Autor |
Mensagem |
aguiarl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 3 Localização: Monkey Island
Grupos:
|
Deve ser pelo mesmo motivo que fazemos na rl, checkup ou dna
- Checar se é REALMENTE o pai bio do Walt.
- Contaminado com a "tal" doença
- Saúde. blabla
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
sinceramente, eu to desistindo de postar nesse forum de especulaçoes
o tanto de asneiras q eu leio aqui, fala serio...
serah q vocês não perceberam ainda q não existem infecçao, nem doença, eu tudo um jogo psicologico, o MIKE não tá doente, ele não matou ana lucia e libby pq tva infectado, ele fez isso pq foi chantageado...
eles tiraram o sangue do mike de uma maneira extremamente ridicula e chula, coleta sanguinea é um processo q deve ser feito com cuidado, pois da meneira q foi feita lá, primeiro q no musculo não conseguiria tirar sangue dakela maneira, é praticamente impossivel de se coletar mais de 1 ml de sangue da meneira q aquele cara fez, segundo, a maneira q se coleta, influi nos resultados dos possiveis exames q serao feitos, q no caso, creio eu q seja apenas um teste de DNA pra saber se ele é pai do walt mesmo, e a maneira q akela coleta se procedeu, tornaria totalmete inviavel a realizaçao de qlqr exame no mike, ateh mesmo um simples exame de 0glicose...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
na boa tirar sangue daquele jeito eu nunca vi...direto do musculo...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o mais obvio seria pra comprovar que ele é realmente o pai biologico..
mas sei lá, depois to errado...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Ou então fizeram isso para nada! Só pra deixar o Michael com pulgas atrás da orelha.
Nós já sabemos que os outros não são quem parecem ser. O Walt chegou a falar pro pai, mas não deu para ele entender o que ele quis dizer com isso. Até quando a Kate vai ficar calada?!?!?! Será que ela não vai abrir os olhos do Jack?!?!?! (Ela até já contou pra ele sobre a barba, mas ele nem volta a tocar no assunto! Absurdo isso!)
E que venha o último episódio!!!
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
logo depois de tirarem o sangue dele vem a mulher perguntar se ele é o pai biológico do Walt...
Acho que é isso mesmo... Exame de DNA
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Também acho que deva ter sido tanto para ver se ele era realmente o pai biologico quando para ver se ele estava bem.
mas talvez ainda estava por vim mais testes se ele tivesse ficado lá.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Citação: |
Já pensaram na hipótese de Michael ter sido enviado contaminado com o vírus? Esse sangue seria só para analisar como está se desenvolvendo nele.
|
Havia pensado nisso várias vezes, só que não havia tido tanta certeza.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
digbol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Deve ser alguma rotina deles quendo levam alguém novo. Mas não descarto a possibilidade de ser pra confirmar a paternidade e descobrir se o Mike não pode possivelmente ter algo especial também.
Mas foi COMPLETAMENTE ridículo o jeito que foi tirado...e se ele não tivesse contaminado, agora deve estar, com aquela agulha e seringa que sabe-se lá de onde veio...hauhauahauhauah
_________________ -------------------------------------------------------
Vincent cão do capeta. Sayid é o cara! O resto é tonto.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eu acho que era pra ver se ele estava contaminado com a tal doença. Pra mim tá na cara.
|
|
|
|
leocos
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Realmente eu creio que foi vacilo da produção... se vocês olharem a cena novamente verão que primeiro ele enfia no meio do músculo e na próxima cena está na dobra do braço e ainda na outra volta para o meio do braço... pra que tiraram? Não se pode afirmar... não se sabe se realmente não existe mais doença e não se sabe se realmente é tudo um jogo psicológico... pela dúvida da negra com relação a paternidade do michael leva a crer que fosse para DNA, mas pela quantidade, pode ser simples procedimentos para análise...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
digbol escreveu: |
... e descobrir se o Mike não pode possivelmente ter algo especial também. |
Cheguei a cogitar isso também. Será que o Michael tem poderes como o filho e o filho herdou isso dele? A única coisa estranha é como verificar isso fazendo um exame de sangue (Vai ficar parecendo star wars - episódio 1 quando analisam o sangue do Anakin pra ver se ele tem poderes de jedi )
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Pra saber se ele era realmente o pai biologico do Walt.
Ou pra iniciar testes com ele ....infectado ou não..
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
acho q eles tiraram sangue do michael pra terem explicaçoes sobre a paranormalidade do walt ... pra ter ainda mais dados ... junto com os dados obtidos nos testes diretamente com o walt... acho q os outros fizeram isso pra estuda ainda mais o walt...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Pra um check-up de rotina... estao acompanhando a saude dos losties, no caso do michel porque ele foi capturado...
Também faz muito sentido pelo fato de ele ser o pai do walt, então fazer pesquisas para gerar mais informaçoes sobre o pivete....
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: