Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fãs ofendem Mischa Barton por causa de The O.C.

Fãs da série The O.C. ficaram furiosos com uma entrevista anunciada por Mischa Barton na noite desta quinta-feira. A atriz declarou, poucos minutos antes da exibição do final da temporada, Spoiler:
que sua personagem morreria no episódio The Graduates em um acidente de carro
.

A notícia não foi bem recebida e muitos ofensas foram postadas em fóruns e comunidades na Internet, que desaprovaram a atitude da artista. A maioria deles alega que Mischa não tinha o "direito" de desvendar o grande segredo em torno do programa de TV.

Além de ter falado sobre sua saída, a atriz e modelo também deu detalhes sobre tudo o que aconteceria na cena final da terceira temporada, o que deixou os fãs "enraivecidos". "Ela não tinha o direito", escreveu um deles.

De acordo com o site Access Hollywood, os produtores de The O.C. gravaram diversos finais justamente para que a surpresa não fosse estragada.

Ao ser questionada, Mischa Barton explicou o motivo de sua saída. "Você sabe, eles precisavam de um grande final de temporada e minha personagem já tinha passado por muitas coisas. Não havia nada mais para fazer", conta. "Eu espero que isso agrade os fãs e deixe todo mundo feliz".

Mesmo concorrendo com o último episódio de Will e-com Grace, o final da terceira temporada de The O.C. registrou um dos maiores índices de audiência do seriado.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
não é surpresa que tenha tido a maior audiencia da serie de todos os tempos, esse episodio se compara aos excelentes episodios da 1 temporada, cenas memoráveis como a da Model Home, a formatura, e claro né a morte da Marissa e toda aquela cena do Ryan se lembrando da 1 vez que viu a Marissa ...

Fica a curiosidade de como será o novo formato do programa, para a proxima temporada, Ryan e Seth separados, Ryan sozinho em Berkeley ou pode ser que ele nem vá, e é claro os novos personagens, na torcida de que não vire uma Malhação da vida.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mentrei, exatamente!!!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Vi o episódio ontem. Eu nem estava baixando OC, e nem vi os outros, estou vendo pela Warner, mas tive que baixar o Season Finale. E digo que foi perfeito, empatou com o da 1a temporada.

As cenas da formatura foram tão legais e a edição das cenas foram muito legais também, deu até vontade de chorar.

Adorei a volta da Kaitlin e ela falando que a "Julie precisa de uma filha pra se preocupar". E também quando a Seth disse que a Taylor seria parte do grupo principal agora, muito engraçado.

Outra coisa que gostei foi que o Seth meio que explodiu nesses últimos episódios. Finalmente! Ele vinha sofrendo a temporada toda e ninguém percebendo. Ai terminou com a Summer, ai começou a fumar, e então incendiou o escritório. Que bom que o Sandy acreditou nele no final.

As cenas finais foram muito demais também. O carro caindo e depois (isso me estressou) o Ryan saindo com toda calma. A cena foi perfeita porque foi calma, simples e com intervalos de cenas e da música perfeita!!!

The O.C. vai voltar muito dramático na próxima temporada.


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Thales Cohen escreveu:
As cenas finais foram muito demais também. O carro caindo e depois (isso me estressou) o Ryan saindo com toda calma. A cena foi perfeita porque foi calma, simples e com intervalos de cenas e da música perfeita!!!

Essa cena era pra ser poética. Obviamente que, não tivesse o impacto que teve, seria mais corrida, ele correria para se afastar do carro, tiraria a Marissa as pressas.

Mas não era esse o objetivo. A cena dele tirando-a devagar e caminhando em direção à câmera eram (e foram) para ser bonitas, não verossímeis.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Eu vi, meu deus, esse episódio me fez arrepiar toda. A parte principal se deve a Marissa, logo eu que na 2ª e no começo dessa temporada pedia inúmeras vezes pra ela ir embora. Mas como não se emocionar?! *suspiros*, ela na Model House e no momento da morte, fez meus olhinhos encherem d'água, principalmente quando Ryan lembra a 1ª vez que a viu, um Flashback de todos episodios da 1ª temporada passou assim, voando pela minha cabeça. A cena da morte foi simplesmente golpe baixo para mim.
E agora? Parece que Kaitlin vai se tornar o centro das atenções, Summer e-com Seth pra um lado e Ryan para outro. Ah! Eu não quero, que tudo volte ser como antes, que os roteiristas façam uma reviravolta, que faça todos eles ficarem lá unidos por causa da morte da Marissa.

Enfim, foi perfeito.

edit: fui procurar por spoiler e olha só a descrição da 4ª temporada que vi no spoilerfix:
Spoiler:
When the series returns for season four, high school seems like a distant memory to the young graduates, who have been thrust into adulthood after the life-changing events of graduation night. Who heads to college to try to put the past behind them? Who stays in town because they can’t let the past go? Will the person responsible for the tragedy go free? Or will someone decide that the way to heal is through revenge? It’s a battle for Ryan’s soul as the Cohens struggle to keep him focused on the future, fighting the forces that threaten to pull him back into his old life. Sandy returns to the Public Defender’s office, and he and Kirsten find themselves reaching out to another troubled teen, but this one is not a stranger. It’s Kaitlin Cooper, the number-one troublemaker at The Harbor School, and too much to handle for her mother Julie, who’s off making some trouble of her own. The person most excited about leaving high school finds himself back there as a teacher. And new cast member Taylor Townsend finds herself with some unlikely new roommates and family members. As much as the arrival of Ryan has changed the lives of this community, so too has the departure of Marissa. The season hits the ground running with just the right mix of heart, humor, action and romance as our characters embrace their futures together. It’s a new day on THE O.C.
Certeza que ao menos, Ryan fica por lá. E Seth ainda tem 6 mese até ir pra o outro lado.

E dessa vez é verdade, por que a fonte é a FOX. Very Happy


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Foi Excelente o episódio final.

The Graduates NOTA:9.4

Então vai ter quarta temporada mesmo. XD


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vai ter quarta temporada, e eu prefiro ver o season finale pela warner. gosto de esperar e sofrer um pouco, haha.

mas eu concordo com os fãs sobre a atitude da mischa. entre outras coisas que ela saiu dasérie porque quis. mas sejamos sinceros, a desculpa foi que ela queria se dedicar mais ao cinema. ela nunca foi uma atriz realmente talentosa, nunca fez filmes realmente bons, e nunca foi muito reconhecida por isso. quem garante que agora ela seja? ela vai acabar como a maioria de atores de seriados. sem empregos e esquecidos. ela se f***. e eu prefiro the o.c sem ela. muito mimimi sobre a marissa e as m** que ela fazia.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Miih
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
eu li vários spoilers,mais prefiro ver na Warner,to me segurando pra ñ baixar..
mas pelo q todo mundo anda dizendo,essa season arrasa...diferente dessa temporada..q teve seus altos e baixos...mas na minha opiniao.teve mais baixos q altos s-maiors-menor
a volta da Kaitlin e da Anna q me agradou msmmm =D


_________________
Charlie [L] Claire
forever[/center]

Voltar ao Topo
Miih está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaa angel
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
disseram que ela ia morrer de overdose
mas eu vi a parte do epi q ela morre,na E!...serio foi triste coitado do ryan...to baixando pra ver inteiro...
mas sinceramente eu acho que se acabasse agora seria ótimo nem deviam ter renovado...


Voltar ao Topo
Thaa angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Po... vai ficar estranho The O.C sem a Marissa. Apesar de nos ultimos episódios ela estar bem chatinha, esse episodio ela parecia a Marissa da 1º Temporada. E a morte dela foi realmente bem emocionante.
Sei lá o q vai acontecer com o Ryan, mas com certeza ele vai ficar abaladíssimo. Uma de suas grandes paixões morrer nos seus braços é dificil de superar.
O legal vai ser a Kaitlin dominando Harbor. Ela vai aprontar + q a irmã.
E to torcendo pros novos personagens não serem tão chatos como os amigos da Marissa na escola pública q ela tava no começo dessa temporada.


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
a 4º temporada, vai ser the o.c 2

vai mudar tudo, :/

fiquei triste pela marissa


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ponto.com
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Ao lado do meu vizinho



Grupos: Nenhum
Se ele estivesse levando a Marissa para o aeroporto no Land Rover ao invés desse Toyota restaurado, ela ainda estaria viva! Laughing

Voltar ao Topo
Ponto.com está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mischa Barton foi expulsa de The O.C.!

por Guto

Pronto? Então. Mischa Barton, a esquálida Marissa de The O.C., disse recentemente que não foi ela quem decidiu sair do seriado. Ela foi sumariamente dispensada pelos produtores.

Mesmo com o pé na bunda, Mischa diz que o destino da personagem foi "ideal", que ela já tinha feito tudo que podia fazer: teve depressão, afundou nas drogas, quase foi estuprada, deu um tiro no irmão do seu namorado, foi expulsa da escola, perdeu o melhor amigo em um acidente, deu uma catracada com o "vilão" da escola, pegou outra moça...

"A morte soou bem melhor do que aquele tipo de despedidas sem sentido que costumam fazer. Fora isso, eu realmente quero seguir minha carreira nos cinemas", diz a magrelinha, que continua: "Eu espero que não (me coloquem de volta no seriado em cenas de flashback ou de sonho). Seria patético".

Sei. Pra quem saiu fora da série por ter crises de estrelismo, não conseguir decorar as falas e muito menos seguir a agenda de compromissos, bem calminha,?

Fonte: JUDÃO


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Sei. Pra quem saiu fora da série por ter crises de estrelismo, não conseguir decorar as falas e muito menos seguir a agenda de compromissos, bem calminha,?



hahahha

poxa, eu gostava da personagem dela... Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 42, 43, 44  Próximo Página 25 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida