Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
serelle
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para mim episodio preparatorio...um pouco morno demais mais ate gostei...so acho que os produtores deixaram muito na cara que o Michael tinha feito um acordo não precisa de um episodio para mostrar isso....mais com tudo foi um bom episodio.

_________________
SeReLLe

Voltar ao Topo
serelle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guynho
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Galera...

Pra quem reclama que os Losties não trocam informações entre si, pensem por esse lado: O Dia em que eles se sentarem em torno da fogueira, com o Charlie mandando um som no violão, e começarem a compartilhar, entre todos, todas as informaçções que cada um possui, suas experiências de vida, e tal, estaremos no fim da série...E se eles tivessem feito isso na Segunda Temporada, bem, teríamos uma série com 3 temporadas...e Não 6...

Eu até que gostei do episódio...Agora, que eu achei que foi estúpidez do Jack não ter se ligado que o Mike tava mentindo, ah, isso eu achei mesmo...Como é que ele consegue se limpar sozinho, quando vai no mato? =D

Abraços!


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
gostei do episódio
foi bom saber o q o michael estava fazendo. agora esse barco no final foi muito phoda meu.


Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
burity
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
muito bom esse episódio... espero que o final da sessão não deixe a desejar! Afinal a expectativa para desvendar um pouco de todo esse mistéiro é miuto grande.

Voltar ao Topo
burity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bertan
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Antes de tudo gostaria de parabenizar toda a equipe lostbrasil pelo excelente trabalho feito nas traduções das legendas e neste forum.
Acompanho lost desde o inicio (como a grande maioria das pessoas por aqui), e comecei a baixar os episodios da net na 2ª temporada (sempre usando legendas lostbrasil).
Este episodio foi claramente uma preparação para o ultimo episodio q deve ser cheio de ação.
não acho que o nivel dos episodios tenham caido tanto assim de um tempo para ca, como muitos tem falado, acredito que nós tenhamos ficado mais exigentes e cada vez dedicamos mais tempo pensando em como sera o proximo episodio, como gostariamos q fosse, ... , o q pode ser um motivo para a decepcao de alguns. Continuo me divertindo tanto com LOST hj em dia quanto me divertia na 1ª temporada.

Sera q o aparecimento do barco vai acabar com os planos do Michael?
Duvido muito q o michael tenha matado a A.L. de graça, ele não é um assasino (não era) e podia muito bem ter ''apagado'' ela com uma porrada na cabeça, isto deve ter feito parte do acordo
Acho q o jack vai aparecer no proximo episodio fazendo alguma parada irada, agora q ele não ta mais ''debilitado''

Um grande abraço para a equipe lostbrasil e fica aqui o meu compromisso de participar mais deste forum como apoio ao trabalho d vc's


Voltar ao Topo
Bertan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
papo_pirataria
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente o episódio não esclarececu muita coisa, foi mais a preparação para o final.
Mas uma coisa é certa, eu não imaginava que era o Desmod no barco, porque algum abobado colocou isso no começo do tópico (espero que não aconteça de novo, estragou minha surpresa).

Gostei da sacada do Saydi, sou fã dele, hehe, serão 90 minutos tensos no próximo episódio, hehe.

Eu acho que os escolhidos para irem com o Michael tem alguma coisa especial, como é o caso do Walt.
O Hurley todo mundo sabe que começou a ter um azar estranho depois de ter ganho na loteria, o Jack tem aquelas tatuagens que todo mundo comenta e até agora não explicou nada.
Quanto a Kate e o Saywer deve ter alguma coisa que ainda não foi dita (ou eu que não me lembro).

Era isso.


Voltar ao Topo
papo_pirataria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
O Sawyer tá convicto que o Jack "caiu na rede" com a Kate. Muito legal quando ele admite isso com a Ana Lucia. Me lembra uma coisa, no fim da primeira temporada o Jack e o Sawyer ficaram amigos também (a confissão do Sawyer sobre o pai do Jack) e o que aconteceu: Sawyer ferido e desaparecido no episódio final, reaparece em estado crítico lá pelo nono episódio da 2ª temporada. Será que isso vai tornar a acontecer?

Michael visitado pelo Vincent + Michael traindo os losties= Michael vai morrer?

Charlie faz as pazes com a Claire + Charlie se livra do vício + Charlie fica de bem com o Locke + Charlie decide continuar construindo a igreja + Charlie visitado pelo Vincent = farelo pro Charlie ou ferido/desaparecido no season finale?

Por que eu acho isso? porque assim os produtores fizeram no fim da primeira temporada. Parece o modo de pensar deles. Quanto ao Vincent, me parece mais que coincidência que todos os que recebem sua visita morram ou sofram alguma coisa: Walt, Shannon, Ana Lucia, Sun, Michael? Charlie? Cool

O penúltimo episódio da primeira temporada terminou com alguma coisa indo pro mar (a balsa). O penúltimo da segunda termina com alguma coisa vindo do mar. Coincidência? Question

O Walt parecia drogado, ou foi impressão minha?


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rony182
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Então, acho que alguém já falou aí, mas só li a primeira pagina de qualquer jeito e aqui Cool

Agora sim... então, o walt lá, ela não fala "eles não são oque parecem, estão fingindo", uma coisa assim... então... com certeza aquelas barracas lá devem ser só fachadas... e até a roupa deles, pq não?... e episódio bem morno mesmo, eu tava viajando aqui achando q esse ainda era o antepenultimo Very Happy ... tempo passa rápido Rolling Eyes


Voltar ao Topo
rony182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Foi bom. Muito previsível.

Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Na verdade ele ainda tá com raiva do Locke. Se livrou das drogas por causa da Claire mesmo.


Sim ele ainda esta com raiva do Locke mas de uma forma ele reconquistou a confiança do Locke porque sem querer na hora q ele jogou as "Santinhas" o Locke viu.

Citação:
Acho que as injeções devem ter vindo no novo "pack" que a Dharma despejou na ilha. E não duvido que a composição dessas injeções tenha sido alterada propositalmente...


é pode ser que sim mas isso não explicaram ne? hehehe acho q talvez achou tambem no meio do mato sei la.


Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Half Jack Half Saw
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 21:06  |  Assunto: Re: [ comentários ] 2x22 - Three Minutes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Desculpe a sinceridade, é uma opinião pessoal que talvez possa ser compartilhada por outros que perceberam a mudança. Gostava mais quando a outra pessoa postava a sinopse. Digo outra pessoa, pois acredito que havia outra pessoa que fazia essa parte do site, isso parece evidente. Por favor, leve como uma crítica construtiva. Da outra forma a sinopse era mais objetiva e menos "enche linguiça com uma maneira bonita de escreve-la". Sinopse é sinopse. Deve ser um resumo do episódio e não conter mistérios. Quem não quiser saber o que vai acontecer que não leia, mas acho melhor uma sinopse verdadeiramente explicativa, pois apóia o sentimento que temos que entendemos as coisas da maneira correta do que realmente aconteceu, além de vocês poderem nos dar toques importantes sobre "detalhes" que possam nos ter passado despercebido.
É isso. Valeu.


Voltar ao Topo
Half Jack Half Saw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigollol
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo / SP



Grupos: Nenhum
a unica cena legal foi o sawier falando pro jack q ele é mais perto de amigo q ele tem.. de resto só foi amaciando o terreno pro finale..

_________________
4 8 15 16 23 42 | Execute?
Everything Happens For a Reason!

Voltar ao Topo
rodrigollol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
p*** que paril, axei muito louco. Acabei de assisti a season, axei muito dahora. Assim... não revelou muitas coisas, Michael mostrou ser um pai determinado com suas atitudes "Trazer seu filho".
Arrow Votei em Excelente Por causa da forma que fizeram um flashback de lembranças de 13 dias atras entre outras partes do episodio, como:
Arrow Charlie jogando as santas no mar e sua reconselhação com Claire.
Arrow Sawyer: "caímos na rede". HaHaHa Laughing
Arrow Filha de Russel no meio de Os Outros.
Arrow o barco no final... Quem sera? Desmond? Os Outros?
Arrow Charlie com vacinas? De onde ele tirou...?
Arrow Sayid, esse é O CARA, mato a charada /o/
Arrow Que testes será que estão fazendo em Walt e Michael?

Putz agora o 2x23 vai se chão hein... HeHe, 2 horas de duração, uhuu...
Abraço vo assisti algum filme por ai
______________
Dia 24, Season Finale 2x23. 2 Horas de duração. Novos Misterios? Outras Revelações? Go Go!!!


Voltar ao Topo
hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Lord Hakuna escreveu:
ADOREI.

Esse episódio serviu para os escritores colocaram ordem na casa antes da GRANDE BOMBA do último episódio. Para que a segunda tempora não terminasse com assuntos mal resolvidos, eles decidiram usar esse penúltimo episódio para colocar os pontos nos "i"s. Os escritores vem fazendo isso faz uns três episódios... mas esse de hoje foi pra fechar direitinho.

Entendam o que estou dizendo:

Arrow Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;

Arrow Claire e Charlie fazem as pazes;

Arrow Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;

Arrow Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;

Arrow Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);

Arrow Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";

Arrow Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");

Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio. Se não fosse ele, o último episódio teria muito problema para resolver e não sobraria tempo para explicar nada. É graças a esse episódio que eu tenho a certeza absoluta de que o último episódio será o melhor de toda a série.



Concordo, era preciso ir atrás das pontas soltas. Achei excelente, redondinho, fechou uma porrada de coisas.

Agora, lendo as mensagens eu fiquei aqui pensando: acho que muita gente vai acabar se decepcionando feio com Lost, porque é impossível não 'mostrar o óbvio, o que tava na cara'; sempre vai estar na cara, porque há quinhentas mil teorias e uma delas vai estar certa. E, quanto mais bem fundamentada a teoria, maior a probabilidade de ser comprovada em algum episódio. Por outro lado, se eles resolverem 'surpreender' e mostrarem algo que ainda não foi pensado por ninguém nos fóruns, é possível que seja uma decepção mesmo assim, porque nos fóruns vai ter uma teoria que combinava melhor com os fatos. A única maneira de surpreenderem mesmo, e ser legal, é não demorando muito pra dar a 'solução' - não dar tempo pra gente descobrir ou inventar uma melhor.

Voltando ao episódio em si: ainda bem que existe o Sayid! Tava sentindo falta dele pra desmascarar o Michael (que está com um olhar cada vez mais sinistro).
Não entendi por que os Outros querem aqueles quatro especificamente, mas estou feliz porque não tenho nenhuma teoria a respeito!


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Votei em bom, pq não esclareceu nada. Apenas confirmou o que já suspeitava. XD
Arrow O Micheal só ta convencendo o abestado do Jack. Neutral
Arrow Pq dos 4 Question ??? Doubt
Arrow E eita por*a, depois do 2.23 vai ser uma eternidade a espera pela 3ª temporada, ta sendo agoniante a espera de 1 semana por episodios novos, imagine meses. Sad
Arrow E o Walt disse que os Outros estavam fingindo. Eu acredito que essa encenação diz respeito a serem maltrapilhos e viverem naqueles barracões lascados da vida.


Arrow O Lock vai acabar tendo um piripaque...
Arrow Por onde anda o Batman e Robin, Rose e Bernard Question




Editado pela última vez por Roggerio em Sexta Maio 19, 2006 22:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 33, 34, 35  Próximo Página 21 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida