Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
Thagirl
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cara..eu gostei muito do episódio, ó!!!
o sayid é O MÁXIMO!!mas Também...acho q tava muito na cara q o michael tinha um acordo com os outros...comé q o jack(meu ídolo) não percebeu?!
o episódio final promete, hein???
CHEGA QUARTA!!! Surprised


Voltar ao Topo
Thagirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mackgiver
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
Greenpower, provavelmente voce usou a legenda de uma versão em outra. Por isso voce ficou com ela fora de sincronia. A Equipe LostBrasil fez para as duas versões que sairam, pegue as legendas novamente e salve aquela que estiver com o mesmo nome do seu arquivo. Wink

livinha802, Sera exibido quarta-feira nos EUA, o último episódio da 2ª temporada de Lost, sendo que a 3ª foi confirmada pelos produtore para começar em setembro.

Eu fiz exatamente isso Sad

 !  Aviso - Bandit:
Por favor, não desvie o assunto do tópico, para este tipo de comentário, use a MP (Mensagem Privada) Wink
Regras


Voltar ao Topo
Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herecomesyourman
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
inertia escreveu:
herecomesyourman escreveu:

eu vi o Desmond no acampamento ?


Eu pensei também ter visto o Desmond, mas deve ter sido alguém parecido só.


É o Desmond..com toda certeza..reveja varias vezes a cena e você vai vê-lo no Other camp


_________________
Col. Kurtz, the masterpiece.

-Harley Davidson-

Voltar ao Topo
herecomesyourman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsvidar
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Thagirl escreveu:
...comé q o jack(meu ídolo) não percebeu?!


Pq o Jack esta tão preocupado em culpar os Outros por tudo de ruim que acontece que nem ta mais enxergando as coisas direito...
Ele quer responsabilizar alguém, seja quem for, por tudo de ruim que acontece


_________________
THE NUMBERS ARE BAD!!!

Voltar ao Topo
rsvidar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
timm
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episodio mais ou menos serve pra dar um bom ritimo pra season finale.

Voltar ao Topo
timm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rsvidar
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
herecomesyourman escreveu:
inertia escreveu:
herecomesyourman escreveu:

eu vi o Desmond no acampamento ?


Eu pensei também ter visto o Desmond, mas deve ter sido alguém parecido só.


É o Desmond..com toda certeza..reveja varias vezes a cena e você vai vê-lo no Other camp


Era o Desmond mesmo? Shock
Eu não achei parecido...
Se não me engano já discutiram isso no começo do topico...
Idea Tem até foto pra provar que não é ele Idea


_________________
THE NUMBERS ARE BAD!!!

Voltar ao Topo
rsvidar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não é o Desmond.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
geno
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que Michael não fez tudo isso apenas para salvar o walt, não mataria a ana lucia e liby, soltaria o hanry e comprometeria a confiança das pessoas em que estao do lado dele apenas para salvar seu filho que por sinal não foi criado por ele... tem mais informações por traz. E qual a garantia que os dois vão realmente sair ilesos dessa historia ainda mais com um barco? fala sério, michael é muito egoista e impulsivo, sempre se ferra "the others" deveriam aparecer mais, precisou de 2 temporadas para isso... muito tempo na minha opinião

Voltar ao Topo
geno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digbol
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Hmmmm... mais um episódio quebrado. Que coisa hein?

Arrow Episodio morte lenta... pq nesse ritmo? Pq não fazer as coisas andarem?
Arrow Não gostei dos flashbacks do Michael... achei que iriamos descobrir alguma coisa real sobre os outros, mas...
Arrow Achava que os outros tinham convencido Michael de alguma forma, e não somente um 'traga esses e voce leva o garoto'. Peraí tudo tem limite... Ele já matou AL e Libby e ainda entregaria Jack, Kate, Sawyer e Hurley (JKSH)? 6 na conta, pra livrar o fedelho?
Arrow Alias... Walt ta gigante. Nesses '20 dias' ele cresceu muito! Terapia genetica dos Outros? Laughing
Arrow Ok, Outros fizeram testes no Walt. Mas o que querem com JKSH? Kate e Sawyer tão longe de serem 'bons' e Hurley longe de 'mau'.
Arrow Legal Locke vendo Charlie jogar as santas.
Arrow Charlie e Claire se acertando... legal Também. Tava na hora.
Arrow E que final foi esse? Rolling Eyes Desmond correu até a praia, pegou o barco e agora ta voltando pra avisar que faltou um digito no codigo? Laughing

Depois lembro de mais e posto.

Episódio 'Bom', pq se arrastou e não saiu do lugar.


Não vi diferença nenhuma no Walt. a mesma coisa, não mudou nada. com cara de abatido...
paraguayo escreveu:
nossa, episodio ducaralho

nossa, a filha da rousseu é linda, pqp!
mas entaum, gostei pra c****** p****... grande episodio de lost, se for pensar bem é pouco pra final de temporada, mas isso é episodio de lost... deixa todo mundo com pulga atras da orelha realmente, e não aquela linguiça enrolação que tava rolando...

Exclamation lembrando, que todos personagens apareceram nesse episodio...
outra coisa, pqp... o sayid é o melhor, e tem gente que ainda n gosta dele... ele concerteza é o mais esperto da ilha...

Exclamation outra coisa interessante foi charlie... parece que agora ele vae virar homem ne? jogou as santas fora, e ainda caso... pqp, boa charlie! kkkkk

Exclamation o locke, p****... sensacional, parece que teremos o chuck norris de volta... jack no meio da floresta denovo? ta na hora... e ele vendo o charlie jogando as santas fora foi bem legal tamem...

Exclamation michael, sem comentarios... na minha opniao, ele morre proximo episodio... ele teve a manha de regaçar tudo... acho que ele ta um pouco arrependido... mas agora vem o problema... oq é mais importante...
o filho ou os amigos? acho que ele escolheu o filho, e acho que ele vae escolher denovo... acho até justo, mas ele não precisava ter feito oq fez... ele poderia ter tentado conversar, ou entaum apontar uma arma pra ana lucia, e soltar o henry... ai depois ele apontava uma arma e levava os 4 que eles precisava... acho que ele viajou...

Exclamation o eko, caiu no meu conceito nesse episodio... sem comentarios... ele deve te roubado umas santas e ta usanu aquela heroina toda...

agora e as duvidas...

Exclamation fico bem claro... na primeira temporada, que a busola não funcionava na ilha... ou seja... o michael não estava indo para o norte... ele estava indo pra outro lugar... o sayid explicou como funciona na primeira temporada, se alguém lembrar aí...
Exclamation qual será aquela escotilha?
Exclamation oq será que o michael vae aprontar, pq ele falou a verdad quanto aos outros... apareceram apenas duas armas, e tem bastante mulheres... eles apenas comem peixe... oq será que ele quer... pegar o walt e entregar o pessoal pros outros, ou será que ele quer matar os outros e pegar walt? acho que ele quer matar os outros, talvez assim ninguem fique sabendo do trato dele...

proximo episodio promete... acho que vae rolar um confronto direto que vae ser ducaralho... imagina que f***?

logico que proximo episódio, todos vao entrar junto... deve ir os 4 que o michael falo, e um grupo atras, vendo o rastro deles, e seguindo... possivelmente locke, e sayid... vae ser ducaralho...

nuuuuuuu, f***ço... esperar o ultimo...
na minha opniao excelente!
Very Happy


A bussola tem uma pequena diferença, mas dá pra pessoa seguir pro norte numa boa.
O próximo "vae" ser muito legal mesmo. Evil or Very Mad
wallynet0 escreveu:
alguém posta ai fotos do walt.. ele tá tao grande assim mesmo?! poxa.. foi só 1 ano, não foram 20 não hehehehe..


Não estou conseguindo postar a foto.

 !  Aviso - Bandit:
Por favor, evite posts Triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
digbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aqui está a foto do Walt pra quem pediu.


Agora vamos voltar ao tópico, por favor!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Desistam, não é o Desmond no Other's Camp

confiram comigo no replay...

NADA a ver Confused


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digbol
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Desculpe o post triplo. Não sabia que ficava dessa forma. Sou novo e não estou acostumado a escrever em fóruns.

_________________
-------------------------------------------------------
Vincent cão do capeta. Sayid é o cara! O resto é tonto.

Voltar ao Topo
digbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
laom
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fabio hecht escreveu:
Desistam, não é o Desmond no Other's Camp

confiram comigo no replay...
[url=http://img210.imageshack.us/img210/9413/brothaother6tf.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
NADA a ver Confused


nada a ver MESMO
=P

muito bom o epsodio...
Sayd OWNA sem duvida!! e ele percebeu a situação e deixou Machiel pensando que ele não sabai de nada ehheehe =)

muito bom mesmo!
varemos o Granfinale com mais curiosidades!
duro vai ser esperar atéééée setembro/outubro :/
mas é isso ai!


Voltar ao Topo
laom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fucars
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Arrow Bom, muitos já falaram isso e eu volto a falar. Embora esse episódio não possa ser considerado o mais emocionante de todos, ele nos serviu pra mostrar o que realmente aconteceu. Embora muitos digam, e eu também, que o Michael sendo pego pelos outros era o que tinha acontecido, ainda não tinhamos visto isso. Caso não tivessem mostrado isso, os mesmos que agora reclamam do obvio estariam reclamando que não mostraram o que aconteceu com o Michael quando esteve sumido.
Arrow Eu sinceramente espero que o Michael morra logo, achava ele meio irritante antes, agora mais do que nunca. Ele consegue ser mais egoista que o Sawyer. Se bem que o Sawyer está mostrando um lado humano agora.

Arrow Não creio que o Barco seja o Desmond voltando... Acho que o Desmond está tão perdido na ilha quanto os outros. Se ele soubesse da existência de um barco, não teria esperado os Losties aparecerem para fugir como fugiu.

Arrow Acho que tá todo mundo meio abobado nesse episódio. Kate, Sawyer, Jack e sei lá quem mais, sabiam que os outros estão com as armas que eles largaram em troda da Kate, como é que acreditaram na história de os outros só terem duas armas.

Arrow Outra que não tinha como engolir é levar um pequeno time pra resgatar o filho do Michael. Sim, o Hurley é tão sutil quanto um elefante numa plantação de morangos. Mas fiquei com medo dele quando estavam enterrando a Libby e ele falou que ia... Que cara de mau Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Misteros
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom o episodio, votei em excelente! Applause Applause
Arrow Sayd mostrou que sabe mesmo perceber quando uma pessoa esta querendo enganalo
Arrow o 'enigma' do barco no final, entre outras coisas do episodio, que serviram muioto bem para preparar para a "Season Finale"

Alguns acham que o episodio foi ruim, pois todos sabiam que era aquilo mesmo do Michael, que ninguem ate agora dulvidou do Michael por isso e aquilo , etc... mas temos de pensar que se não tivessem passado isso iriamos ficar sem uma resposta para uma pequena e incomoda dulvida sobre o Michael, e sobre eles não disconfiarem do suposto Michael e so analizar a situaçao que você viu que foi ele quem matou etc... mas, eles não sabem disso, eles acham que foi o suposto Henry... e no desespero da coisa acho muito dificil alguém parar para tentar juntar os pedaços do quebra cabeça para ver que estava falando algo na historia do Michael. Lembrem do que Jack e Kate estavam fazendo antes do Michael voltar.....


Voltar ao Topo
Misteros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 33, 34, 35  Próximo Página 20 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida