Autor |
Mensagem |
Erro
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que eu nunca tinha ficando tanto tempo em um mesmo site.
Mas o mais estranho é que a senha The Mouth Piece mesmo sendo escrita the mouthpiece não esta entrando, e eu já fiz todos os procedimentos e não entre nem no Firefox nem no IE.
-___-
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Tem que fazer todos as pistas anteriores, do Alvar Hanso, etc.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
ph lost escreveu: |
como vocês descobriram a senha? por acaso são aquelas letras q ficam pulando em frente a foto dele? |
exato...são akelas letras rearranjadas
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
(ufa, acabei de ler todas as 20 e tantas páginas)
eu consegui fazer tudo ate agora, porem o "survivorguilt" empaca, eu digito, dou enter e fica uma bolinha girando do lado eternamente e não sai disso...
|
|
|
|
1e2e3
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ph lost escreveu: |
como vocês descobriram a senha? por acaso são aquelas letras q ficam pulando em frente a foto dele? |
Exatamente. O modo de conseguir a senha desta vez foi parando o Flash e ir passando manualmente... aí as letras seguiam: S-U-R-V-I-V-O-R-G-U-I-L-T, nesta seqüencia... e quando aparece a plantação, etc (já na parte hackeada da Persephone), fazendo a mesma coisa com o Flash, obteu-se: 'Don't believe his lies'. Algo do gênero.
|
|
|
|
Erro
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu consegui o S-U-R-V-I-V-O-R-G-U-I-L-T da mesma forma.
Eu vou tentar denovo o lance do The Mouth Piece, mas até carregar tudo denovo na discada.
-___-
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Olá pessoal,
Despois de seguir tudo que tinha no post fixo sobre o passo a passo do lost experience, finalmente consegui fazer tudo e após fazer tudo começei a dar uma vasculhada e achei o seguinte dentro do site da bussola
http://www.letyourcompassguideyou.com/usr/
Não sei se alguém já postou, porém se você acessar este link abre uma listagem de diretórios e em alguns tem umas imagens, documentos e tal ...
Caso já seja de conhecimento do pessoal, desculpas pela duplicação de informação.
Parabéns pela passo a passo do lost experience .. .TA NOTA 10
[ ]'s a todos
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Thali
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu fiz todos os passos!! todos mesmo!! e o the mouthpiece não funciona.... eu coloco lá dai até q acontece uns trecos... "escorre" o negócio na tela, aquela frase fica circulada.. mas num aparece video nenhum!!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Thali escreveu: |
eu fiz todos os passos!! todos mesmo!! e o the mouthpiece não funciona.... eu coloco lá dai até q acontece uns trecos... "escorre" o negócio na tela, aquela frase fica circulada.. mas num aparece video nenhum!! |
já tentou clicar na frase circulada?
|
|
|
|
sukitaaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
no site persephone.thehansofoundation.org
apareceu a mensagem "2"
E de acordo com o lostexperienceclues, persephone estava falando sobre "Mouse Holes" ou seja. Buracos de rato.
então eles relacionaram e colocaram essa URL
http://hole2.thehansofoundation.org
e olha o que apareceu!
Disseram que é bem parecido com Marvin Candle
|
|
|
|
daniteo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Róger Demétrio escreveu: |
DON´T BELIVE IN "BAD TWIN"
No artigo de jornal, encontrado numa pasta (Não lembro se é de Peter Thompson ou de MH Cintyr, depois da animação da bússola), existem 3 frases, escritas de trás para frente.
A primeira está muito pequena, e não consegui ler.
A segunda frase diz: "if you are one, know one". Dá a impressão de que tem mais algo escrito embaixo, como uma continuação da frase, mas não tenho certeza.
E a terceira frase é: "Happy Mother´s Day"
Falow
T+ |
Na pagina principal da http://www.thehansofoundation.org./ Também tem um link para o artigo fo jornal. Esta em "News", ao lado do video de publicidade.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
sukitaaa escreveu: |
no site persephone.thehansofoundation.org
apareceu a mensagem "2"
E de acordo com o lostexperienceclues, persephone estava falando sobre "Mouse Holes" ou seja. Buracos de rato.
então eles relacionaram e colocaram essa URL
http://hole2.thehansofoundation.org
e olha o que apareceu!
Disseram que é bem parecido com Marvin Candle |
note algo escrito na testa do individuo(literalmente)
ainda non se descobriu nada
|
|
|
|
daniteo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não sei se isto já foi dito aqui no forum , mas alguém sabe do que se trata os riscos que aparecem ao fundo no video do joop (na tela de envio de mensagem) e na tela do Alvar Hanso? Acredito q sejam os mesmo riscos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar