entregando a galera. Hurley! Hurley, cara! No que que o Hurley vai ajudar na hora do quebra pau?! Não vai aguentar nem chegar lá de cansaço. Impressionado, principalmente, que o Jack não tenha percebido.
Fora isso o episódio foi muito legal. Tiramos também a dúvida de se Walt queria voltar ou não.

Arrow Sawyer e Jack. Hehehe Sawyer se revelando como uma pessoa que tem coração.

Arrow Quando Hurley olha para o Michael p*** da cara no enterro da Libby parecia que ia falar algo do tipo: "Eu sei que foi você seu filho da p***""

Arrow Alguém comentou que quando o barco vira, no fim do epi, pensava que ia aparecer o símbolo Dharma na vela. Me deu a mesma impressão. Very Happy


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
alguém aí atrás disse q é um absurdo terem matado a ana-lucia e a libby pq elas foram presas bebadas e fazendo besteira de carro

o problema é q elas tinham um acordo de só trabalharem uma temporada.

ou seja: elas já iammorrer logo quando assinaram seus contratos.Muuuuuuito antes de encher os cornos e barbarizar no hawai.

P.S.: fui eu ou alguém aí tambem achou q o sayid ta gordo as pampas?o cara ta com mo cara de bolacha...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sub-zero
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
aff o q mais me chateou nesse episodio foi o fato de o Michael não ter motivo nenhum para ter matado Ana Lucia e Libby.affff.
Bom manteve o padrao "lost" todos axam ou sabem d alguma coisa e não falam entre eles. Sayd vai montar uma equipe surpresa q vai seguir o Michael e pegar os "Outros" de surpresa.


Voltar ao Topo
Sub-zero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sub-zero escreveu:
aff o q mais me chateou nesse episodio foi o fato de o Michael não ter motivo nenhum para ter matado Ana Lucia e Libby.affff.


É, eu pensei que o Michael tinha matado a Ana Lucia por ordem dos caras, mas ele só fez aquilo por desespero mesmo. Po, o cara não podia ter esquematizado um plano melhor para libertar o Henry?... =/ Não precisava daquilo.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Psy_
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
alguém me ajuda ai, ou é paranoia minha

o michel mato a libby de proposito ou não ? pq na famosa lista, está o hurley no meio, então foi uma coisa que velho acalhar ou foi proposital ???


alguém ai acredita que aquilo tudo é disfarce ?? do The Others??

e oq tem have o treco do exame com tudo ?


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herecomesyourman
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu vi o Desmond no acampamento ?

_________________
Col. Kurtz, the masterpiece.

-Harley Davidson-

Voltar ao Topo
herecomesyourman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elislopesdf
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Questões em aberto:
XD Como que o Jack, o Sawyer, ou a Sardentinha não questionaram a escolha do Hurley (que não possui habilidade alguma com armas), pelo Michael, para compor o grupo Question E o fato de serem apenas quatro Question
XD Por que o Michael não conversou com os Losties e montou uma estratégia para libertar o filho, poupando a vida da AL e L Question Não são amigos Question
XD Por que o Locke e o Eko ainda não falaram aos Losties sobre a nova escotilha Question
XD Desmond de barco Question Como isso é possível Question
XD Como que o Vicent associou a Virgem ao Charlie Question E o que o Jack vai achar do desperdício da droga Question
XD Onde o Charlie encontrou a vacina Question Era a mesma substância que o Desmond injetava nele Question E eu achando que era bomba Exclamation


Voltar ao Topo
elislopesdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
herecomesyourman escreveu:

eu vi o Desmond no acampamento ?


Eu pensei também ter visto o Desmond, mas deve ter sido alguém parecido só.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
papitto
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha..
Realmente a galera tava esperando um episodio mais explicativo
o que aconteceu foi obvio..
mas foi necessario pra organizar o palco do ultimo episodio
algumas coisas a falar

- Locke foi se entregar aos outros já que Henry tinha dito que ele vinha buscar ele (eu acho)
- A vacina por acaso não era AMARELA?? e as vacinas que o Charlie deu pra Claire não eram dessa cor?
- Que mané parte engraçada é quando o cara tira o sangue do Michael??
- Será o barco que o michael exigiu?? pra facilitar a ida ate a Praia onde está o Walt??

pros que tao malhando o episodio
ele só me deixou com mais vontade de ver o proximo


_________________
Lost é f***...

Voltar ao Topo
papitto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klapauk
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Bom, eu tenho umas perguntas:

Por que a Srta. Klugh diz: "Eles estarão furiosos o suficiente para acreditar em qualquer coisa que disser." ?
Quem estaria tão furioso?

E Pickeet: "Te vejo na parte engraçada."
Desconheço o senso de humor do Pickeet, mas será que ele se referiu a parte de mostrar Walt para Michael.

Temos dois The Others que preveem o futuro, pelo menos é o que esta parecendo. E pra mim fica claro que eles sabem que Michael não conseguirá levar apenas os quatro da lista, ou seja, eles não pretendem entregar Walt não.
E quanto ao Michael ter matado as duas, talvez seja para mostrar que os losties são do lado mal da coisa.


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miracleman
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
elislopesdf escreveu:
Questões em aberto:
XD Como que o Jack, o Sawyer, ou a Sardentinha não questionaram a escolha do Hurley (que não possui habilidade alguma com armas), pelo Michael, para compor o grupo Question E o fato de serem apenas quatro Question
XD Por que o Michael não conversou com os Losties e montou uma estratégia para libertar o filho, poupando a vida da AL e L Question Não são amigos Question
XD Por que o Locke e o Eko ainda não falaram aos Losties sobre a nova escotilha Question
XD Desmond de barco Question Como isso é possível Question
XD Como que o Vicent associou a Virgem ao Charlie Question E o que o Jack vai achar do desperdício da droga Question
XD Onde o Charlie encontrou a vacina Question Era a mesma substância que o Desmond injetava nele Question E eu achando que era bomba Exclamation


respondi sobre as vacinas.
Charlie encontrou no esconderijo de Sawyer.


Voltar ao Topo
Miracleman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
o fiote da sun é do JIN pô

_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Patologico
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera.. vocês não perceberam que eles só mostraram uns 2 ou 3 dias da estadia do michael... ou seja, a parte engraçada não FOI MOSTRADA..., como muitas outras coisas eu acredito....

Acho que o episodio foi muito bom, tem muita coisa que ele deixou em aberto como já foi comentado... é prestar atençao...

imagina o que aconteceu antes dele ver o walt... quantos dias la e nada pra contar? obvio que tem muita coisa pra aparecer ainda....

E ela perguntado pro michael se o walt aparecia onde não deveria (visoes dele na floresta).. muito sinistro... eles acho que tao ampliando os poderes paranormais do walt...


Voltar ao Topo
Patologico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu achei excelente o episódio, claro que não foi no nível de Maternity Leave e Cia mais foi na minha opiniao, um dos melhores, se for considerar esse episódio ruim ou regular, episódios como o do Hurley, da Rose/Bernard, do Jin/Sun e e muitos outros deveriam ter enquetes mais negativas ... mas .. cada um é cada um hehe.

Arrow Gostei bastante que mais uma vez tivemos flashbacks que se passaram na ilha, realmente tudo que foi mostrado foi meio que esperado, novidades foram conhecer mais others como aquela mulher, ver mais a Alex, ver que eles sabem o nome dos passageiros e se surpreender em eles tirarem sangue do Michael e confirmar que eles realmente estão fazendo testes com o Walt.

Arrow O Eko está virando um "Locke, o retorno"??? NAOOOOO

Arrow Sayid OWNA, meu personagem preferido, ele tem que ter mais cenas na série. Finalmente um que não foi anta e se ligou na do Michael, diferente da Kate e do Jack.

Arrow Hurley nervoso e triste foi massa de ver, parabés pro ator.

Arrow O final foi a melhor parte ... Desmond?? ou Barco dos Outros??

1 semaninha!!




Editado pela última vez por Woody em Sexta Maio 19, 2006 11:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
naomecopie
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, vi ontem a noite o episódio, mas achei muito show de bola... como já disseram, serviu pra amarrar tudo e deixar a expectativa ainda maior pro gran finale.

PO, to com nojão do Michael... FDP, no começo nem queira o filho, agora tá até matando gente por causa do fedelho... Também achava e os outros tinham mandado ele matar a AL pq ela matou aquele cara lá do outro lado da ilha, mas foi tudo loucura do Michael. Ainda cho q a Libby tava no lugar errado na hora errada...

Mas o Sayd é muito F*** mesmo, se ligou de tudo... o Locke voltou a ser oq era, e desisitu da pira da escotilha. muito bom, prefiro ele assim do q simplesmente apertando um botãozinho hehehe...

Agora quem pegou a doença do botão foi o Eko, ninguém merece hahaha...

bom, agora resta saber q plano o Sayd vai bolar pra surpreender os outros...

abraços!!


Voltar ao Topo
naomecopie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 33, 34, 35  Próximo Página 16 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida