Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
ledoprado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
episodio=bom
novidades=ruim
interpretaçoes=excelente
objetividade=ruim
aparicao de Walt=regular
o episodio não mostrou pq veio, enrolou enrolou e não fez nda, mas ta valendo preparando o tapete vermelho para season finale...
hehe
|
|
|
|
amanda-ftl
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sei não mas acho q o Locke morre no próximo episódio...Live together die alone foi a frase da Kate na 1ª temporada quando ela diz ao Jack q vai ajudar o Locke, e neste 3 minutes, ele sai andando sozinho... espero q isso não aconteça pq senão acho até q paro de ver lost!!!
|
|
|
|
FjällStorm
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
=)
Gostei muito do episodio, apesar de alguns acharem lento !
Bom, claramente quiseram focar o "sofrimento" de Michael,e tudo que ele passou,uma serie de duvidas surgiram para ele !!
Para ele aquilo tudo é real, já que , quem sabe das barbas falsas e das roupas são o núcleo da serie !! Confusão mental, com Alex destonando dos "Outros" , isso realmente deixou transparecer certa duvida nele !!
Talvez nem se lembre que Walt disse "eles não são oque parecem" , desespero total !!
Outra, não precisa ser muito esperto pra saber que ele esta fazendo certas coisas forçadas, até mesmo nós se não soubessemos tudo oque ocorreu, saberiamos que ele insistir em levar apenas aqulas pessoas e espernear daquela maneira, tinha alguma coisa erra....Said parece que o unico NÃO alienado do grupo !!
Eu Achei um otimo episodio para introdução do Season Finale, fomentando situações para o final......e não açoes decididas na hora......a caminhada deles é premeditada e agora sabendo que Michael está "comprometido" ....
Acho que dia 24 será o dia do meu infarto =)
Abraços =o***
Editado pela última vez por FjällStorm em Sexta Maio 19, 2006 23:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Locke não vai morrer em Lost, isso é impossível.
Jack, Sawyer, Kate e Locke são personagens que garantidamente irão até o fim. Matá-los é assassinar a série.
|
|
|
|
jasonnssa
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 26 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Sinceramente eu pensei que já tinha decifrado o final do filme, porem já mudou tudo de novo. Bom aminha opinião é que eles são fruto de uma experiência do governo. E eles todos são loucos e cada um com um enigma. Agora que estou ficando louco tambem estou hehehehe. Como você falou Sauronow o sayid sempre acerta. Tenha certeza que saiyd junto com outros vão fazer uma emboscada para os outros. APOSTAM???
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
aposto um chocolate q o Sayid leva pelo menos 1 tiro =)
aheiuheiuaeih o Vincent é farejador de drogas ¬¬ aejoejaeoiiaej (esse era o grande segredo dele )
fuiz!
|
|
|
|
DryKitty
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nãoooo nenhum pode mais morrer rs
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
DryKitty escreveu: |
Nãoooo nenhum pode mais morrer rs |
Alguém vai morrer no último episódio, o título não deixa dúvida.
Palpite meu: Desmond.
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Acho que a Kate morre. Espero estar enganada, muito enganada!!!
|
|
|
|
Marcelo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Achei o episódio Ótimo.
Bem, creio que quem vem naquele barco é Desmond, já que ele volta a aparecer no último episódio. Outra coisa, acho que quem morre é Locke, pois ele tem um substituto à altura: EKO. (Um homem de fé, igual a Locke).
|
|
|
|
andreavellar
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte / MG
Marcelo Almeida escreveu: |
Achei o episódio Ótimo.
Bem, creio que quem vem naquele barco é Desmond, já que ele volta a aparecer no último episódio. Outra coisa, acho que quem morre é Locke, pois ele tem um substituto à altura: EKO. (Um homem de fé, igual a Locke). |
Interesante essa sua colocação, muito boa mesmo!
|
|
|
|
casa
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: joão pessoa
Ola galera!!!
Uma Observaçao exclusiva! Querem saber quem tava no momento quando pegaram Michael e levamram ele, tava um "louco" que ficava na escotilha que era amigo de Jack quando ele conheçeu no estadio de futebol e ficou subindo e descendo na escada do estadio. Vcss tao lembrando dele? não lembro do nome.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Lord Hakuna escreveu: |
Esse episódio serviu para os escritores colocaram ordem na casa antes da GRANDE BOMBA do último episódio. Para que a segunda tempora não terminasse com assuntos mal resolvidos, eles decidiram usar esse penúltimo episódio para colocar os pontos nos "i"s. Os escritores vem fazendo isso faz uns três episódios... mas esse de hoje foi pra fechar direitinho.
Entendam o que estou dizendo:
Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;
Claire e Charlie fazem as pazes;
Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;
Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;
Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);
Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";
Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");
Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio. Se não fosse ele, o último episódio teria muito problema para resolver e não sobraria tempo para explicar nada. É graças a esse episódio que eu tenho a certeza absoluta de que o último episódio será o melhor de toda a série. |
Falou tudo. Tem muita gente que não entendeu o que foi esse episódio.
ldaugusto escreveu: |
Achava que os outros tinham convencido Michael de alguma forma, e não somente um 'traga esses e voce leva o garoto'. Peraí tudo tem limite... Ele já matou AL e Libby e ainda entregaria Jack, Kate, Sawyer e Hurley (JKSH)? 6 na conta, pra livrar o fedelho?
|
Concordo com você. Tem muita gente falando que por um filho você é capaz de tudo, mas peraí, esse tudo tem um limite. Matar duas pessoas e por outras 4 no paredão?? Ninguém sai matando igual o Rambo nem pelo filho, nem por ninguém.
Pelo título do último episódio alguém vai pro saco. E bem que esse alguém poderia ser o Michael. Não aguento mais ele.
|
|
|
|
Simpatiku
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
É impressao minha ou o Desmond tava naquele acampamento dos Outros? Parecia ser ele sentado no flashback de quando o michael ta chegando no acampamento...!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
era parecido,mas não era o desmond não!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|