O que acontecerá caso o contador seja zerado? |
Nada. É uma experiência da Dharma para estudar o comportamento humano sob pressão |
|
52% |
[ 66 ] |
A ilha sofrerá um ataque biológico trazendo novamente "a doença" |
|
4% |
[ 5 ] |
Outra equipe da Dharma virá. É apenas um mecanismo para saber se o confinado está vivo |
|
17% |
[ 22 ] |
Os outros virão para atacar os sobreviventes |
|
0% |
[ 1 ] |
O sistema de segurança (Lostzilla) virá atacar os sobreviventes |
|
3% |
[ 4 ] |
Acionará alguma arma secreta de destruição em massa que causará estragos de proporções globais |
|
13% |
[ 17 ] |
Outro. Justifique |
|
8% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 125 |
|
Autor |
Mensagem |
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Alex73 escreveu: |
O Flamengo vai voltar a jogar bem. Explico: o vídeo da Dharma é de 1980. Desde então o Fla nunca mais voltou a ser o que era. Maldito cronometro. |
e a portuguesa vai sair da segunda divisão
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Acho que não acontece nada, pois quando o médico japanes fala o nome de Skinner, já penso em algum exercicio de condicionamento humano. Também não sei como o Desmond não ficou louco lá sozinho esse tempo todo.
É isso ...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
a primeira coisa que a gente pensa e que a ilha vai explodir mais eu acho que e meio previsivel dizer o que vai acomtecer porque nimguem sabe agora as opções da enquete estão muito boas para mim e 50% de acomtecer algunhas das alternativas da enquete so não sei qual já que a mente do jj e meio dificil de advinhar.
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
Mr. __Eko__
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
[b]Eu cito a primeira opção...
Quando zerar... o contador voltará a contar novamente...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
revendo os capitulos da para ver que o desmond diz que se o comtador zerar todos morreram bom eu achei bem radical ele dizer isso mais ele disse claramente isso mesmo,agora saber como eles vão morrer
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
No episódio "What Kate did" o Michael fala com o Locke sobre uma porta que desce em caso de "explosão", acho que acontece algo assim.
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Alex73 escreveu: |
O Flamengo vai voltar a jogar bem. Explico: o vídeo da Dharma é de 1980. Desde então o Fla nunca mais voltou a ser o que era. Maldito cronometro. |
Esta foi a melhor !!!
Mas acho que é só para avisar a Dharma que eles ainda estão vivos e são otários o suficiente para ficarem apertando indefinidamente este maldito botão a cada 108 minutos.
|
|
|
|
acacio
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
acho q não acontece nada..eles apenas estao sendo testados.....
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
acho q seria uma forma de saber se o pessoal tá vivo...
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
cara eu acho q num acontece nada ...
so serve pra v c nos q vemos os dvds fikmos com esses malditos numeros gravados na cabeça !!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu acho que com já falaram aquilo é pra ver se os habitantes da escotilha estão vivos ou ainda se eles estão seguindo as orientações para o posto. Quando o contador zera e não são digitados os números acho que a Dharma dá um jeito de arrumar um substituto para ficar na escotilha já que o anterior morreu ou então cansou de fazer aquilo.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Eu acho que com já falaram aquilo é pra ver se os habitantes da escotilha estão vivos ou ainda se eles estão seguindo as orientações para o posto. Quando o contador zera e não são digitados os números acho que a Dharma dá um jeito de arrumar um substituto para ficar na escotilha já que o anterior morreu ou então cansou de fazer aquilo. |
Nesse caso, o vídeo sensacionalista seria uma forma bem incisiva de convencer o "digitador" a continuar colocando o código.
E se essa é a função do contador, apenas mostrar que o indivíduo está vivo, surge a pergunta: pra que serve a escotilha (se não para digitar)?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
locke devia dexa zerar o contador d novo como um teste pra v oq acontecia ...
tao perdidos .. num têm nada a perde , mas agora com o eko kerendo tomar conta do contador isso vai c impossivel ... eko ownz
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: