Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Teoria: Kate é um dos outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pinklynx
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
não sei não...
não ouso dizer q kate é uma dos outros mas tenho quase certeza q ela já esteve na ilha antes, até mesmo pq na foto que o pai dela olha enquanto está no caminhão com sayid, a paisagem de fundo lembra bastante a ilha...


Voltar ao Topo
pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 07:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
é,a ideia dela ser um dos outros a la "ethan/goodwin" não é provavel.

mas ela ser algupem da dharma ou de, viajando mais, a kate atual não ser a kate do avião ainda tem alguma probabilidade.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hannibal lecter escreveu:
Acabei de ver o 1x3, em que o policial diz para o Jack que não importa o que ela o faça sentir, não importa o que ela faça, ela é perigosa e irá tentar fugir. Poderia estar falando apenas que ela é uma bandida e faria de tudo para fugir da justiça, afinal, ele não sabia o que estava acontecendo ao redor. Mas também poderia estar dizendo algo mais. Na hora eu lembrei deste tópico.


o argumento do federal para min foi irrelevante, pq pelo real crime q ela cometeu, para o federal, ela seria sem dúvida muito perigosa.

Embora aparenta não ser, mais vai saber no futuro né...


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
CIV escreveu:
hannibal lecter escreveu:
Acabei de ver o 1x3, em que o policial diz para o Jack que não importa o que ela o faça sentir, não importa o que ela faça, ela é perigosa e irá tentar fugir. Poderia estar falando apenas que ela é uma bandida e faria de tudo para fugir da justiça, afinal, ele não sabia o que estava acontecendo ao redor. Mas também poderia estar dizendo algo mais. Na hora eu lembrei deste tópico.


o argumento do federal para min foi irrelevante, pq pelo real crime q ela cometeu, para o federal, ela seria sem dúvida muito perigosa.

Embora aparenta não ser, mais vai saber no futuro né...


Sim, não é nada demais, apenas achei interessante a forma e ênfase do policial em relação à Kate.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não, pq ela tava lá no aviao e os outros estão ai ha anos, pelo que diz até agora...


Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
duardooo
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 55
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
.. eu acho pouco provavel, porem muito interessante essa ideia
ia ser uma surpresa, bom, agora não mais né, mas enfim...

o q mais me intriga é o fato de não aparecer as cenas dela com os
outros.

e o fato dela estar no aviao,...ela podia ter morrido e os outros trocado ela, sei lá, ou não morrido mas ter sido trocada mesmo assim talvez....

acho provavel pela falta das cenas com os outros!!


Voltar ao Topo
duardooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vickgallagher
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
não importa....pq ela tava no mesmo aviao!!
Impossivel ela ser dos outros


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
dougsan
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Interessante mas não concordo.

Digamos que seja improvável, mas não impossível, que em lost tudo é incerto.

Primeiro por que não creio que a Kate "antiga", como alega, mataria o policial federal, que a Kate "antiga" estava no avião e, no momento da queda, ela colocou a máscara de oxigenio no rosto do mesmo quando estava já desmaiado.

Segundo: Ela estava no avião. O projeto Dharma não colocaria algum deles lá para se arriscar a cair de avião para virar um espião. Sei lá...é ilógico.

Terceiro: Somente descobriram que Ethan Rom era um dos outros por que fizeram um manifesto dos tripulantes do avião. Com certeza se não tivessem encontrado o nome da Kate o Hurley já teria falado para alguém. posso até imaginar ele começando: “Uuuuh Dude?! You know......

Hehe

Mas tá valendo. Applause


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Ela estava no avião, é fato. Eu também não acho que ela é uma dos outros, mas é Lost gente e por isso nada pode ser descartado. Qualquer teoria por mais ridícula que seja tem que ser analisada. Vai que daqui há umas duas temporadas é verdade?

Tem uma coisa, naquele episódio em que o Zeek ameaça o Jack. A Kate simplesmente apareceu nas mãos dos Zeek. Não apareceu ela seguindo o grupo. Uma teoria da conspiração, a Kate pode ter ido se encontrar com eles e falou que estavam indo naquela direção a procura do Michael e Walt.

Tem aquele lance que levantaram aí. A foto que o pai da Kate vê no Iraque, ela está em um lugar parecido com a ilha.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Tem uma coisa, naquele episódio em que o Zeek ameaça o Jack. A Kate simplesmente apareceu nas mãos dos Zeek. Não apareceu ela seguindo o grupo. Uma teoria da conspiração, a Kate pode ter ido se encontrar com eles e falou que estavam indo naquela direção a procura do Michael e Walt.

Tem aquele lance que levantaram aí. A foto que o pai da Kate vê no Iraque, ela está em um lugar parecido com a ilha.


boa observação, ou TALVEZ ela pode ter se entregado (julgando q ela seja dos "outros") para fazer com q jack, Locke e Sawyer entregasse suas armas para eles.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
é, enquanto não aparecer ela interagindo com os outros sozinha, eu vou ter esse pé atrás.

Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Kate não é um dos outros.... pouquissimo provável!

Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pinklynx escreveu:
não sei não...
não ouso dizer q kate é uma dos outros mas tenho quase certeza q ela já esteve na ilha antes, até mesmo pq na foto que o pai dela olha enquanto está no caminhão com sayid, a paisagem de fundo lembra bastante a ilha...


Creio que não cara.Ela tava era com o pai dela em alguma pescaria ou fazenda pelos E.U.A......acho que é sem chance ela ter conhecido a ilha antes né?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kate um dos outros? rsrsrs... Pra mim make no sense...

Sobre ela ter aparecido lá como refém naquele episódio do Zeek, bom, aquilo foi justificado, o Jack não deixou ela ir e então ela tava indo de mansinho, tpo, sem que ninguém percebesse... Os outros percebram e a raptaram, de um jeito ou de outro, era só por uma arma na cabeça de qualquer um ali e eles iriam embora... Eu to achando que a Libby é um dos outros, mais ela também estava no avião se não me engano, as coisas complicam né, mas, mesmo sendo a Libby, ela tem a mesma missão do Ethan, e ela está demorando muito a fazer a tal lista, que até o próprio Ethan demorou na sua missão, o Goodwin fez tão rápido que na primeira noite já tinha tailie sendo levado...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gandura
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa teoria mais absurda e sem pe nem cabeça que eu já li
pensa com mais coerencia


Voltar ao Topo
Gandura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 4 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida