qual o pesonagem que você não gosta em lost? |
Kate |
|
3% |
[ 2 ] |
Ana Lucia(se estivesse viva) |
|
5% |
[ 3 ] |
Jack |
|
5% |
[ 3 ] |
Hurley |
|
0% |
[ 0 ] |
Locke |
|
6% |
[ 4 ] |
Charlie |
|
8% |
[ 5 ] |
Claire |
|
6% |
[ 4 ] |
Sawyer |
|
0% |
[ 0 ] |
Walt |
|
8% |
[ 5 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Sun |
|
0% |
[ 0 ] |
Libby(se estivesse viva) |
|
1% |
[ 1 ] |
Rose |
|
0% |
[ 0 ] |
Bernard |
|
0% |
[ 0 ] |
Sannhon(se estivesse viva) |
|
5% |
[ 3 ] |
Sayid |
|
0% |
[ 0 ] |
Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Aaron |
|
1% |
[ 1 ] |
Daniele Rousseu |
|
3% |
[ 2 ] |
Michael |
|
44% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
na sua opiniao qual éo personagem que voçe queria que fosse engolido pelo lostizila ou queimado pelos outros!aquele personagem que voce não quer ver nem pintado de ouro na sua frente!
obs:(na sei se já tem um tópico igual a esse!,se tiver me desculpe,e pode apagar esse aqui!)
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
O que eu mais odeio é um que nem esta na enquete...é o michael!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Kate. A história dela é muito chata e o personagem é inútil. Só é gostosa(a atriz).
|
|
|
|
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
affe uhauhaiouah
acho o walt
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eu acho o mais chato o Jack!não que eu o odeiee eu apenas não gosto muito dele!por que as vezes ele quer ser certinho demais!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
O q eu menos gosto é o q falta na enquete: Michael! eu Também ñ sou muito fã do Charlie ñ, mas o tolero! Michael deveria ter contado toda a verdade aos Losties e pedir ajuda pra salvar o Walt... fazer um engodo...ñ precisa ter tomado medidas tão drásticas... eu o acho fraco e burro!
|
|
|
|
bongo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte, MG
Eu acho o muleke o mais chato, principalmente quando grita sem parar:
Dad, dad, dad Help help.
Michael Também é chato mas o walt...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
O michael!!! edesde a primeira vez q ele apareceu eu não fui com a cara dele...e tenho cada vez mais raiva do personagem...mas como ele não está, votei no walt mesmo...
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
MICHAEL, MICHAEL, MICHAEL!!!
Eu sempre odiei ele!!!
Por que ele não tá na enquete???Vai ganhar disparado!!!
MATEM O MICHAEL!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
kate108
|
|
Citação: |
Por que ele não tá na enquete???Vai ganhar disparado!!!
|
na verdade eu na primeira vez eu coloquei apenas 4 opçoes eu errei!ai eu pedi pra um moderador arrumar para mim!ai ele esqueçeu do Michael!pena por ques se ele estivesse na enquete el ia levar o trfeu do mais odiado e lost!!eo pior é quem pega pelo Michael éo Walt!mais o Walt é tao chato quanto o pai!!!tal pai tal filho
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Editado para acrescentar o Michael.
O que eu mais odiava era o 'você' grafado com cedilha, no título da enquete, errerrerré. Agora, convergi todo meu ódio para o Jack e para o Michael.
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
O Michael com certeza... gente ruim tem q abraça o capeta mermo...
|
|
|
|
kate108
|
|
Citação: |
Editado para acrescentar o Michael.
|
valeu obrigado!!
|
|
|
|
naomecopie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
huahuaha, blz...
eu tenho nojo da Ana Lucia, desde o Velozes e furiosos.. ainda bem q morreu aquele praga... ela tem cara de quem não toma banho huauahua...
Ahh, e a Ana Lucia foi condenada a 2 anos de prisão, depois de dirigir trêbada lá no Hawai uahuahua, show de bola...
Mas o Michael, o Walt e o Charlie são sem dúvida insuportáveis... pra mim, se os trÊs saíssem da série seria ótimo hehehe
abraços!!
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
Michael....se aparecer perto de mim ta fudido UHSAIUSAHSA
ond já si viu...mata duas pessoas...filho da p*** ¬¬
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|